mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, março 09, 2008

Descubra as diferenças! (dica da mini-saia)

  • Os estampados artísticos são uma forte tendência desta nova temporada Primavera-Verão, e revestem tudo - desde roupa a acessórios!
  • As carteiras não são excepção - e estas duas são bem exemplo disso!
  • Ao optar por uma peça que revele esta tendência, tenha cuidado na forma como a conjuga com a restante indumentária - o ideal é coordenar estas peças com roupas de uma só cor, embora nada lhe impeça de conjugar estampados, se assim o desejar!

  • Ambas as peças encontram-se disponíveis para compra on-line - a primeira pode ser adquirida no site NET-A-PORTER.COM, e a segunda na La Redoute.

Etiquetas: , , ,

8 Comments:

  • At 09/03/08, 21:28, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Além das cores, sem duvida o tecido... mas entre um e o outro, da para ver que ha diferença na qualidade mas nunca teria dado 300€ pelo primeiro nao...!!

    A Elite

     
  • At 09/03/08, 21:33, Anonymous Anónimo said…

    Oi!
    È a primeira vez que vejo o blog e já adorei e bem já gostaria de fazer um pedido. Vou fazer 15 anos e vou ter festa só que não sou muito de usar aqueles vestidos de princesa e gostaria de umas dicas de como me vestir na ocasião. Pensei em um corpete e uma mini-saia e os convidados com roupa normal(calça jeans e blusa...), minha irmã deu a idéia de eu usar um vestido longuete mais arrumadinho e os convidados de roupa esporte. Agora estou em dúvida. Você poderia me ajudar?
    Obrigada beijinhos

     
  • At 09/03/08, 22:26, Blogger Ana said…

    Vou ser sincera... Gosto mais da mais cara, mas apenas por causa das cores usadas!!

     
  • At 09/03/08, 23:02, Blogger Guta Lepste said…

    São fofinhas as duas, mas o preço não agrada muito não he he
    Adorei o blog irei colocar nos meus favoritos.
    Bjokas
    Guta

     
  • At 09/03/08, 23:05, Blogger Seeker said…

    Tal como a Ana prefiro a mais cara, pelas cores e pelas pinceladas, mas nunca pagaria esse preço... acho demasiado.
    Ainda se fosse uma boa mala preta... pois seria para uma vida, mas assim daqui a dias está out e lá se foi um dinheirão.
    Beijo.

     
  • At 09/03/08, 23:50, Blogger Maria Manuela said…

    Eu nem sempre comento, mas passo por aqui todos os dias. Adoro este blog.

    Mini, continuo à espera do post sobre a minha sugestão: sapatos rasos mas lindos, para quem tem problemas de coluna e não pode usar saltos altos todos os dias.
    bjos

     
  • At 10/03/08, 11:18, Blogger Andreia said…

    Os estampados estão aí!

     
  • At 10/03/08, 19:23, Anonymous Anónimo said…

    Adorei a 1ª em termos de cores!!
    Adorei a 2ª em termos de $$$$!!!

     

Enviar um comentário

<< Home