mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, março 17, 2008

Descubra as diferenças! (dica da mini-saia)

  • Esta semana, destacam-se as sabrinas, que continuam em voga, e que são a opção mais prática para quem gosta de estar elegante e não pode ou não consegue estar o dia todo de salto alto!
  • As sabrinas em bronze continuam a usar-se, dando corpo à tendência dos brilhos, que ainda não passou. Por isso, se ainda não experimentou, arrisque e experimente usar umas sabrinas em dourado ou prateado!


  • Ambos os pares de sapatos, aqui apresentados, encontram-se disponíveis para compra on-line - sendo que os primeiros podem ser adquiridos no site NET-A-PORTER.COM, e os segundos na La Redoute.

Etiquetas: , , ,

7 Comments:

  • At 17/03/08, 12:47, Blogger Miss Irreverente said…

    Este tipo de sapatos, a meu ver, e para mim, é o ideal para ferias. Para mim nas ferias necessito de um sapato mt confortavel e baixinhu e se for verao arejavel, pois sou mt dada a andar mt a pe nas ferias :D
    :) e faz tao bem andar a pé :D

    Bjinhus
    (ass anarm)

     
  • At 17/03/08, 13:44, Blogger nita said…

    São mt giras =) e pelo preço dá vontade de comprar as da La Redoute. Mas é um risco, comprar sem experiementar antes :|

     
  • At 17/03/08, 13:55, Blogger Queen P said…

    Ainda no Sábado comprei umas sabrinas muito giras, em cetim com ponta quebrada, mesmo a imitar ponta de bailarina por €27 no El Corte Inglés, da marca El Corte Inglés, em promoção, são fantásticas e muito práticas!

     
  • At 17/03/08, 14:56, Blogger Tixa said…

    Eu também prefiro este tipo de calçado para o relax total, mas é preciso ter cuidadeo não é muito saudavel andar durante muito tempo com calçado que não dê qualquer apoio e este é sem duvida um deles.
    è sempre aonselhavel ter um pouco de salto por causa da coluna.
    Mas que são giras lá isso são e sem duvida que vou comprar umas este Verão.

     
  • At 17/03/08, 18:32, Anonymous Anónimo said…

    Eu adoro sabrinas, são super confortáveis :) E para andar todo dia é o ideal! Só não sabia que não era aconselhável para a coluna..
    Bjos

     
  • At 17/03/08, 20:39, Blogger Seeker said…

    Gosto de sabrinas mas só mesmo para as férias. De resto gosto de um "saltinho" acho que ficamos mais elegantes.

    Bjs.

     
  • At 18/03/08, 11:55, Blogger Andreia said…

    São giras, eu tenho umas pretas, não sei porque, mas o meu calçado é tudo preto...

     

Enviar um comentário

<< Home