mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, março 19, 2008

O look da mini-saia da semana!


  • O look desta semana cheira já a Primavera - assim, flores e cores fortes dão o mote a um look super prático, que pode ser usado por si numa saída informal ou, até, quem sabe, no seu local de trabalho!
  • Assim, a cor dominante do look é o rosa forte (uma das tendências da estação), que combina na perfeição com o azul-escuro da ganga e com o branco!
  • O branco e o rosa conjugam-se, num estampado floral, como convém aos dias quentes que se avizinham!
  • Quanto aos acessórios - só opções práticas - umas sabrinas brancas e uma carteira, com o tamanho ideal, para trazer consigo tudo o que é importante!


1. Casaco Naf Naf. 2. Carteira La Redoute. 3. Sabrinas La Redoute. 4. Camisola Naf Naf. 5. Jeans Massimo Dutti.

Etiquetas: , ,

27 Comments:

  • At 19/03/08, 12:56, Blogger Repentinamente said…

    isto é muito rosa para mim...
    se trocar o rosa por outra cor fica mesmo ao meu gosto!!

     
  • At 19/03/08, 13:23, Blogger Sandra said…

    Está um espetáculo!:)))

    Adoro Rosa!:))))

    Beijinhos...

     
  • At 19/03/08, 14:02, Blogger Queen P said…

    O rosa está muito forte esta estação, aliás todo o tipo de cores fortes nos tons mais quentes, ainda hoje falei disso no meu blog, mas em amarelo e flores!

     
  • At 19/03/08, 14:23, Blogger Alma Minha said…

    Gostei!
    Feliz Páscoa

     
  • At 19/03/08, 16:29, Blogger Seeker said…

    Adorei, está mesmo "so trendy".

    Uma Boa Páscoa para ti e para todas as pessoas que te são queridas.
    Beijinhos.

     
  • At 19/03/08, 17:03, Blogger pili said…

    também ando de olho numas sandalias rosa da pepe jeans! não são bem sandálias, são peeptoe com sola compensada em cortiça mas em verniz. demais!

     
  • At 19/03/08, 22:04, Anonymous Anónimo said…

    http://ladybug-lilac.blogspot.com

     
  • At 19/03/08, 22:06, Anonymous Anónimo said…

    ADOREI... Está LINDO!!!!!!!

    Olha e verde anis/cor de tijolo para cerimónia???? Ando desesperada!!

    Beijokas, Rita
    (Futilidades Minhas)

     
  • At 19/03/08, 22:21, Anonymous Anónimo said…

    Porque não fazer um post sobre malas e sacos? Assim, para jovens e adolescentes!

    bjs

     
  • At 20/03/08, 10:04, Blogger Estrelita said…

    Cara Mini-Saia

    Em primeiro lugar os meus parabéns por ter aparecido na Vogue, isso não é para qualquer saloia!

    Em segundo lugar devo dizer que agora a compreendo: se aí na Guiné Bissau você não tem cabeleireiros, boutiques ou mesmo revistas de moda está explicado que as suas dicas de moda realmente sejam uma treta. Mas enfim se usa a internet não tem desculpas porque pode sempre ler qualquer coisita online em vez de ir ao site da LA REDOUTE (oh pá AMIGA!! Você acha MESMO a LA REDOUTE uma revista de moda?!).

    Vá faça lá um esforçozito e perceba que COR DE ROSA não é cor da estação fofinha! Cor da estação é o PRATA, o OUTRO, o LILÁS e um bocadinho já ultrapassado o amarelo que já vinha do Inverno passado.

    Cores fortes SIM, cor de rosa? Choque só se for mas querida...enquanto COR isolada não é tendência. Incorporado em padrões SIM.

    Vá lá...tome juizinho

     
  • At 20/03/08, 10:22, Anonymous Anónimo said…

    Qual é o problema desta aqui acima? É inveja por não ter um blog que chegue sequer aos calcanhares do teu? Ou será porque ninguém lê (nem tão pouco comentam) os posts dela e os teus estão pejados de elogios?? A inveja é uma coisa muito feia e vir destilar ódio para um blog assim sem mais nem menos, é ainda pior! Continua com o bom trabalho mini-saia, pois já não sei o que seria de mim sem as tuas dicas! Beijinhos ;)

     
  • At 20/03/08, 10:24, Blogger Unknown said…

    Ui Bruxita...quanto azedume...

    Bom siga.

    Adorei a sugestão :))
    Ahhhh que tal uma tour pelos nossos estilistas?
    Vi coisinhas lindas no Portugal Fashion
    :o) Beijinhos linda!!!

     
  • At 20/03/08, 10:53, Anonymous Anónimo said…

    Eu não gosto muito de cor-de-rosa, mas assim vou mesmo experimentar!! Gostei do look...
    Quanto a alguns cometários, deixem lá... A inveja é mesmo muito feia!!

     
  • At 20/03/08, 11:17, Blogger Mary Silva said…

    mas que raio essa coisa que se dá pelo nome de bruxita é mesmo do pior...
    se o cor de rosa não é a cor da estação o que fazem as montras "emprastadas" dele tão todos doidos menos sua excelência queres ver...topa-te mulher cresce para a vida que ninguem tem culpa de não teres jeito para a escrita, nem menos para dar conselhos de moda e muito menos de seres uma recalcada...
    e se as dicas não tem jeito como diz que não compreendo o porque de estar sempre a visitar o blog....hmmm contraditoria não?porque quando algo não nos interessa não vemos não comentamos não perdemos tempo por e simplesmente.
    Mónica sinceramente nem sei como tens pachorra para aturar este tipo de coisas...
    um beijinho enorme para ti Mónica e já sabes o quanto gostamos do blog, das tuas dicas e principalmente de ti :)

     
  • At 20/03/08, 12:04, Blogger Andreia said…

    Gostei. Pena que esta primavera está a chegar muito fria!

     
  • At 20/03/08, 12:13, Blogger Estrelita said…

    Oh pá visito o blog porque tenho sentido de humor. Ler gente provinciana dá me gozo. coisas de gente retorcida.

    Ps. Inveja de um blog? Eu tenho uma loja de moda para quê é que ia ter inveja dum blog?

    Continuem a comprar na La Redoute...maravilha! uiui

     
  • At 20/03/08, 12:17, Anonymous Anónimo said…

    "Ai, eu tenho uma loja de moda". Cala-te sua ridícula convencida.
    O que a Mónica pretende fazer é tornar a moda acessível a todas, daí postar sugestões tanto da La Redoute como de outras marcas muito mais caras.

     
  • At 20/03/08, 12:24, Anonymous Anónimo said…

    Ainda por cima deve ser meio analfabeta pois não sabe ler...ninguém disse que o rosa era A cor da estação. Foi dito sim que era UMA das tendências. Segundo a tua lógicazinha ridícula não sei porque é que o prata está na moda, os metais esses sim já cá andam há séculos, seja verão ou inverno tem-se visto imenso.
    Se não és uma cobarde estúpida e malcriada indica a morada da tua super lojita fashion, realmente gostava de saber.

     
  • At 20/03/08, 14:47, Anonymous Anónimo said…

    Sim, sim, tens uma loja de moda.... e isso já faz de ti uma pessoa superior!!! :D Triste!!! A tua "loja de moda" deve ser tão boa e ter tantas clientes que tu até passas aqui o tempo a espreitar as dicas da nossa Lice! ;) eu compreendo....

     
  • At 20/03/08, 15:41, Blogger Estrelita said…

    +Cara amiga papoila nao faz de mim uma pessoa superior, faz de mim uma pessoa mais informada.

    Mas façam favor: façam as compritas na La Redoute a vontade.

    Porque continuo a vir aqui?Descobri esta pérola á poucos dias!

    Não sabia que as críticas eram tão levadas a peito...isto realmente há mulheres sensíveis ui beijinhos a todas as fofas

     
  • At 20/03/08, 16:36, Anonymous Anónimo said…

    "Ler gente provinciana dá me gozo. coisas de gente retorcida" minha nossa há com cada uma...Que as pessoas tenham ideias diferentes eu até entendo agora ao ponto de virem ao blog de uma pessoa para gozarem e insultarem a pessoa, haja paciência!
    Mudando de assunto, gostei do look, embora seja demasiado rosa para mim! Mas ainda fiquei com mais vontade de que chegue a Primavera :)

     
  • At 20/03/08, 23:53, Anonymous Anónimo said…

    bruxita, que idade tens? É que com esses argumentos parece ainda nem teres largado as fraldas!

    E mulher que seja bem feminina apresenta sempre o rosa numa peça de roupa!

    Mónica Lice, continua ;)

     
  • At 21/03/08, 01:53, Blogger Marisa said…

    Ola parabens pelo teu blog, parece qua apareceu alguem (bruxinha) com uma dor de cotovelo grande que critica o blog dos outros mas não ve que tem um blog que de moda não tem nada não tem gosto nenhum tem textos sem interesse nenhum e utiliza palavrões para ver se tem atenção infelizmente a pessoas assim dedicase a criticar os outros mas no fundo vêm e gostam mas a dor de cotovelo é maior. Quando das um concelho pensas nas pessoas e nas diferentes possibilidades de que têm para adquir por isso apresentas o caro e mais assecivel para que todas as mulheres se sintam bem a bruxinha deve achar que moda é roupa cara e na minha opinião não há cores da moda todas as cores são moda temos é que ter o bom gosto de saber usalas e combinalas, e não seguir so o que as montras nos mostra beijinho não ligues as dores de cotovelo ela não sabe nem o signigicado de moda na terrinha dela so se diz palavrões.

     
  • At 21/03/08, 15:29, Anonymous Anónimo said…

    Só para desejar uma BOA PÁSCOA e deixar um Bjinho.

    :)

    P.S. Adorei a foto do perfil. Muito fashion :)

     
  • At 21/03/08, 20:00, Anonymous Anónimo said…

    Querida Lice, será que me podia dizer onde posso encontrar à venda a marca Philosophie, de preferência em Lisboa? Obrigada.

     
  • At 21/03/08, 20:33, Anonymous Anónimo said…

    Oh nossa senhora da agrela! (provinciano o suficiente?)
    Desculpem mas não me consigo conter. O facto é que essa tal de "bruxita" me enervou, a modos que (outra da província), digamos imensamente.
    1º Adorei o nome, uma vez que ja o usei como alcunha, quando tinha 10 ou 11 anos.
    2ºAdorei o estilo do palavreado que usa, só faltava mais um toque de quequezinho como Ai Quiducha. Mas talvez tenha feito de propósito.
    3º Cada vez acho mais que a moda está independente de cada um. Cada um usa o que gosta e acabou. Tou me a borrifar, para se usa o outro e o prata (que poracaso nao gosto muito e acho um pouco pró piroso) ou o lilás e o rosa.
    4º Não gosta, não lê. Quem está mal que se mude.
    5º Desperdicei o meu tempo a ler o seu bloguinho (arrependerei-me até ao final dos meus dias)e devo dizer-lhe que:
    Palavrões, isso sim esta fora de moda.
    Isto não sei se é só de mim, mas acho que devia fazer uma daqueles mini-cursos de escrita, a ver se ajudava, e tal.
    Deixe de ser uma árvore de natal! (que invejosa que sou por comentar que dourados e prateados por toda a roupa são exagerados, mesmo para a noite, quanto mais para o dia).
    Parabéns pelo seu blog mundialmente conhecido e fortemente comentado.
    A senhora é sem dúvida a fina flor do entulho(desculpe este elogio).
    Monica Lice não ligue meia a esta badameca e continue o bom trabalho!
    E queria deixar aqui uma sugestão para todas as leitoras da mini saia. Façam exactamente o oposto de mim e ignorem esta tal de bruxita. Nem sequer vão visitar ou comentar o blog dela, porque garanto-vos que não vale a pena e só vai aumentar as visitas. Beijinhos.

     
  • At 22/03/08, 18:21, Blogger Seeker said…

    Concordo com a maria joão "...ignorem esta tal de bruxita. Nem sequer vão visitar ou comentar o blog dela, porque garanto-vos que não vale a pena e só vai aumentar as visitas."
    É uma pena que as pessoas não saibam ser menos arrogantes e respeitarem os outros.
    Se queremos "aconselhar", temos que ter moral para tal. E não é insultando as pessoas que se vai lá.

    Minha querida Mónica, continua o teu bom trabalho!
    Espero que estejas a ter uma óptima Páscoa.
    Beijinhos amiga.

     

Enviar um comentário

<< Home