mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sábado, março 29, 2008

Tendências Primavera-Verão: os motivos étnicos/multiculturais! (dicas da mini-saia)

  • Porque as lojas já estão cheias de peças mais frescas, que nos fazem lembrar o Verão e os dias mais quentes, nada como espreitar as novas tendências, e perceber como conjugá-las no dia-a-dia!
  • Assim, a mini-saia começa por destacar a tendência assente em motivos étnicos e multiculturais - uma tendência, de certo modo, de inspiração africana, que já vinha dando cartas noutras estações, e que se assume agora sem receios!
  • Os vestidos, os kaftans, os colares e as pulseiras - são tudo bons motivos para festejar a multiculturalidade!
  • Aposte numa peça estampada e conjugue-a com cuidado - uma túnica, por exemplo, ficará bem sobre uns jeans lisos e umas sandálias!
  • Pode também fazer apostas mais seguras - adquirindo um colar que reflicta esta tendência, ou então pulseiras largas, que podem ser estampadas, e que combinam bem com vestidos ou tops lisos!
  • Para se inspirar, a mini-saia seleccionou algumas peças bem interessantes, já disponíveis no mercado! Atreva-se e multiculturalize o seu guarda-roupa!

1. Top IRO, à venda na La Redoute. 2. Vestido MINT by Jodi Arnold, à venda no site de venda on-line NET-A-PORTER.COM. 3. Vestido Oscar de la Renta, à venda no site de venda on-line NET-A-PORTER.COM. 4. Pulseira Matthew Williamson, à venda no site de venda on-line NET-A-PORTER.COM. 5. Vestido H&M. 6. Colar H&M. 7. Kaftan Oscar de la Renta, à venda no site de venda on-line NET-A-PORTER.COM. 8. Colar Mawi, à venda no site de venda on-line NET-A-PORTER.COM. 9. Colar H&M. 10. Vestido Matthew Williamson, à venda no site de venda on-line NET-A-PORTER.COM. 11. Kaftan H&M.

Etiquetas: , , ,

7 Comments:

  • At 29/03/08, 18:49, Blogger Unknown said…

    Adoro este estilo de roupa! Parabéns!

    Beijinhos*

     
  • At 29/03/08, 20:29, Blogger isabel said…

    Olá minha querida,

    como estás?
    Já tinha saudades de vir aqui!
    Adoro o vestido nº 10, é lindo! Só não creio que me ficasse bem :)

    beijinhos :)

    Ps: gostei muito da carta na Vogue :)

     
  • At 29/03/08, 21:44, Blogger Tânia said…

    Adoro o teu blogue! Mesmo muito completo! Venho todos os dias para ver se há novidades! Gostava que fizesses um post sobre oculos de sol pk tou a pensar em comprar uns e não sei quais me ficam melhor! Beijos

     
  • At 29/03/08, 22:56, Blogger Queen P said…

    Estampados étnicos não são muito a minha praia, mas as propostas são giras!
    rainhadapechincha.blogspot.com

     
  • At 30/03/08, 23:40, Blogger Seeker said…

    Acho estes motivos girissimos, mas acabei por não comprar nenhuma roupa com eles, talvez um colar se integre neste estilo.

    Espero que te tenhas divertido pela nossa terra :)

    Espero que a "nossa" Mango tenha recebido coisas novas e tenha sido só uma questão de falta de mercadoria na abertura, pode ter sido.... :)

    Beijinhos amiga

     
  • At 31/03/08, 13:22, Blogger Piquinota said…

    Aqui na China tenho visto umas túnicas em seda lindas!!!Mas caras!!:P

    Jinhos

     
  • At 01/04/08, 23:10, Blogger Unknown said…

    Gostei muito desta sugestão. Tenho de ver se me ficam bem, mas gosto.
    Ana Cristina

     

Enviar um comentário

<< Home