mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sábado, abril 26, 2008

Apontamento de moda da mini-saia: a BG Bag!

  • Na semana que hoje termina, foi lançada uma espécie de Birkin à portuguesa - uma mala portuguesa, desenhada por uma celebridade, também portuguesa - feita e pensada pela própria, de acordo com os seus gostos pessoais!
  • O resultado? O BG Bag, resultado da parceria entre a marca portuguesa GLOBE e Bárbara Guimarães, feito numa edição limitada e numerada de 250 exemplares (sendo que a 001 é da própria Bárbara)!
  • A mala, em pele "Amarelo África" (pessoalmente acho que África é mais laranja acastanhado), já foi possivelmente vista por si nos cartazes publicitários da marca (cujas fotos pertencem ao conceituado fotógrafo polaco Marcin Tyszka) - é grande q. b., apresenta uma bolsa na frente e tem alças em corrente (sendo fabricada em Portugal).
  • O preço é que não é dos mais convidativos: €250, dos quais 20% revertem a favor de uma boa causa: a Associação Ajuda de Mãe. Se estiver interessada, é bom que seja rápida - das 250 malas, já muitas se encontravam reservadas antes do lançamento...

Etiquetas: , ,

7 Comments:

  • At 26/04/08, 22:51, Blogger Seeker said…

    Realmente já a tinha visto em publicidade, mas não sabia a "história" toda.
    Estu como tu, não associo este amarelo a África (sem experiência como tu tens, de África só conheço a Tunisia.
    Acho um bocado carota... realmente a grande "coisa boa" que tem é a percentagem que reverte para a Associação Ajuda de Mãe.

    Beijinhos de bom fim-de-semana

     
  • At 27/04/08, 11:09, Anonymous Anónimo said…

    Quem é a modelo anorética? A BG?Rita

     
  • At 28/04/08, 01:26, Anonymous Anónimo said…

    Acho que a favor só mesmo o que vai ser revertido à Associação Ajuda de Mãe...de resto...para mim a cor é um simples amarelo mostarda...para ser África tinha de ser uma cor bem mais quente (concordo com o laranja acastanhado)bem e as alças em corrente não lembra a ninguém...eis uma das formas de se estragar uma mala (na minha opinião...claro está!) acho que só mesmo a Chanel consegue fazer as malas com alças de corrente resultar...sobretudo as mais míticas...de resto dispenso ;)

     
  • At 28/04/08, 14:47, Anonymous Anónimo said…

    A mala é bonita, mas na minha opinião não justifica o seu preço!

     
  • At 28/04/08, 20:00, Anonymous Anónimo said…

    A modelo acho que é a propria Barbara Guimarães!
    Não parece dela devido aos 1001 efeitos especiais.
    A mala é demasiado cara. Até é gira, mas o preço não me convence!
    Ana

     
  • At 01/05/08, 19:54, Blogger Woman Once a Bird said…

    O preço não ne convence, nem a percentagem. Considero que as empresas devem efectivamente contribuir para o bem estar social - mas este tipo de campanha apeas tem um fito: aumentar o consumo. O princípio, assim sendo, é deploravelmente oportunista.

     
  • At 05/05/08, 18:01, Blogger Muffi said…

    Por 250 euros bem podiam dar mais qualquer coisa à ajuda de mãe...

    Prefiro dar 25 directamente e poupar 225 desperdiçados numa mala pavorosa!

     

Enviar um comentário

<< Home