Apontamento de moda da mini-saia: a BG Bag!
- Na semana que hoje termina, foi lançada uma espécie de Birkin à portuguesa - uma mala portuguesa, desenhada por uma celebridade, também portuguesa - feita e pensada pela própria, de acordo com os seus gostos pessoais!
- A mala, em pele "Amarelo África" (pessoalmente acho que África é mais laranja acastanhado), já foi possivelmente vista por si nos cartazes publicitários da marca (cujas fotos pertencem ao conceituado fotógrafo polaco Marcin Tyszka) - é grande q. b., apresenta uma bolsa na frente e tem alças em corrente (sendo fabricada em Portugal).
- O preço é que não é dos mais convidativos: €250, dos quais 20% revertem a favor de uma boa causa: a Associação Ajuda de Mãe. Se estiver interessada, é bom que seja rápida - das 250 malas, já muitas se encontravam reservadas antes do lançamento...
Etiquetas: acessórios, apontamento, compras
7 Comments:
At 26/04/08, 22:51, Seeker said…
Realmente já a tinha visto em publicidade, mas não sabia a "história" toda.
Estu como tu, não associo este amarelo a África (sem experiência como tu tens, de África só conheço a Tunisia.
Acho um bocado carota... realmente a grande "coisa boa" que tem é a percentagem que reverte para a Associação Ajuda de Mãe.
Beijinhos de bom fim-de-semana
At 27/04/08, 11:09, Anónimo said…
Quem é a modelo anorética? A BG?Rita
At 28/04/08, 01:26, Anónimo said…
Acho que a favor só mesmo o que vai ser revertido à Associação Ajuda de Mãe...de resto...para mim a cor é um simples amarelo mostarda...para ser África tinha de ser uma cor bem mais quente (concordo com o laranja acastanhado)bem e as alças em corrente não lembra a ninguém...eis uma das formas de se estragar uma mala (na minha opinião...claro está!) acho que só mesmo a Chanel consegue fazer as malas com alças de corrente resultar...sobretudo as mais míticas...de resto dispenso ;)
At 28/04/08, 14:47, Anónimo said…
A mala é bonita, mas na minha opinião não justifica o seu preço!
At 28/04/08, 20:00, Anónimo said…
A modelo acho que é a propria Barbara Guimarães!
Não parece dela devido aos 1001 efeitos especiais.
A mala é demasiado cara. Até é gira, mas o preço não me convence!
Ana
At 01/05/08, 19:54, Woman Once a Bird said…
O preço não ne convence, nem a percentagem. Considero que as empresas devem efectivamente contribuir para o bem estar social - mas este tipo de campanha apeas tem um fito: aumentar o consumo. O princípio, assim sendo, é deploravelmente oportunista.
At 05/05/08, 18:01, Muffi said…
Por 250 euros bem podiam dar mais qualquer coisa à ajuda de mãe...
Prefiro dar 25 directamente e poupar 225 desperdiçados numa mala pavorosa!
Enviar um comentário
<< Home