mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, abril 27, 2008

Descubra as diferenças! (dica da mini-saia)

  • As sabrinas são o género de sapato, elegante e cómodo, que fica bem com praticamente tudo!
  • Por isso mesmo, a mini-saia elegeu umas sabrinas em castanho, com uma fivela à frente, pormenor que as torna bastante sofisticadas!

(As sabrinas Miu MIU podem ser adquiridas no site NET-A-PORTER.COM.)

Etiquetas: ,

6 Comments:

  • At 28/04/08, 04:04, Blogger atelie.carla.vieira said…

    adorei! genial!!!!

     
  • At 28/04/08, 10:34, Blogger Andreia said…

    Humm, mesmo assim são as duas muito caras para o meu bolso!

     
  • At 28/04/08, 10:38, Blogger Queen P said…

    São muito parecidas, sem dúvida, mas a abertura na frente das Miu Miu fazem toda a diferença, que pormenor fantástico!

     
  • At 28/04/08, 14:29, Anonymous Anónimo said…

    Ola eu pensava quê o seu blog era par ajudar as pesssoas mas enganeime e purque eu pedilhe para me dar dicas de como posso usar as leggins e voce nao respondeu!!Secalhar nem sabe o que e leggins lol xD
    P.S.se souber responda beijo Sabrina

     
  • At 28/04/08, 21:53, Blogger Unknown said…

    Minha paixão é salto alto, mas essas sabrinas me encantaram...eu queroooo
    Bjobjo querida;)

     
  • At 29/04/08, 01:03, Blogger Seeker said…

    Estou mesmo a precisar de uns sapatos (flats ou heels) em castanho.

    Estes são muito giros.

    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home