mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, maio 07, 2008

BIOXET: solução para pêlos indesejáveis! (dicas da mini-saia)

  • A mini-saia foi recentemente abordada por duas leitoras – a Andreia do Flautim e a Diva, que pediram esclarecimentos sobre uma nova marca, que promete maravilhas no combate do crescimento do pêlo, e que pode ser particularmente útil às leitoras que sofrem de hirsutismo!
  • Trata-se da BIOXET – uma marca turca, possivelmente já conhecida da maior parte das leitoras, e que apresenta vários produtos, todos da mesma gama, anti-pêlo, adaptados a diferentes partes do corpo e a diferentes tipos de pele.
  • A BIOXET apresenta-se como uma solução permanente para pêlos indesejáveis, sendo um produto natural (aparentemente sem efeitos secundários), clinicamente testado, com um grau de eficácia acima da média (46% redução em número de pêlos, 43% redução no comprimento dos pêlos, 30% enfraquecimento dos pêlos), e que pode ser usado, quer por homens, quer por mulheres!
  • Porém, os seus resultados não são automáticos: supõem uma aplicação constante, ao longo de vários meses, e só verdadeiramente eficaz quando aplicada sobre pêlos retirados pela raiz!
  • A BIOXET apresenta um creme de corpo e outro de rosto – sendo que o de rosto está disponível em versão pele normal a seca e pele oleosa. O creme de corpo custa €34,94, enquanto que o de rosto está disponível por €27,94.
  • O seu modo de aplicação não oferece dificuldades – assim, segundo informação retirada da Parafarmácia on-line, são 3 as etapas de aplicação:
    Etapa 1 - Remova os pêlos indesejáveis pela raiz utilizando o seu método preferido (cera, pinças, etc). Lave bem a zona a tratar.
    Etapa 2 - Aplique uma quantidade suficiente de creme BIOXET na área limpa, massajando contra a direcção de crescimento do pêlo até completa absorção.
    Etapa 3 - Este procedimento deverá ser repetido todas as noites ao deitar até que o pêlo atinja um comprimento suficiente para repetir o procedimento desde o início.

  • Como se vê, o fundamental é que os pêlos sejam retirados pela raiz, sob pena do produto não fazer efeito!
  • Segundo informação disponível no mesmo site, e que também pode ser conferida aqui, os produtos BIOXET não são aconselháveis a mulheres grávidas, em aleitamento e a crianças com menos de 10 anos, sem o conselho do seu médico.
  • Em buscas pela Internet, a mini-saia encontrou dois testemunhos, em comentários ao blog Carta ao Peixe, não muito animadores – num lado, uma leitora escreve que queimou a cara, e noutro, outra diz ter sofrido uma forte irritação…
  • Para que não sofra este tipo de situações, e sobretudo se a sua pele é sensível, nada como aplicar nos dois primeiros dias em sítios pouco visíveis do seu corpo e, sobretudo, do seu rosto (comece, por exemplo, por fazê-lo numa área muito pequena do seu pescoço, e aguarde a reacção. Se a sua pele se mantiver normal, passe para a aplicação noutras áreas, como o buço).
  • Se está interessada, aceda à Parafarmácia on-line e faça a sua encomenda! Este site, que apresenta uma vasta gama de outros produtos, tem assistentes on-line, que poderão, na hora, responder a todas as suas dúvidas! A Mónica Lice já falou com elas, e conferiu a simpatia e a competência.
  • Nesta, como noutras áreas, só o uso e a experiência é que nos poderão ser verdadeiramente úteis. Assim, se está a usar BIOXET, deixe, por favor, aqui o seu testemunho e a sua apreciação sobre o mesmo.

Etiquetas: ,

32 Comments:

  • At 07/05/08, 13:32, Blogger Andreia said…

    Obrigada pela atenção! =)

    Acho que qualquer dia vou experimentar. Também se pode comprar numa farmácia? E será que o preço é igual ao que está nesse site?

     
  • At 07/05/08, 13:45, Blogger Mónica Lice said…

    Andreia do Flautim:

    Penso que o produto também já se comercializa em algumas farmácias. Quanto aos preços, não andarão muito longe dos praticados no site indicado!

     
  • At 07/05/08, 16:50, Anonymous Anónimo said…

    Olá,

    posso informar que a minha mãe está usando há cerca de 1 mês nos pêlos faciais. O produto não lhe provocou qualquer tipo de irritação ou outro problema. Foi comprado numa fármacia e custo €26,40. Quanto a resultados ainda é um pouco cedo para sabermos.

    Clara

     
  • At 07/05/08, 17:16, Blogger Mónica Lice said…

    Muito obrigada Clara pelo teu importante contributo!

    Beijinhos.

     
  • At 07/05/08, 20:07, Anonymous Anónimo said…

    Olá. É a primeira vez que comento, mas sou leitora assídua, adoro o teu blog, é muito útil e prático, parabéns!! Decidi escrever porque gostaria de saber a opinião sobre o produto Bioactivo CLA, actualmente tão publicitado. Fica aqui a minha sugestão.

    Relativamente a depilação gostaria de partilhar que recentemente comprei uma máquina de depilação Philips, e estou a adorar. Há alguns anos largos experimentei uma depiladora do género e doeu-me muito, e esqueci logo a ideia. Desta vez experimentei, a máquina custou cerca de €60,00, e não doi nada! Tem um novo sistema para massajar a pele ao mesmo tempo que arranca os pêlos. Ah, e eu antes tirava com gilete, portanto imaginam o estado dos pêlos... e mesmo assim não custa nada!!!! Boa forma de poupar na esteticista!!

     
  • At 07/05/08, 21:35, Anonymous Anónimo said…

    Gostei tanto do seu blog que o coloquei nos meus links!
    Agora vou ser leitora cativa!
    Parabens!

     
  • At 07/05/08, 23:09, Anonymous Anónimo said…

    Justawoman,
    que modelo é essa máquina da philips?
    Eu adoraria usar o creme, mas tenho bastante receio, pois a minha pele é muito sensível...

    Mónica Lice, AMO o teu site, dou aqui um salto todos os dias! Estás a fazer um óptimo trabalho. Parabéns!

    Patrícia,
    Beijo

     
  • At 07/05/08, 23:24, Blogger Seeker said…

    Esperemos que seja eficaz para quem precisa, sem efeitos secundários.
    Boa informação.

    Bjs.

     
  • At 07/05/08, 23:33, Blogger Mónica Lice said…

    justawoman:
    Obrigada pela dica da máquina depiladora! De facto, com o evoluir das tecnologias, a oferta é cada vez maior, e a qualidade também!

    Bianca Tupinambá:
    Obrigada pela visita e pela simpatia!

    Patrícia:
    Acho que não perdes nada em experimentar o creme.
    Começa por aplicá-lo numa pequena área e avalia os resultados.
    E muito obrigada pela preferência e pelas tuas palavras, tão simpáticas!

    The Seeker:
    Obrigada pelas palavras!

    Beijinhos a todas e obrigada por comentarem!

     
  • At 08/05/08, 02:20, Anonymous Anónimo said…

    Monica esta dica e maravilhosa!...
    ainda mais pra alguem como eu que tem problemas com pelos encravados...gostaria muito de esperimentar este produto,onde posso encontar aqui no Brasil(Brasilia-DF)?!...Vc e 10!!!!Obrigada!...
    Bjs

    Elis

     
  • At 08/05/08, 09:17, Anonymous Anónimo said…

    Pois, acho que vou experimentar esse creme! É que a epilação para mim é um problema. Eis algumas peripécias da minha pessoa:
    - Coloca-se a cera, mas depois perde-se a coragem para puxar, então encontro 2 alternativas: Ou corro para a banheira e tento tirar tudo com àgua quente e esqueço a tentativa, ou então chamo alguém que esteja em casa (normalmente é o meu mais-que-tudo) e peço para me fazer o favor de dar alí um puxãozinho!! LOL
    Comprei uma depiladora eléctrica, numa boa marca, mas aquela sensação de puxar os pelinhos irrita-me tanto que acabo por desistir... LOL
    A Ângela e a sua vocação para cinderela!!

     
  • At 08/05/08, 13:39, Anonymous Anónimo said…

    Mónica no seu melhor!!GRANDES dicas, os pêlos são o martirio da mulheres lol lol
    Também estou interessada em saber o modelo da máquina Philips!

    bjocas

    ;)

     
  • At 08/05/08, 15:50, Anonymous Anónimo said…

    Olá :) Se o creme for bom, acho que vale a pena! Em relação às máquinas depiladoras, na minha opinião propiciam os pelos encravados, pelo menos no meu caso...eu tenho uma da braun que também faz essa massagem e não doi nada, alias penso que as mais modernas já são assim! Mas desde que faço só com cera noto que tenho menos pelos encravados, terá alguma coisa a ver?

    Bjos

     
  • At 08/05/08, 17:19, Anonymous Anónimo said…

    Respondendo às perguntas sobre so modelo da máquina de depilação que usufrui de um sistema de massagem deduzo que seja a Satinelle Soft HP6409/03 da Philips , que existe há venda on-line na worten, embora já exista outras marcas com o mesmo sistema.

    Sobre o creme, estou um bocado reticente em usá-lo, mas mesmo assim só experimentando para depois formar uma opinião.

    P.S.: Adoro o blog, já é um must no meu dia-a-dia !

     
  • At 08/05/08, 18:16, Anonymous Anónimo said…

    Olá, cá fica o modelo da máquina. Traz um acumulador de frio, mas nunca usei, não foi preciso!
    http://www.consumer.philips.com/consumer/pt/pt/consumer/cc/_productid_HP6482_00_PT_CONSUMER/Depiladora+HP6482

    O que me parece mais interessante é o facto de o que extrai o pelo ser em "borracha", um material macio, nada tem a ver com aquelas máquinas em metal. Experimentem!

     
  • At 08/05/08, 18:19, Anonymous Anónimo said…

    O modelo é HP6482.

     
  • At 18/05/08, 11:12, Blogger Unknown said…

    Bem...este produto parece ser o sonho de qq mulher...por acaso, o meu problema são os pêlos...crescem mto rápido e encravam c/facilidade...vou experimentar e dps digo qq coisa...

     
  • At 21/05/08, 11:33, Anonymous Anónimo said…

    Ja comecei a usar, ainda vai demorar algum tempo até saber se realmente é eficaz. Não encontrei em nenhuma loja, por isso comprei aqui www.farmais.net , não encontrei mais barato.

     
  • At 21/05/08, 12:30, Anonymous Anónimo said…

    O produto vende-se em qualquer farmácia e por acaso encontrei bem mais barato que na internet :)
    Agora só me resta esperar pelos resultados...

     
  • At 16/06/08, 11:43, Anonymous Anónimo said…

    Comprei Bioxet numa farmácia e também foi ligeiramente mais barato que no site.

    Estou a usar em toda a cara e nos braços há 15 dias mas ainda não vejo qualquer diferença.

    Já agora deixo a minha opinião sobre o creme. Tem um cheiro um pouco intenso, não é que seja desagradável mas como o tratamento é muito prolongado para quem for sensível a cheiros pode tornar-se incomodativo. A parte boa, é que quando acordamos o cheiro já desapareceu :)

    Em relação à quantidade de creme, penso que o facial deve aguentar todo o tratamento (100ml) o da bisgana para corpo (140ml) dúvido que aguente até ao fim...

    Estava a usa-lo em outras partes do corpo para além dos braços mas acabei por ficar por aí com medo de o gastar num instante... =P

     
  • At 24/07/08, 11:06, Anonymous Anónimo said…

    Comprei nesse site (www.farmais.net), mas não encontrei mais barato.

     
  • At 26/07/08, 15:28, Anonymous Anónimo said…

    ola, eu também tenho uma maquina de depilação já muito velhinha mesmo! E por isso penso que causa muito mais desconforto e dor do que as modernas.
    Gostaria de comprar uma mas moderna porque sou muito "medricas" no que toca á depilação no entanto tenho medo de comprar uma maquina (que não é nada barata) e depois ser quase igual a minha actual maquina (neste caso deixaria de a usar e seria dinheiro deitado ao lixo) uma vez que não tenho oportunidade de exprimentar antes de comprar.
    Não sei se hei de continuar a minha rotina de depilação gastando rios de dinheiro em cremes que duram pouco ou se hei de comprar um maquina de depilação que não tenho a certeza se a vou utilizar!

     
  • At 26/07/08, 15:29, Anonymous Anónimo said…

    Já agora, o creme Bioxet também previne os pelos encravados?

     
  • At 11/08/08, 17:00, Anonymous Anónimo said…

    Olá. Estou a usar o creme Bioxet a cerca de um mês e estou optimista. Não causou qualquer irritação e hidrata bem a pele, apesar das depilações sucessivas com a máquina depiladora.No entanto, ainda não noto alterações significativas...Há que ter paciência...
    Bjs

     
  • At 20/12/08, 13:40, Blogger Unknown said…

    Olá Mónica,
    Estava procurando dicas na Internet sobre depilação e logo vi esse blog, sempre que tenho alguma duvida procuro orientaçao aqui. Estou com um problema, desde os meus 13, 14 anos nao me lembro ao certo, sofro com o excesso de pêlos pelo corpo, principalmente nas nadegas. Sabemos que isso num e normal em mulheres, por isso tenho medo de que futuramente possa vir a sofrer as consequências dessa difusão hormonal, até hoje nao procure ajuda medica, pois sinto muita vergonha de mostrar as areas afetadas. Nao sei mais o que fazer, ja me depilei varias vezes em casa, com inumeros tipos de produtos, inclusive da veet. Mas não obtive nenhum resultado satisfatorio, ao contrario os pêlos dobraram de tamanho e espessura, sem contar que eles encravam muito. Atraves de reportagens vi que posso estar sofrendo de hirsutismo, pois me encachei em todos os "sintomas" dessa doença, Principalmente pela menstruação irregular, que é algo que vem me acompanhando a muito tempo.
    Peço uma orientação mais profunda a respeito desse profunda a respeito desse problema.
    desde ja agradeço as tantas dicas postadas neste blog.
    bjo
    =)

     
  • At 27/12/08, 18:52, Blogger Magda said…

    Olá meninas.
    Já há novidades depois destes meses todos de utilização?

     
  • At 03/01/09, 03:39, Anonymous Anónimo said…

    Depois da quantidade de coisas que tenho lido na Net (e continuo a ler) sobre como nos livrarmos dos pêlos, continuo convicta de que a melhor solução é a depilação definitiva a lazer, e explico porquê:

    - a depilação com gilete e outros métodos que cortam o pêlo, está fora de questão, no dia seguinte já tenho os pêlos a sairem, tipo barba

    - a depilação com cera e outros métodos que arrancam o pêlo resultam, mas têm o inconveniente de, ao fim de 15 dias, já ter os pêlos a aparecerem novamente.

    E claro, quer num método, quer noutro, fico sempre com pêlos encravados.

    Cremes como o Biotex, nunca usei, mas não acredito neles, acredito que reduzam a grossura do pêlo, mas não acredto que eliminem os pêlos, e se não eliminam definitivamente os pêlos, só estamos a deitar dinheiro fora e a adiar o problema. Além disso, só de me imaginar a pôr o mesmo creme todos os dias durante pelo menos 8 meses, que seca!!!

    Como tenho muitos pêlos e muito negros, experimentei, há quase dois anos, a depilação a lazer. É muito caro, tão caro que não posso fazer com a regularidade desejada, mas resulta!

    Dois exemplos: Terminei as sessões às axilas há cerca de um ano. Preciso de voltar para fazer electrolise à meia duzia de pêlos que ainda não saiu com lazer, mas ainda não tive dinheiro para o fazer (!), contudo, com excepção dessa meia duzia de pêlos que tenho que ir tirar com electrolise, não me nasceu mais nenhum. Passei o verão inteiro com camisolas de alças.

    Em relação às pernas ainda só fiz uma sessão, mas como a minha pele é muito clara e os meus pêlos muito escuros, metade deles foram à vida e, mais de seis meses depois, ainda não voltaram (nem vão voltar).

    Devem agora estar a interrogar-se porque é que eu deixo passar tantos meses entre sessões, porque eu faço definitiva a muitas zonas do corpo (sou realmente muito peluda) e sai mesmo muito caro, mas vale a pena o investimento porque os pêlos cujo foliculo for destruido não tornam mesmo a nascer, agora, não se esqueçam que até ao final da nossa vida passamos por alterações hormonais (mudança de pilula, gravidez, menopausa) que podem fazer aparecer novos pêlos, que nunca tivemos antes.

    Prefiro juntar o dinheiro que gastaria em giletes, cremes, ceras, esteticistas (técnicas que não eliminam definitivamente os pêlos) e, logo que tenha o montante suficiente, fazer mais uma sessão de definitiva.

    Porque é que há tantas opiniões sobre o lazer, penso que é porque há muitos tipos de lazer, conforme o tipo de pêlo e o tipo de pele, e se quem nos está a aplicar não for competente, então não nos está a aplicar o lazer mais adequado, e ao fim de umas semans temos os pêlos novamente. É por isso que também não acredito naqueles lazers caseiros, que aplicamos em casa, mais uma vez, acredito que reduzam a grossura do pêlo, mas não dão cabo dele.

    É preciso muito cuidado quando usamos lazer, porque podemos danificar ou queimar a pele, é por isso que eu prefiro pagar mais, mas ir a um sítio onde sabem o que é que estão a fazer.

    Depois de uma aplicação, fico sempre com a pele vermelha e durida, mas ao fim de 24 horas já estou bem. Ao fim de uma semana, os pêlos que morreram nessa sessão começam a cair (eles até saiem se os puxarmos)Aqueles que não se encontravam na face de crescimento quando fizemos a sessão, têm que esperar pela próxima sessão para irem desta para melhor.

    Mais uma vez, informem-se muito bem do local, antes de fazerem uma definitiva. Eu não devia estar a fazer publicidade, porque não ganho nenhuma comissão com isso, mas eu só coloco os meus pêlos nas mãos da clínica do pêlo http://www.clinicadopelo.pt

    Espero que este meu longo comentário vos tenha sido útil. Até um dia destes.

     
  • At 25/02/09, 13:50, Anonymous Anónimo said…

    Olá

    Gostaria de saber se obteve resultados visiveis com o creme Bioxet.
    Comprei ontem e obviamente ainda nao vi resultados.
    Obrigada pela dica

     
  • At 04/03/09, 12:29, Anonymous Anónimo said…

    Passou uma semana e parece milagre, ja noto diferenças.

    EXPERIMENTEM !!!!! FANTASTICO!!!!

     
  • At 31/03/09, 23:01, Anonymous marisa santana said…

    tenho problemas ,com pelos no rosto mas precisamente no queixo,parece barba tenho muita zergonha ,gostaria de seber onde encontrar no rj este produto;bioxet.

     
  • At 21/04/09, 19:04, Anonymous Guida said…

    Só para deixar o meu testemunho.. Comecei a usar o Bioxet à pouco tempo mas já noto alguns resultados. Comecei a aplicar o creme nas pernas, axilas e verilhas logo após ter feito a depilação com cera. Já passou um mês de fazer a depilação ainda tenho pouco pêlos e esses poucos são mais fracos! Normalmente chegava à 2a semana depois de fazer a depilação a cera e já tinha pêlos em grande quantidade e bem visiveis!
    Não tive qq efeito secundário, nem irritação da pele nem nda parecido! Muito pelo contrário, deixa'me a pele bastante suave! =)

    Em resposta à Andreia do Flautim: sim! Pode-se comprar em farmácias! Não sei o preço exacto mas ronda os 30euros.
    Gostei mto do blog, parabéns! beijinhos*

     
  • At 27/08/09, 16:02, Anonymous Anónimo said…

    Buenas Meninas!

    Gostaria que alguém me informa-se em qual farmacia encontrou BIOXET?
    Só encontro em farmacias onlines...

    Vlw,

    Bjokas

     

Enviar um comentário

<< Home