mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, maio 13, 2008

O look da mini-saia da semana para um casamento!

  • O look da mini-saia vai ao encontro de uma mensagem enviada pela Teresa, que diz o seguinte:

Desta vez, peço ideias e conselhos para uma cerimónia. Trata-se de um Casamento pelo Civil, numa quinta ao ar livre, pelas 14h00. Gostaria de ir elegante e sofisticada, mas como sempre, deparo-me com o senão da minha magreza, que como sabe me deixa sempre insegura quanto à escolha.
Relembro que meço 1, 63 e só peso 49 kg. Pensei em levar um vestido de cetim numa cor forte, mas com um corte simples. Por outro lado, vestidos em tecidos mais esvoaçantes e leves também me atraem, mas estou mesmo indecisa.

  • A proposta da mini-saia para a Teresa assenta num modelo em chiffon plissado, esvoaçante e leve, que, não marcando na zona da cintura, de sendo numa cor clara, ajudará a disfarçar o corpo magro que diz ter!
  • De facto, os vestidos em tecido plissado, sendo perigosos para quem tem algum peso a mais, são muito bons para quem pretende dar um volume extra a certas partes do seu corpo!
  • Uma vez que a cerimónia é ao ar livre, a mini-saia sugere o uso de um cardigan em malha (que pode ser substituído por um lenço ou écharpe)!
  • Os acessórios, em branco e dourado, conjugam-se na perfeição com os tons do vestido, e dão o ar de sofisticação necessário à cerimónia em causa!


1. Cardigan H&M. 2. Vestido Forever21. 3. Sandálias ASOS. 4. Pulseira Massimo Dutti. 5. Clutch Ted Baker, à venda em ASOS.com.

Etiquetas: , , , ,

8 Comments:

  • At 13/05/08, 14:17, Blogger principezinha said…

    Descobri este blog por acaso precisamente quando pesquisava qualquer coisa sobre casamentos, vestuários e tendências. Obrigada pela sugestão.

     
  • At 13/05/08, 15:09, Blogger Titá said…

    Adorei!
    Obrigada minha querida
    Um beijo enorme

     
  • At 13/05/08, 15:35, Anonymous Anónimo said…

    Mónica, reparei que recomendas sapatos da ASOS. Estou tentada a comprar uns, já usaste os serviços deles? Os portes ficam caros para fora da Europa?

    Raquel

     
  • At 13/05/08, 17:58, Blogger A. said…

    Tenho notado as referencias a Forever 21 - a minha nova "Zara" desde que ca cheguei - que tem roupa baratissima e bem gira (embora a qualidade as vezes deixe um bocadinho a desejar). Outra loja que eu adoro e a American Eagle (http://www.ae.com/web/index.jsp) mas nao faco ideia se faz shipping para a europa.

     
  • At 13/05/08, 22:23, Blogger Mónica said…

    O vestido e lindo!!!

     
  • At 13/05/08, 22:45, Blogger Seeker said…

    Muito bonito o vestido, um belo de um look.

    Bjs e obrigada pelo apoio.

     
  • At 25/05/08, 23:00, Anonymous Anónimo said…

    Alguém sabe se existe uma Forever21 em Portugal e se existe onde é que está localizada?

     
  • At 18/08/08, 16:41, Blogger Sandra Matias said…

    Achei interessante os vestidos da Forever 21, ma sonde posso adquiri-los? Moro em setúbal.
    obrigada

     

Enviar um comentário

<< Home