mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, maio 30, 2008

O look da mini-saia da semana!

  • Assim, a proposta de hoje assenta num vestido longo - fresco e muito bonito, que constitui uma excelente opção para os dias mais quentes de Verão!
  • Este tipo de vestido fica bem em ocasiões mais formais, quando acompanhado com uns saltos e uma clutch, mas também resulta muito bem num estilo mais casual, com sandálias, e uma maxi bolsa!
  • Se for pequena e teme usar roupa tão comprida - nada como experimentar e ver como se sente - não evite usar este tipo de vestidos antes mesmo de os ter experimentado - e acredite que uns bons saltos poderão fazer toda a diferença!


1. Conjunto de pulseiras ASOS. 2. Vestido H&M. 3. Sapatos ASOS. 4. Saco Accessorize.

Veja ainda:

Roupa para mulheres pequenas! (dicas da mini-saia)



NOTA: Aquilo que estão a ler foi escrito por Mónica Lice, no blog mini-saia (http://www.minisaia.blogspot.com/) - caso estejam a ler esta informação noutro blog ou site, é porque provavelmente os "autores" do mesmo, através dos feeds do blog, se estão a aproveitar do trabalho alheio para enriquecer, mediante um site, muitas vezes com publicidade e intuitos lucrativos. Se for esse o seu caso, deixe de ler a informação onde está a fazê-lo, e aceda ao blog mini-saia! Obrigada!)

Etiquetas: , ,

6 Comments:

  • At 30/05/08, 14:37, Anonymous Anónimo said…

    Este vestido é muito giro e apesar de ser baixinha vou experimentar... Sou é branquinha e a cor talvez não me favoreça, de qualquer maneira hei-de dar um pulinho à H&M para tirar as duvidas. beijinhos

     
  • At 30/05/08, 20:34, Anonymous Anónimo said…

    Ola Monica!
    Parabéns pela excelente sugestão, o vestido é fantástico :) é da H&M? tentei pesquisá-lo na H&M shop online mas sem sorte... espero q nas lojas lá esteja!
    bjks

     
  • At 30/05/08, 20:46, Anonymous Anónimo said…

    HUm... realmente é muito gira esta sugestão! Sou alta mas com alguma barriguinha, espero que nao me fique mal! Vou tentar, se o encontrar, que na H&M é sempre muito complicado encontrar os modelos/nrs!

     
  • At 30/05/08, 23:58, Blogger Seeker said…

    Girissimo o vestido, como já disse ando "in love" com os maxis.
    Bjs bom fim de semana.
    Vamos ver se este fim de semana já estou em casa.

     
  • At 31/05/08, 01:02, Blogger Miss Irreverente said…

    A tua Nota e bem pensada :)
    curti
    falar dos vestidos hum n xei.. xou pekena.. mas ha mts raparigas bem mais pequenas que eu..hum ;) qualquer dia experimento a sugestao a ver...
    beijo

    ass anarm

     
  • At 31/05/08, 21:58, Anonymous Anónimo said…

    lindissimo
    adorei*

     

Enviar um comentário

<< Home