mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, maio 20, 2008

Recrie o look com as dicas da mini-saia!

  • Esta semana, a mini-saia propõe-se recriar o look da actriz americana Rachel Bilson - um look jovem e descontraído, que pode ser facilmente recriado por si, e usado numa saída à noite, por exemplo!
  • O preto é a cor dominante do look - e está presente num vestido de corte largo e no casaco, tipo blazer, bem como ainda na carteira extra-large!
  • O look tem a particularidade de juntar diferentes estilos: assim, a descontracção do vestido alia-se ao carácter mais formal do casaco, mostrando que um blazer pode ser útil nas mais diversas circunstâncias!
  • A mini-saia destaca ainda os sapatos - shoe boots - que são uma autêntica mistura de sapatos com bota, e que resultam num calçado elegante e super original!

1. Conjunto de pulseiras, à venda em ASOS.com. 2. Casaco H&M. 3. Vestido H&M. 4. Sapatos bota Chloé, à venda em Net-a-Porter.com. 5. Carteira Pauls Boutique, à venda em ASOS.com.


Créditos da foto de Rachel Bilson: Jon Kopaloff/FilmMagic, in In Style.

Etiquetas: , ,

5 Comments:

  • At 20/05/08, 10:38, Blogger Andreia said…

    Fica muito elegante!

     
  • At 20/05/08, 12:29, Blogger Cerejinha said…

    Hummm, dispenso os sapatos :-) Posso substituílos por umas sabrinas?

     
  • At 20/05/08, 14:24, Anonymous Anónimo said…

    Olá, a todos! Passei a ser leitora habiual deste blog,sempre q tenho um tempinho passo por aqui para ler as novidades! Muitos Parabéns pelo trabalho fantástico!
    Tenho uma questão! Há alguma loja em Portugal que venda as roupas da marca Victoria Secret? Fui ao site da marca,mas só permite encomendar aos residentes dos US. Há lguma forma de ter acesso aos produtos desta marca sem ter que mudar de continente? =) Bj a todos,
    Pipa

     
  • At 20/05/08, 14:34, Blogger Mónica Lice said…

    Olá cerejinha:
    Podes, sim, optar pelas sabrinas - ficam bem, e são muito mais confortáveis!

    pipa:
    Possivelmente não leste as informações do site com atenção, já que o mesmo aceita encomendas de qualquer parte do mundo, como podes conferir aqui!

    Beijinhos a todas!

     
  • At 20/05/08, 23:56, Blogger Seeker said…

    Chic. Fica muito interessante.
    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home