mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, maio 26, 2008

Selo de aprovação da mini-saia: a Miyuki Concept Store!

  • O selo de aprovação desta semana recai, não sobre um produto, mas sim sobre um espaço – a Miyuki Concept Store – que pretende ser um ponto de encontro para gente bem disposta, que ama a vida, e um conceito que se reinventa a cada dia!
  • Para quem não conhece, a Miyuki Concept Store existe fisicamente em Coimbra (Rua das Parreiras, n.º 27), tendo aberto as suas portas em Setembro de 2007!
  • Neste espaço é possível encontrar produtos e tendências à venda: desde brinquedos de design, a roupas e sapatos, a joalharias de design e a livros e prendas, em séries limitadas!
  • Mas o espaço não se fica por aqui – dentro dele é ainda de destacar um estúdio de design e uma área de lazer para os seus clientes – nesta área é possível, por exemplo, jogar Nintendo wii ou tomar um chá! Interessante, não acha
  • E como a Miyuki Concept Store não pretende ficar confinada ao espaço conimbricense, a mesma existe ainda em versão on-line, para delírio e felicidade de muitos e muitas, nomeadamente das meninas vaidosas, que, querendo ter acesso a marcas como a Melissa, por exemplo, têm agora a oportunidade de encomendar e comprar a marca, qualquer que seja o ponto de Portugal em que se encontrem!
  • De facto, a Mónica Lice já andou por lá e aconselha a visita – a Miyuki Concept Store on-line vale bem o seu clique, e, quem sabe, a sua encomenda!
  • Assim, quer esteja no norte ou no Algarve, no interior ou nas ilhas, terá fácil acesso a peças inovadoras e especiais, bem como a marcas normalmente de difícil acesso em muitos pontos de Portugal!
  • E para que não tenha desculpas, a Miyuki Concept Store associa-se ao mini-saia, e oferece um desconto de 30% às leitoras do blog, que comprem sapatos da marca Melissa na loja on-line, entre os dias 26 a 31 de Maio!
  • Se quiser usufruir desta promoção, só tem que colocar na parte reservada a comentários o código promocional "aminisaia X Miyuki". Aproveite!



NOTA: Aquilo que estão a ler foi escrito por Mónica Lice, no blog mini-saia (http://www.minisaia.blogspot.com/) - caso estejam a ler esta informação noutro blog ou site, é porque provavelmente os "autores" do mesmo, através dos feeds do blog, se estão a aproveitar do trabalho alheio para enriquecer, mediante um site, muitas vezes com publicidade e intuitos lucrativos. Se for esse o seu caso, deixe de ler a informação onde está a fazê-lo, e aceda ao blog mini-saia! Obrigada!)

Etiquetas: , , , ,

19 Comments:

  • At 26/05/08, 01:40, Anonymous Anónimo said…

    Realmente, a Miuki é uma excelente loja.

    Já fazia falta algo do género em Coimbra.

     
  • At 26/05/08, 02:11, Anonymous Anónimo said…

    Mini Saia pelo k m disseram (e até indicaram) o teu blog dá dicas sobre bBeleza/moda e afins, tudo que se relacione com a mulher! Bem,eu ando à procura de um sutinha de desporto bom...pois tenho o peito ligeiramente grande, o último sutinha que comprei e me servia bem era (80 D)( mas entretanto emagreci). Já experimentei alguns da nike que vi na Sport Zone...mas não fiquei contente c o resultado...o meu peiti mexia muito na mesma. Será que podias dar me uma ajudinha, pelo que percebo, estarás mais dentro do assunto e não sei onde mais ir ver.
    Ah, pois para além do meu peito ser grande, também está flácido, descaído e para não falar nas milhentas esterias que tem ( e nunca tive um filho). Será que podias indicar me um bom creme ou então alguns exercicios? lol, seráque tmb devo dizer que só tenho 20 anos!
    bj e please, dá me uma luz *

     
  • At 26/05/08, 11:28, Blogger Queen P said…

    Já fiz a minha encomenda na Malissa, 30% de desconto é muito bom, obrigada Mónica!!

    Quando somos informadas da confirmação do desconto? No e-mail de confirmação da compra? É que se não fosse este desconto eu não faria a compra, espero que corra tudo bem!

     
  • At 26/05/08, 11:31, Blogger Andreia said…

    Fixe!

     
  • At 26/05/08, 12:43, Blogger 1entre1000's said…

    fantastico!
    vou ver as melissas para ver o modelo q mais me apraz!

     
  • At 26/05/08, 13:32, Anonymous Anónimo said…

    As melissa não cortam os pés? é que morro de amores por elas, mas dar 60 e tal euros para não as usar...

    Rita

     
  • At 26/05/08, 14:12, Blogger Concept Store said…

    olá, em primeiro lugar agradecemos à mini-saia pelo excelente post, e trabalho que tem feito com o seu blog.

    Em relação à informação do desconto, nós quando recebemos a encomenda confirmamos a existência (ou não) do artigo e enviamos os dados de pagamento já com o desconto, não se esqueçam é de incluir a frase promocional.

    Em relação ao conforto Melissa, posso dizer que é considerado dos sapatos mais confortáveis do mundo devido ao seu material Melflex ( basicamente não é plástico como normalmente se fala), tendo inclusive o modelo campana ganho o prémio conforto, no inicio quem não conhece a marca tem sempre reticencias em relação ao material, depois acaba fan, não é por acaso que têm nomes como alexandre herchovitch, judy blame ou vivienne westwood a trabalhar para eles, estilistas com este renome nunca iriam associar o seu nome a algo sem qualidade.

    Resta-me deixar o convite a quem passar por Coimbra que visite o nosso espaço pois terá sem duvida uma agradável surpresa.

    Qualquer duvida têm os nossos contactos no site, e aproveitem a campanha, foi feita a pensar em vocês e como agradecimento à mini - saia ;)

     
  • At 26/05/08, 19:32, Blogger Priscila de Oliveira said…

    30% de desconto na Melissa?! Uma pena que para o Brasil teria que pagar o frete... =(

    Adorei seu espaço! Obrigada pela visita e parabéns, hum?!

    Beijinhos.

     
  • At 26/05/08, 20:13, Anonymous Anónimo said…

    Excelente blog! Adorei! Bjos.

     
  • At 26/05/08, 20:28, Anonymous Anónimo said…

    Olá =)

    Encomendei e pus nas "observações" a frase promocional. Recebi um email de imediato, onde não se encontrava feito o desconto. Será que isso já estará retificado no email que mandaram 12 horas depois, deposi de terem visto o stock?

    Beijos e obrigadap or esta promoção ***

     
  • At 27/05/08, 01:57, Anonymous Anónimo said…

    Sou fã de melissas! Tenho uns quantos pares e até agora tudo muito confortável e adorável! Como com outros sapatos, poderá haver modelos menos confortáveis mas isso acontece em qualquer marca. Por mim aconselho porque tem realmente modelos lindos! Quanto ao blog venho ler todos os dias mas é a primeira vez que comento porque achei importante dar feedback. Acho que é um blogue muito útil a todas as mulheres (e homens também)! Love it! Keep up the good work ;) bj

     
  • At 27/05/08, 13:38, Blogger Concept Store said…

    Olá, o e-mail que recebem sem o desconto é gerado automaticamente pelo nosso motor do site.

    Após esse email recebem sempre um email nosso a confirmar a existência (ou não) do modelo, a enviar os dados de pagamento e o valor já com o desconto.

    Qualquer duvida não hesitem em contactar-nos que respondemos prontamente.

     
  • At 30/05/08, 00:27, Blogger Seeker said…

    Obrigada pela dica e pelo esforço de parceria.
    Não conhecia a Miyuki, mas tenho que lá ir ver ao site.
    Estou curiosa!!!!

    Bjs.

     
  • At 30/05/08, 14:02, Anonymous Anónimo said…

    olaa!
    fiz a minha encomenda online das MELISSAS na Miyuji Concept Store, com a campanha que a mini saia proporciounou e... elas já estao nos meus pés.

    á mini saia... que venahm mais parcerias destas!

    obrigada

     
  • At 31/05/08, 13:49, Blogger Concept Store said…

    colocamos este post para agradecer a todas as leitoras da mini saia que nos contactaram.

    Esperamos também que todas as leitoras que tenham feito a sua encomenda tenham ficado satisfeitas, quer com os produtos quer com o nosso atendimento.

    a campanha acaba hoje e todas as encomendas que cheguem até as 24:00 serão consideradas válidas para a promoção.

    Mais uma vez obrigado a todas e claro, muito obrigado à Mónica pelo seu post.

    cmpts

    A "team" Miyuki Concept Store

     
  • At 04/06/08, 10:26, Blogger mf said…

    Adorei esta promoção, hihi!
    Já encomendei as minhas melissas à Miuki. Foi muito fácil e chegaram num instantinho :D
    Agora só tou à espera que pare a chuva para as estrear.

    bjs*

     
  • At 05/06/08, 17:35, Blogger Tinkerbell said…

    chegaram hoje os meus 3 pares de sapatos :D obrigada pelo desconto que sem ele não havia cá melissa para ninguém. tirando o facto de numa das caixas virem 2 sapatos esquerdos(já muito me ri e o direito já vem a caminho) achei o serviço muito bom. Já tenho uns calçados e resta dizer que são melhores que pantufas :P **

     
  • At 07/06/08, 14:13, Anonymous Anónimo said…

    Sou brasileira, e sou consumidora das sandálias Melissa..Mais do que ninguém posso dizer que ao contrário do que está escrito em um desses comentários, as sandálias Melissa não são as mais confortáveis do mundo, muito pelo contrário, são as mais DESconfortáveis do mundo... alguns modelos machucam muito (principalmente as de salto, tais como Esmeralda, Rock Princess, Neon..) Que são lindas, realmente são..que viciam, sim...
    Confirmo que sou consumidora da marca, mas chegar a aceitar quando dizem que são as mais confortaveis...ai não dá.. mesmo quando dizem do tal MelFlex (que por sinal, não vi diferença alguma das antigas que não eram fabricadas com essa "tecnologia")..mas enfim...

     
  • At 15/06/08, 19:25, Blogger Concept Store said…

    Tinkerbell obrigado por teres sido uma querida e teres visto o engano com tão boa disposição, nunca nos tinha acontecido mas ha sempre uma primeira vez.
    Em relação á anónimo posso dizer que vendemos no nosso espaço em media 15 pares de melissa por dia e até hoje eles são reconhecidos pelas clientes como sapatos luva, e são elas proprias a elogiarem os sapatos na parte do conforto.

    Claro que existem sempre pessoas que devido ao seu pé têm problemas...em relação ao sapato mais confortavel do mundo não fomos nós que dissemos mas sim um premio que o modelo campana ganhou, apenas relatamos o facto.

     

Enviar um comentário

<< Home