mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, junho 01, 2008

Compensa-te! (dicas da mini-saia)

  • Este Verão, as sandálias compensadas, com plataforma, estão em alta, e prometem colocar as portuguesas nas alturas!
  • São sapatos que, não obstante parecerem pesados, acabam por se revelar bastante confortáveis e são sempre uma boa solução para quem quer ganhar alguns centímetros!
  • Se é adepta da tendência, então confira a selecção feita pela mini-saia e aqui apresentada! E não se esqueça de que uns pés cuidados são fundamentais para acompanhar este tipo de sapatos!

1. Sandálias Lanidor. 2. Sandálias Lanidor. 3. Sandálias Lanidor. 4. Sandálias Bertie, à venda em ASOS.com. 5. Sandálias Mango. 6. Sandálias Lanidor. 7. Sandálias Lanidor. 8. Sandálias Lanidor. 9. Sandálias Mango.

Veja ainda:
Apontamento de moda da mini-saia: as sandálias à gladiador!
Pés de sonho! (dicas da mini-saia)
Pinte as unhas... dos pés!!! (dica da mini-saia)


NOTA: Aquilo que estão a ler foi escrito por Mónica Lice, no blog mini-saia (http://www.minisaia.blogspot.com/) - caso estejam a ler esta informação noutro blog ou site, é porque provavelmente os "autores" do mesmo, através dos feeds do blog, se estão a aproveitar do trabalho alheio para enriquecer, mediante um site, muitas vezes com publicidade e intuitos lucrativos. Se for esse o seu caso, deixe de ler a informação onde está a fazê-lo, e aceda ao blog mini-saia! Obrigada!)

Etiquetas: , ,

11 Comments:

  • At 01/06/08, 17:19, Anonymous Anónimo said…

    Adoro este tipo de sandálias... tenho alguns pares!!
    São super confortáveis e dão-nos sempre mais uns quantos centímetros! :)
    Boa dica para nos pôr a todas nas alturas! :)

    Beijo**

     
  • At 01/06/08, 17:50, Anonymous Anónimo said…

    Olá, gostaria de saber de que país você é.
    Parabéns pelo seu ´blog está muito bom mesmo.
    Grata

     
  • At 01/06/08, 19:05, Blogger Ana Claudia said…

    Adoro este modelo de calçado. Infelizmente tenho poucos porque calço pequenino e tenho muita dificuldade em encontrar. Mas dão imenso jeito para ficar um bocadinho mais alta. Estes modelos são mesmo um espectáculo.
    Bom gosto!

     
  • At 01/06/08, 19:05, Blogger Andreia said…

    Eu tenho umas castanhas com uma flor!

     
  • At 01/06/08, 22:07, Blogger Slipper said…

    Ola,

    Para mim que tenho um Neuroma de Morton no pé, são o unico tipo de sapatos com salto, desde que com pouca inclinação que posso e consigo usar! Muito giros estes!!

    Beijinhos

     
  • At 01/06/08, 22:35, Blogger Seeker said…

    Pois é são super confortáveis e podem ser muito stylish.
    Thank you pelo comentário á foto.
    Beijinhos de boa semana de trabalho.

     
  • At 02/06/08, 10:17, Blogger 1entre1000's said…

    bem a numero 2 e a 8 são lindas de morrer!!!!!

     
  • At 02/06/08, 10:57, Anonymous Anónimo said…

    gosto especialmente do 1,2 e 7 =)
    mts giross sim para a primavera e verãooo =D

     
  • At 02/06/08, 20:27, Anonymous Anónimo said…

    Hj comprei os meus!!

    bjs dos açores!

     
  • At 03/06/08, 06:03, Anonymous Anónimo said…

    A 1, 2 e 6 sao lindas! Mas a 3 e' a minha favorita!

    Perco-me em sapatos!!!!

    Mas nao sou so eu eheheheh

    (desculpem a falta de acentos)

     
  • At 18/09/08, 14:03, Anonymous Anónimo said…

    Conseguem ser todas horríveis, de dar vómitos

     

Enviar um comentário

<< Home