mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, junho 11, 2008

Recrie o look com as dicas da mini-saia!

  • Esta semana, a mini-saia recria o look da ex-modelo dinamarquesa Helena Christensen - uma mulher naturalmente muito bonita, que gosta e trata a moda por tu!
  • A aposta recai sobre um vestido cai-cai, prático e descontraído, que se alia a um cinto, para um look juvenil e bem conseguido!
  • A mini-saia junta ao outfit uma carteira, e troca as sandálias por um modelo em castanho, para condizer com a bolsa!
  • Como aqui se comprova, este tipo de vestido serve, quer a looks mais requintados, quer a situações mais informais - tudo depende dos acessórios que lhe sejam associados!


1. Colar Accessorize. 2. Cinto Ted Baker, à venda em ASOS.com. 3. Vestido Forever21. 4. Sandálias ASOS, à venda em ASOS.com. 5. Carteira ASOS, à venda em ASOS.com.


Créditos da foto de Helena Christensen: National Photo Group, in In Style.

NOTA: Aquilo que estão a ler foi escrito por Mónica Lice, no blog mini-saia (http://www.minisaia.blogspot.com/) - caso estejam a ler esta informação noutro blog ou site, é porque provavelmente os "autores" do mesmo, através dos feeds do blog, se estão a aproveitar do trabalho alheio para enriquecer, mediante um site, muitas vezes com publicidade e intuitos lucrativos. Se for esse o seu caso, deixe de ler a informação onde está a fazê-lo, e aceda ao blog mini-saia! Obrigada!)

Etiquetas: , ,

14 Comments:

  • At 11/06/08, 16:33, Anonymous Anónimo said…

    gosto muito do look... faz-me lembrar as cenas de sex and the city- the movie em que as nossas meninas nunca se esquecem dos cintos... por falar em cintos adori o k a Carrie usava com tachas... Burberry Prosum presumo... Como sempre a Mónica Lice está na vanguarda...
    besitos
    Eva Ferreira

     
  • At 11/06/08, 17:14, Blogger Seeker said…

    Adoro as peças escolhidas, ainda mais que as "originais"
    Bjs.

     
  • At 11/06/08, 17:31, Anonymous Anónimo said…

    Estas mulheres causam-me uma inveja! Eu sei que causam a quase todas nós e é um sentimento vil, mas causam, pronto!

    Claro que também tratam o corpo como ninguém, pois é disso que vivem, mas eu com 27 anos nao uso nada acima do joelho porque me envergonho dos derrames que tenho nas pernas. É hereditário, paciência...

    Mónica, adorei o look!

     
  • At 11/06/08, 18:51, Anonymous Anónimo said…

    Sara, eu com 22 além de derrames tenho umas costuras no joelho... Deixa lá!! Elas também têm ou julgas que não?? Não vês devido a uma cena gira que inventaram chamada photoshop =P

     
  • At 11/06/08, 23:22, Anonymous Anónimo said…

    oh meninas,
    eu vivo em inglaterra e aqui as mulheres não têm complexos!
    cada uma mostra o que tem com muito orgulho. é ver as mulheres de mini-saia gordas, magras, super-magrinhas, com ou sem celulite, e às vezes até se vê os pelitos por baixo dos collants.
    eu uso auto-bronzeador para disfarçar os derrames, mas também há aquelas maquilhagens para as pernas! fica muito bem e a vida é para ser vivida!!!
    está linda, a helena com o vestidinho : )
    uau

     
  • At 12/06/08, 09:17, Anonymous Anónimo said…

    Que foleirada!

     
  • At 12/06/08, 09:41, Anonymous Anónimo said…

    Desculpem eu ficar um pouquito contente com a "desgraça" alheia, é que afinal não sou só eu que tenho problemas com as pernas (varizes e derrames. e Já agora que maquiagem é essa para as pernas que nunca ouvi falar??? O autobronzeador não funciona lá muito bem....

    Bjocas, Gabi

     
  • At 12/06/08, 10:45, Anonymous Anónimo said…

    gabi, pede conselho numa boa farmácia, e lê este artigo que dá algumas pistas
    http://www.medicosdeportugal.pt/action/2/cnt_id/165/

    bjs
    ana

     
  • At 12/06/08, 11:40, Anonymous Anónimo said…

    Também gostava de saber que maquilhagem é essa. Mas ao contrário do que diz a Gabi, não creio que seja ficar feliz com a desgraça alheia, mas simplesmente sabermos que não somos as únicas e mais mulheres sofrem do mesmo, seja elas varizes ou qualquer outra coisa...

    Digam lá que maquilhagem é essa, please!

     
  • At 12/06/08, 11:47, Blogger Andreia said…

    E fica-lhe bem!

     
  • At 12/06/08, 11:48, Blogger Andreia said…

    Já agora, pessoal que tem derrames, na farmácia vende-se uns pensos para varizes que disfarça.

     
  • At 12/06/08, 12:02, Blogger Queen P said…

    Um exemplo dessa maquilhagem é a base em spray para pernas da L'Oreal Paris, ja tenho falado dela no meu blog e uso sempre no Verão, muito bom!

     
  • At 12/06/08, 12:06, Blogger Queen P said…

    http://rainhadapechincha.blogspot.com/2008/04/prova-real-glam-bronze-micro-spray.html

     
  • At 13/06/08, 14:53, Blogger Periférico said…

    A minha Top Model preferida de todos os tempos! Tive a fortuna de um dia me cruzar casualmente com ela na Ribeira aqui no Porto, aquando de um Portugal Fashion há cerca de 10 anos e ainda era mais bela ao vivo, se é que isso é possível!

    Obrigado por me fazeres recordar este episódio.

    Beijos

     

Enviar um comentário

<< Home