mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, julho 11, 2008

Apontamento de moda da mini-saia: o Mykini!

  • Já imaginou ornamentar o seu biquini com uma jóia? Essa ideia foi imaginada pela women'secret, que juntou o belo corte dos seus biquinis, ao talento da designer espanhola Helena Rohner.
  • Helena Rohner é uma espanhola de sucesso, cujas peças intemporais, podem ser conhecidas on-line, para delírio e perdição das amantes de jóias originais e intemporais (as pelas de Rohner também se vendem em Portugal, na Lisboa Closet, que fica no Pateo Bagatella)!
  • Desta união surgiu um novo conceito de peça de banho: o Mykini, um biquini que pode ser ornamentado por si, como bem entender, e de acordo com o seu humor do momento! Assim, tem a possibilidade de escolher o soutien e a cueca que mais lhe agradar, bem como a jóia, que irá ornamentar o seu biquini (o preço médio de cada jóia ronda os €17)!
  • Esta acaba por ser, de facto, uma ideia original - numa altura em que é cada vez mais difícil encontrar biquinis originais e únicos, os Mykinis poderão ser a solução!
  • E se gostou do conceito, mas não pretende gastar dinheiro - pode sempre procurar no seu guarda-jóias alguma peça que possa ser compatível com o seu biquini liso, e dar-lhe uma nova vida! Experimente!

Etiquetas: , , , ,

10 Comments:

  • At 11/07/08, 15:50, Blogger Joana said…

    Devo confessar que a ideia é bastante boa mas tenho algo contra a marca... Não fazem biquínis apropriados para pessoas com peito pequeno como no meu caso, fico tão triste sempre que entro numa women secret e experimento 1001 biquínis e nada fica bem :(

    beijinhous

     
  • At 11/07/08, 19:55, Anonymous Anónimo said…

    Não fazem biquinis apropriados para peito pequeno?

    Pucca, eles ate podem nao ficar bem... mas aquela loja SÓ vende biquinis até á copa C! A, B e C! O A e o B é pequeno...

    Eu uso o D/E, nao sou nenhuma mamalhuda... e NADA lá me serve... tenho 19 anos e nao acho que seja nada por aí alem... mas na Women secret nada me serve.

    Podem ate ter formatos estranhos ou nao encaixarem bem... mas biquinis para peito pequeno é coisa que nao falta nessa loja.

     
  • At 11/07/08, 19:56, Anonymous Anónimo said…

    Ah... Esqueci-me de desejar à Pucca boa procura. Eu, pelos motivos opostos, tenho tambem bastante dificuldade.

    Quanto à ideia das joias... É maravilhosa.

     
  • At 12/07/08, 00:05, Anonymous Anónimo said…

    Da última vez que fui a womens secret decidi desistir, eu uso 80B, eles só tinham 85B. As copas A são pequenas de mais... Por isso estou de acordo, fica difícil...

     
  • At 12/07/08, 04:24, Blogger Claudia Pimenta said…

    oi mónica! excelente dica esta de incrementar os biquínis! fica realmente super personalizado... bem, deixo o link de um post especial que coloquei hoje lá no meu blog:
    http://pepperinfashion.blogspot.com/2008/07/casa-da-msica.html
    espero sua visita - seja bem-vinda! bjs brasileiros!

     
  • At 12/07/08, 10:53, Blogger Seeker said…

    Ideia gira que pode ser aproveitada para dar aquele toque a um bilini normalissimo.
    Gostei :)

    Beijinhos de bom fim-de-semana

     
  • At 12/07/08, 15:50, Blogger Paula Carina Baião said…

    BOAS IDÉIAS SÃO SEMPRE BEM VINDAS...UM JEITO LEGAL DE INOVAR NAQUELE BIQUINI QUE TÁ SEM GRAÇA...

    BJOS

    PAULA BAIÃO
    www.contextofashion.blogspot.com

     
  • At 12/07/08, 16:26, Anonymous Anónimo said…

    Como devem calcular, bikinis não são muito a minha cozinha. O que vos proponho é uma visita ao www.mesapara2.blogspot.com onde as mais interessadas (e mesmo curiosas) poderão encontrar algumas dicas de cozinha para alegrar aquele momento especial, fazendo boa figura, sem encomendar comida e poupando algum dinheiro, com algumas ideias bastante práticas (espero). Pedindo desculpa pela intromissão, agradeço toda e qualquer futura visita. Obrigado e bons cozinhados!

     
  • At 12/07/08, 16:59, Blogger Patri Jorge said…

    vine ´sólo a saludarte. Cómo estás??? Un beso

     
  • At 25/08/08, 07:28, Blogger Tamara do Valle said…

    Olá!

    seu blog é fantástico, eu amei!!
    e gostaria de agradeçer, pelo elogio que fez ao meu!
    Voltei a postar depois de dois anos, estarei trabalhando nele, para que possa ser tão interessante quanto o seu!

    bjos!

    Tamara (Sp-Brasil)

     

Enviar um comentário

<< Home