mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, julho 08, 2008

Evite o look com as dicas da mini-saia!

  • O look a evitar desta semana foi adoptado por Charlize Theron, uma actriz sul-africana bem bonita, conhecida do grande público graças aos seus inúmeros filmes e, claro, graças à sua beleza!
  • Charlize Theron não costuma errar na indumentária - porém, neste look em concreto, a mini-saia considera que ela não esteve tão bem.
  • Em primeiro lugar, o vestido Balenciaga não lhe parece assentar bem - falta-lhe um corte abaixo do peito, que o ajuste ao corpo, não se percebendo muito bem o tipo de feitio. Por outro lado, a altura do vestido é também algo estranha - ou seja, o vestido nem é comprido, nem é curto - tem uma altura e uma base sui generis, que não pode ser acompanhado por todo e qualquer tipo de sapato!
  • Por outro lado, as sandálias tipo gladiador são demasiado informais para o tipo de vestido em causa - a mini-saia não gostou da conjugação... E você, acha que a conjugação foi feliz? Quanto à bolsa, deveria ser noutro tom, mais alegre, para conjugar, por exemplo, com os brincos e dar um pouco mais de cor ao look final!


Créditos da foto de Charlize Theron: Donato Sardella/WireImage, in In Style.

Veja ainda:
Apontamento de moda da mini-saia: as sandálias à gladiador!

(NOTA: Aquilo que estão a ler foi escrito por Mónica Lice, no blog mini-saia (http://www.minisaia.blogspot.com/) - caso estejam a ler esta informação noutro blog ou site, é porque provavelmente os "autores" do mesmo, através dos feeds do blog, se estão a aproveitar do trabalho alheio para enriquecer, mediante um site, muitas vezes com publicidade e intuitos lucrativos. Se for esse o seu caso, deixe de ler a informação onde está a fazê-lo, e aceda ao blog mini-saia! Obrigada!)

Etiquetas: ,

9 Comments:

  • At 08/07/08, 15:19, Blogger foxtrot said…

    confesso que nao sou fã deste tipo de sandalias, se elas se alongarem demasiado para a barriga da perna... com este vestido entao, nem pensar usaria!
    concordo contigo!

     
  • At 08/07/08, 15:42, Anonymous Anónimo said…

    Parece grávida por causa dequele efeito no peito... e as sandálias à gladiador ainda não me convenceram. E este conjunto não ajudou!!!

     
  • At 08/07/08, 15:54, Blogger Rita said…

    Concordo com a Angela, parece que está grávida..

     
  • At 08/07/08, 16:04, Blogger Inês de Castro said…

    Não gostei nada...adoro essas sandálias mas em todas as cores menos preto. e sim...o vestido não é curto nem comprido!
    é caso para dizeer...que ela esteve bem melhor na publicidade do perfume...despida ;) hehe
    beijocas

     
  • At 08/07/08, 16:20, Anonymous Anónimo said…

    Brrr!

     
  • At 08/07/08, 21:16, Anonymous Anónimo said…

    O corte do vestido só não se vê por ser preto... Por isso não se pode dizer grande coisa sobre ele. Concordo com a bolsa, podia ser uma cor mais viva, de resto não acho que seja terrível, nada de especial, mas feio também não é.

     
  • At 09/07/08, 09:48, Blogger 1entre1000's said…

    em relação ao vestido nao concordo contigo a lice, gosto mas tb acho q gosto desta mulher com qq trapo... qto as sandalias e a bolsa tb não faria aquela escolha...

     
  • At 09/07/08, 11:04, Anonymous Anónimo said…

    sinceramente acho que ate esta razoavel, evidenciando a sua beleza.

    o vestido é bonito, as sandalias também, o unico senão é mesmo a bolsa que deveria ser de uma cor mais atrativa e o comprimento do vestido, que deveria ser longo.

    mas de longe ser um look a evitar, há ai muita celebridade, que essa sim nao lembra a ninguem os trapinhos que vestem.

     
  • At 16/07/08, 10:25, Anonymous Anónimo said…

    Adoro as sandálias e acho que uma mulher com aquela altura pode perfeitamente conjugá-las com um vestido mais formal. Fica muito giro! Gosto da combinação do chique com o prático e dá-lhe um ar descontraído sem ser relaxado.

     

Enviar um comentário

<< Home