mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, julho 15, 2008

Evite o look com as dicas da mini-saia!

  • O look a evitar desta semana foi adoptado por Madonna, uma lady que dispensa apresentações e que, não obstante os seus quase 50 anos, continua com um físico invejável a qualquer jovem de 20...
  • No entanto, e por muito que se tolere à diva em causa, a mini-saia não vê com bons olhos que a senhora Madonna se vista ou se queira vestir de forma igual à filha Lourdes Maria, que tem apenas 11 anos!
  • O look reflecte, assim, um erro comum a algumas mulheres, que é o de pensarem que, durante toda a vida, se podem vestir como se vestiam na adolescência...
  • Para além do look semelhante, adoptado entre mãe e filha, as calças de Madonna são demasiado informais (isto para não falar também dos sapatos e da Louis Vuitton) e muito "de andar por casa". De facto, as calças de desporto são ideais para o ginásio, e, infelizmente, para pouco mais... Ou seja, apesar do seu grande conforto, é sempre preferível resistir a usá-las, substituindo-as antes por uns jeans, também confortáveis, e muito mais elegantes!


Créditos da foto: INF, in People.

Veja ainda:
Do ginásio para a rua! (dica da mini-saia)

Chique desportivo! (dicas da mini-saia)

Calças de ganga para cada corpo! (dicas da mini-saia)

(NOTA: Aquilo que estão a ler foi escrito por Mónica Lice, no blog mini-saia (http://www.minisaia.blogspot.com/) - caso estejam a ler esta informação noutro blog ou site, é porque provavelmente os "autores" do mesmo, através dos feeds do blog, se estão a aproveitar do trabalho alheio para enriquecer, mediante um site, muitas vezes com publicidade e intuitos lucrativos. Se for esse o seu caso, deixe de ler a informação onde está a fazê-lo, e aceda ao blog mini-saia! Obrigada!)

Etiquetas: ,

22 Comments:

  • At 15/07/08, 15:04, Anonymous Anónimo said…

    Não concordo com a Mónica.Acho que a Madonna está muito bem, informal e ao mesmo tempo sofisticada.

     
  • At 15/07/08, 15:59, Anonymous Anónimo said…

    Pela primwira vez discordo com a Mónica,acho o look relaxado mas por outro lado um tanto ou quanto sofisticado, as calças podem ser de ginástica mas não são umas calças quaiqueres de malha.

     
  • At 15/07/08, 16:13, Anonymous Anónimo said…

    Toda a gente sabe que a Madonna têm um corpo fantástico e toda a gente a admira, de uma ou outra forma... Mas ás x acho evitável a maneira que ela se veste, principalmente em videoclips... Faz questão de mostrar o corpo e pavonear-se demais! Quando ao look, so acho que o que está mal nele é de facto, as calças... Dão um ar desleixado!

     
  • At 15/07/08, 16:13, Anonymous Anónimo said…

    São umas calças normais,eu usaria no dia-à-dia,embora não aprecie mt a Madonna,acho k está mt bem na foto.

     
  • At 15/07/08, 16:13, Blogger Queen P said…

    Acho que as parecenças entre as roupas de mãe e filha ficam apenas pelo tipo de roupa, ou seja, blusão de penas e corte descontraído, porque nota-se que o blusão da mãe está uns bons nós acima do da filha, o mesmo relativamente às calças e acessórios, o que faz com que sejam perfeitamente adequados à sua idade.
    Penso que todas as idades podem vestir o mesmo tipo de roupa, a diferença entre gerações deve cifrar-se na qualidade de materiais e acabamentos das mesmas, seja em termos de cor, corte, estampados e até tamanhos.

     
  • At 15/07/08, 16:48, Anonymous Anónimo said…

    A Madonna fica-lhe tudo bem,gosto de a ver assim afinal nem sempre temos disposição para estarmos sempre nos trinques!!
    Gostei das dicas das gangas vão dar-me muito jeito!

    Carla

     
  • At 15/07/08, 17:04, Anonymous Anónimo said…

    Sim, é informal, e então?

    Vamos lá a ver, eu gosto muito do blog, mas esta rubrica é perda de tempo por parte da Mónica, na minha opinião...

     
  • At 15/07/08, 17:41, Anonymous Anónimo said…

    Lol, a kelly-anne tem uma invejazita do corpinho da Madonna.

    Ela até está bem. Eu trocava só ascalças.

     
  • At 15/07/08, 18:17, Anonymous Anónimo said…

    Eu tb gosto Mónica.. =)

     
  • At 15/07/08, 18:17, Blogger Seeker said…

    Eu sou suspeita porque acho que a roupa não tem idade de vestir, o que deve é ser usada com bom-senso.
    As calças de ginásio são para o ginásio, para casual look usar as calças de ganga.

    Bjs.

     
  • At 15/07/08, 18:17, Anonymous Anónimo said…

    Não tá assim tão mau..tá descontraida. Eu gosto! =)

     
  • At 15/07/08, 19:06, Anonymous Anónimo said…

    Está descontraída, mas isso depende do lugar onde esteja ou onde vá. Mas concordo com a kelly - anne, pavoneia-se demais e insiste a mostrar o corpinho enquanto abana o esqueleto de uma maneira um bocadinho... coiso (!) para a idade que tem!! Tirando isso, até gosto, mas os sapatitos ficam estranhos...

     
  • At 16/07/08, 01:13, Anonymous Anónimo said…

    Eu gosto!

    Gosto porque ela faz uma junçao, entre o tipo de calças que tu dizes "mais para andar em casa" e os sapatos que usa.

    Se fossem uns tenis normais ai sim, mas com a junçao que ela faz, gosto!!!

     
  • At 16/07/08, 10:22, Anonymous Anónimo said…

    Eu também gosto do visual. Não acho que seja desapropriado para a idade dela, até porque passa bem por uma rapariga mais nova. Gosto das calças e da conjugação que ela faz.

     
  • At 16/07/08, 20:04, Anonymous Anónimo said…

    Eu discordo... a Madonna esta informal sim e entao?! será que por ser a Madonna tem de estar sempre "bem"?? ... não prossigas com isto, nao te fica nada bem

     
  • At 17/07/08, 18:31, Anonymous Anónimo said…

    Não acho nada que a Madonna esteja vestida "à adolescente". Acho um look descontraído-chique e não de "trazer por casa".

     
  • At 17/07/08, 19:06, Anonymous Anónimo said…

    Eu nao gosto do look.

    As calças e o casaco são mais ou menos informais e ate combinam... mas os sapatos e a mala nao combinam EM NADA.

    A mala entao, pode ser LV mas é feiinha feiinha...

    Não gosto.

     
  • At 21/07/08, 03:09, Blogger APC said…

    Por acaso, acho que tudo aquilo lhe fica muito bem - até pelo ar natural, descontraído e seguro que imprime -, e que tais "regras" são extremamente relativas, podendo uma pessoa usar seja o que for com boníssimos resultados estéticos, quando outra, com muitas características em comum, não terá tal sorte. É um "não sei quê" que não se explica, que faz com que algumas pessoas estejam muito bem quando "mal vestidas" e outras mal quando "bem"; umas feias com roupa bonita, outras lindas com roupa feia; umas necessitando que a indumentária as abrilhante, outras abrilhantando aquilo que vestem.
    Eu olho para aquela fotografia e gosto de a ver. Mas - lá dizia Kant - "o belo é aquilo que agrada sem conceito"! ;-)
    E também gostei do teu blog!!! :-)))
    Um abraço.

     
  • At 21/07/08, 03:10, Blogger APC said…

    PS - Ah, e isso do "para a idade que tem" também é coisa que não me entra cá no cerebelo! :-P Beijokas!

     
  • At 21/07/08, 23:11, Blogger Espaço MoMe said…

    Eu gosto do visual. Madonna se veste de acordo com o corpo e mente que tem, a idade esta na cabeça, e não acho que seja desapropriado para sair de casa, look descontraído,chique e despretensioso.

     
  • At 20/08/08, 15:39, Anonymous Anónimo said…

    Foda-se deves ser alguem para criticar a forma como a Madonna se veste. Deves ser uma diva não? Lá porque tens um blog onde escreves umas babuseiradas deves te axar mt. cura.te

     
  • At 19/09/08, 11:00, Blogger Dani said…

    Bom dia people, quero mais uma vez dar os meus Parabéns a este blog fantástico, ñ me canso de dizer que é 5***** ;))))))))) Mtos jinhos, Felicidades 4ever e um óptimo Fim-de-Semana com mtaaaa borga e mtaaaaa Praia...;))))))))))

     

Enviar um comentário

<< Home