mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, julho 10, 2008

Selo de aprovação da mini-saia: **mf**’s The Power Babes!

  • Se ainda nunca ouvi falar de mf's The Power Babes, e gosta de desenhos personalizados e divertidos, então esta dica é para si!
  • As Power Babes são ilustrações personalizadas, que a talentosa Marta Fernandes faz, tendo em conta a fotografia que lhe é enviada!
  • Assim, imagine que não sabe o que oferecer a uma amiga divertida! Porque não uma ilustração dessa sua amiga, em versão Power Babe, estampada numa t-shirt, num pin, num saco ou até mesmo numas cuequinhas, por exemplo?
  • De facto, as Power Babes não deixam ninguém indiferente, e é sempre com muita expectativa que esperamos o resultado que sairá das mãos talentosas da Marta!
  • A Mónica Lice já desafiou a Marta para dar “corpo” à sua personagem, versão Power Babe, e o resultado não podia ter sido melhor… Uma Power Babe vestida com panos africanos, e com uns caracóis bem engraçados, estampada num top preto, que será uma das companhias da Mónica, neste Verão!
  • Se ficou interessada, não deixe de espreitar o trabalho da Marta Fernandes! Saiba, por exemplo, que se quiser encomendar um top, pagará apenas €12 – o que inclui desenho personalizado + suporte (que, neste caso, é o top) + estampagem! Já se pretender um saco, pagará €6 (que inclui também o desenho, o saco e a estampagem)!
  • Mas as escolhas não ficam por aqui – já que é possível ter Power Babes em pins, em pregadeiras e porta-chaves, mas também noutro qualquer tipo de suporte que entregar à Marta para ela proceder à impressão!

Etiquetas: , , ,

9 Comments:

Enviar um comentário

<< Home