mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, setembro 19, 2008

A dica da mini-saia da semana, para umas pestanas divinas!

  • A dica da mini-saia desta semana é dedicada a todas as leitoras que não dispensam o seu enrolador de pestanas!
  • De facto, este acessório de maquilhagem, indispensável à beleza de uns olhos maquilhados, pode ser potenciado, se for aquecido antes da sua utilização.
  • Para tal, experimente, por breves segundos, aquecer o seu enrolar de pestanas (desde que seja metálico) com o secador de cabelo! Verá que, na altura da sua utilização, o resultado final será muito melhor - não se esqueça de ser meiga na pressão que faz, e de aproximar o enrolador, tanto quanto possível, às raízes das pestanas!
  • Por outro lado, opte por aplicar o enrolar de pestanas antes do rímel - isto porque as pestanas, depois de pintadas, estão mais frágeis e partem-se com muita facilidade. E lembre-se de que um olhar bonito diz mais do que muitas palavras...

Leia também:

Os segredos da máscara! (dicas da mini-saia)

Etiquetas: , ,

11 Comments:

  • At 19/09/08, 10:09, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Este post esta... tão sexy, acreditas? :)

    Relatorio sobre a mascara na 2a feira, promissed :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

     
  • At 19/09/08, 10:40, Blogger Mary Silva said…

    As coisas que nos ensinas é fantástico mesmo...
    Beijinho...

     
  • At 19/09/08, 11:56, Anonymous Anónimo said…

    Nunca experimentei.. Acho um objecto assustador!

     
  • At 19/09/08, 12:23, Blogger Anjo De Cor said…

    Acho horrível essa coisa, tenho medo de tirar um olho fora , heheheheh ;(
    Lá esta a sair ao de cima a desgraçada falta de jeito....

    Bjs ;)

     
  • At 19/09/08, 12:35, Blogger CarlaB said…

    Nunca usei mas ando com curiosidade pois tenho ouvido falar das "maravilhas"que proporciona.

    Bjs
    Carla

     
  • At 19/09/08, 13:26, Blogger Unknown said…

    Uma vez que tenho pestanas completamente direitas e loiras, quer o enrolador de pestanas quer o rímel são essenciais para mim. Adorei a dica do secador, obrigada ;)

    Besicos

     
  • At 19/09/08, 14:27, Anonymous Anónimo said…

    Confesso que o objecto me assusta um bocado ;)
    Mas a principal razão para não usar é o receio de estragar as pestanas.
    Não há nada como experimentar.

    Beijinho

     
  • At 19/09/08, 15:14, Blogger Seeker said…

    Por acaso nunca experimentei... como tenho as pestanas muito frágeis tenho medo...
    Bjs.

     
  • At 20/09/08, 21:31, Blogger Sofia said…

    Normalmente já usava o enrolador de pestanas mas elas ficavam sempre partidas !!!! ,mas com esta técnica ficaram muito melhores!!!!

     
  • At 22/09/08, 15:44, Anonymous Anónimo said…

    Sempre me disseram que o enrolador fazia cair as pestanas com o uso: verdade ou mito?
    Beijo. parabéns.

     
  • At 19/01/09, 15:41, Anonymous Anónimo said…

    Primeiro estranha-se,depois entranha-se. Também julgava q era um objecto assustador, mas mal experimentei ,na primeira vez conclui n q morde! :p
    só precisam de ter lata para experimentar ;) nao custa nada e fica mto giro!

     

Enviar um comentário

<< Home