mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, setembro 21, 2008

A mini-saia apresenta... Christian Louboutin!

  • Por todo o mundo, são cada vez mais as fãs do trabalho de Christian Louboutin, e Portugal não é excepção. A prova disso está no e-mail enviado à mini-saia pela Inês:
É verdade! Estou apaixonada! São mesmo os sapatos mais lindos de sempre... O criador chama-se Christian Louboutin e cria os meus sapatos de sonhos (só em sonhos porque o preço faz jus à sua beleza). Têm a altura ideal, são bastante inovadores e feitos à mão! Fiquei também a saber que os primeiros sapatos (sim, porque agora já há mtas imitações) com sola vermelha foram criados por Louboutin e, desde então, são a sua imagem de marca. Fiquei fascinada.
  • De facto, e se até há poucos anos era Manolo Blahnik a dar as cartas, no que concerne a calçado de culto, nos tempos que correm essa pessoa chama-se Christian Louboutin, e destaca-se, entre outras coisas, por ter criado as primeira solas de sapatos vermelhas, daí ser também conhecido por "the sole man"!
  • Aos 16 anos, Louboutin trocou a escola por um emprego numa fábrica de sapatos, e em breve começou a sonhar com a feitura dos seus próprios modelos, inspirado, entre outras coisas, pelos espectáculos nos cabarés franceses (basta entrar no site da marca para detectar esta influência).
  • Em relação às solas vermelhas, e segundo o próprio, em entrevista ao Telegraph, a ideia surgiu numa visita ao Museu das Colónias de Paris, onde reparou num sinal de que era proibido o uso de saltos altos no chão do museu - no mesmo podia-se ver um sapato de salto alto com um risco vermelho em cima... E vai daí, surgiu a imagem de marca das suas criações!

  • Os saltos altos marcam todas as suas colecções, mas nelas também se encontram sabrinas de corte impecável, que apetece logo comprar! Simultaneamente, Louboutin dedicou-se também às carteiras, com uma colecção própria, mas não há dúvida que são os sapatos o seu grande trunfo!
  • Actualmente, a marca conta já com 13 lojas, um pouco por todo o mundo: França, Reino Unido e EUA são alguns dos países onde é possível ver, ao vivo, um dos espaços da marca.
  • Em Portugal, é possível comprar, por exemplo, através de lojas on-line, como a Net-A-Porter, que os vende aqui, e que também apresenta alguns modelos em saldo ali. Se for espreitar o site, dará conta do único "defeito" dos sapatos... o preço!

Confira ainda:

Compras on-line! (dicas da mini-saia)
Saldos on-line! (dicas da mini-saia)

Etiquetas: , , ,

21 Comments:

  • At 22/09/08, 00:52, Blogger Seeker said…

    OMG ter uns Louboutin parece-me que é o sonho da maior parte das fashionistas, mas na verdade o seu preço...
    A marca das solas vermelhas é mtº gira, no outro dia vi, já não sei onde que Louboutin estaria a fazer agora algumas solas azuis... não sei.
    Sei é que são lindos!!!!

    Bjs

     
  • At 22/09/08, 07:08, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Passei frente à loja ha alguns dias atras com uma amiga. Ela ia desmaiar, apertando o meu braço e dizendo "ai eu queroooooo"... pois, mas com o preço, ela fica-se pleo "ai eu quero" o que é absolutamente NORMAL :)

    Gostei muito do post!

    Obrigada por dares sempre "boas influencias" :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

     
  • At 22/09/08, 08:57, Blogger Unknown said…

    Lindíssimos!!
    Mas o preço desanima qualquer uma... Talvez um dia dê para perder a cabeça!!!
    Beijos bons!

     
  • At 22/09/08, 09:10, Anonymous Anónimo said…

    Eu adoro-os! Mesmo! obrigada por postares o meu mail :)

     
  • At 22/09/08, 10:09, Anonymous Anónimo said…

    Eu acho-os lindíssimos. Mas além do preço ser pouco convidativo, como serão em termos de conforto?

     
  • At 22/09/08, 11:28, Blogger Alma Minha said…

    São liiindos!!!
    Mas com este salto... não era capaz de os calçar

    Beijo

     
  • At 22/09/08, 12:13, Blogger Glamorous Girl said…

    Estes sapatos são autênticas obras de arte!

     
  • At 22/09/08, 12:45, Blogger Andreia said…

    Sapatos bonitos!

     
  • At 22/09/08, 13:04, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada pelo post :D

    Acho que algures quando estavas de férias tinha referido que era grande ideia fazer um post sobre o Christian Louboutin, por isso muito obrigada!

    Actualmente ele ainda vende menos que o Manolo ou o Jimmy Choo, mas já é ele que marca as tendências. Tenho esperança que consiga alcançar o topo...

     
  • At 22/09/08, 13:30, Blogger ♥ Guida said…

    Realmente, os sapatos Louboutin são muito bonitos!

    Talvez, quando me sair a lotaria... :P

     
  • At 22/09/08, 14:15, Anonymous Anónimo said…

    lol

    Com toda a franqueza por mto lindos que sejam e mesmo que sejam feitos a mão, não me parece que justifiquem o preço...

    alice

     
  • At 22/09/08, 15:15, Anonymous Anónimo said…

    Pois, lá que são lindissimos são... mas não sei se o seu preço se justifica... :)
    beijo

     
  • At 22/09/08, 15:20, Blogger Raquel A. said…

    Também queeeeeeeeero!!!!

    *bjs*

     
  • At 22/09/08, 15:52, Anonymous Anónimo said…

    Olá Lice,

    Já sigo o teu blog há bastante tempo, inclusive já vi respondidas algumas questões que te coloquei no teu blog.

    Desta vez escrevo-te para demonstrar o meu espanto... Na minha habitual ronda pelos blogs, descobri este: http://girlscolection.blogspot.com/ que é uma cópia DESCARADA do teu!! Desde o layout, às rubricas, o estilo, as cores, é tudo igual!!!

    Desculpa, mas achei que deverias saber, pois na minha opinião isto é plágio!

    Beijinhos!!

     
  • At 22/09/08, 17:01, Blogger Ana said…

    E os botins Louboutin? Uma delícia!
    Também estou a preparar um post sobre Louboutin lá no meu sitezinho.

    No entanto vim aqui ao teu site dizer-te exactamente o que te disseram acima! Que há uma cópia do Mini-saia por aí. Até os títulos dos posts... é triste mas acontece!

    Beijinhos e continua o bom trabalho, porque se te copiam é porque vales a pena ;)

     
  • At 22/09/08, 17:12, Blogger Ana said…

    Adoros!! Tenho o sonho de um dia vir a ter uns! Que engraçado, no programa da Oprah ele disse que a sola era vermelha, porque quando começou a fazer os sapatos, ele tinha uma colega que estava a pintar as unhas com verniz vermelho e ele pegou no frasco e pintou um pouco da sola e achou que deviam ficar assim!

     
  • At 22/09/08, 22:03, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Minha amiga,

    estou chocada com o conteudo do comentario anonimo. fui ao tal de blog e... fiquei boquiaberta.

    Uma coisa é "inspirar-se de..." outra coisa é copiar tudo deliberadamente... demoro horas a escrever meus posts as vezes, so de imaginar que um copy+paste é feito e pluf, surge um blog, acho chocante.

    Na volta ja estas habituada mas fiquei chocada.

    Beijo meu ♥,

    A Elite

     
  • At 08/10/08, 16:00, Blogger Lisa said…

    Olá a todas!

    Louboutin... um perdição... lindos de morrer.
    Bem sei que não é a mesma coisa e não têm as "signature red soles" mas comprei na Massimo Dutti uns pumps pretos que são parecidíssimos com os Declic (a meu ver, os sapatos mais emblemáticos deste designer).
    Andar em cima deles não é fácil mas são lindos!

     
  • At 16/12/08, 13:18, Anonymous Anónimo said…

    Não sei o que dizer... talvez que são lindos.

    Sem saber tenho uns que me ofereceram o ano passado... Posso dizer que apesar do salto são muitos confortáveis. Quando descobri o seu valor comercial fiquei desanimada... acho que nunca poderei comprar outros.

     
  • At 16/12/08, 13:27, Anonymous Anónimo said…

    http://www.barneys.com/Decollette/159015694,default,pd.html&utm_source=shopstyle&utm_medium=cse&utm_campaign=shopstyle08

    Estes são os meus, são lindos mas têm uma cor com a qual tnh dificuldade em escolher a roupa. E agora k sei o seu valor tnh receio de os usar. Quero k eles durem pra sempre ;)

     
  • At 27/11/09, 17:28, Blogger Raquelgt said…

    Vendo sapatos usados uma vez numa produção de moda, novos tigresa nº 37
    louboutin (custaram 580 euros) vendo pela melhor oferta.
    raquel.silvestre@matchscore.pt

     

Enviar um comentário

<< Home