mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, outubro 16, 2008

Apontamento de moda da mini-saia: as cuecas Stella McCartney!

  • Imagine uma caixinha delicada e muito feminina, da qual sai, para cada dia da semana, umas cuecas com a inscrição do respectivo dia - para que não hajam quaisquer enganos...
  • Essa caixinha existe - foi glamorosamente concebida por Stella McCartney, e dentro dela oito cuecas, com o dia da semana bordado, dão o mote a uma sugestão de prenda muito divertida e útil!
  • O preço assusta ao início - €202, 67 por cuecas é, de facto, um pouco assustador... E se dividirmos o preço por 8 - o que dá um montante de cerca de €25 por cueca, continua a ser assustador... Porém, se adicionarmos a caixinha e ainda o nome Stella McCartney, pode ser que fiquemos um pouco mais convencidas.
  • Lá que é gira a ideia, lá isso é, mesmo não o sendo para todas as carteiras!

Mais informações aqui.

Etiquetas: ,

15 Comments:

  • At 17/10/08, 00:18, Blogger Efémera said…

    A semana da Stella McCartney tem um dia a mais que a minha? :D
    Eu por acaso já tive essa ideia, mas (e é um grande mas) não tenho jeito nenhum para pôr as minhas ideias relacionadas com a moda em prática, por isso deixo andar...
    Quando cada cuequinha descer para os 2,5 euros, aí eu compro! Ah... e que sejam confortáveis!

     
  • At 17/10/08, 00:20, Blogger Violeta said…

    Fico à espera que alguém me ofereça uma caixinha dessas pelo Natal =) *

     
  • At 17/10/08, 01:15, Anonymous Anónimo said…

    Realmente lembrei-me do mesmo... O oitavo diz o quê afinal? Feriado?

     
  • At 17/10/08, 03:15, Anonymous Anónimo said…

    Deve ser para os dias em que se suja a cueca com a menstruação.

    DEsculpem a badalhoquice, mas foi o que me veio logo à cabeça...

     
  • At 17/10/08, 07:31, Anonymous Anónimo said…

    Quero uma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (não haverá a versão "dos chineses"?!!!!!)
    Muito gira a ideia!

     
  • At 17/10/08, 07:31, Anonymous Anónimo said…

    PS - Cláudia!

     
  • At 17/10/08, 08:35, Blogger Mrs Umbigo said…

    Os 202,67 Euros é que não são apelativos...

     
  • At 17/10/08, 08:43, Blogger Mónica Lice said…

    A oitava vem com a inscrição "Bits and Bobs", que, salvo melhor tradução, quer dizer, mais ou menos "Bugiganga extra"... Para as eventualidades!

    Aceitam-se outras traduções!!!

    Votos de um bom dia a todas (e todos)!

     
  • At 17/10/08, 09:11, Anonymous Anónimo said…

    Bom dia,
    202.67 € não me convencem... nem a inscrição dos dias da semana! Nem a oitava cueca de brinde

     
  • At 17/10/08, 10:35, Blogger Andreia said…

    É muito caro!

     
  • At 17/10/08, 12:05, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ideia original mas eu preferia ir comprar uma caixinha (ou sete mini caixinhas) muito doidas e baratas e fazer o mesmo em casa...ahahaha :) à la Elite...

    Beijo meu ♥,

    A Elite, uma fiel "aluna"

    PS: merci pelo elogio :)

     
  • At 17/10/08, 15:44, Anonymous Anónimo said…

    É uma forma engraçada de sabermos sempre em que dia da semana estamos ;) (sem bem que a confirmação possa ser demasiado embaraçosa!)

    Não há nada como ter um calendário à mão ;)

     
  • At 17/10/08, 17:09, Blogger .Videl. said…

    O que tira a piada toda a este conjunto é o preço, há coisas que valem muito dinheiro e há coisas que são simplesmente caras...que é o caso! 8 cuecas não valem 200 e tal euros...no fundo estamos a comprar a marca! Mas a ideia é muito engraçada! :)

     
  • At 17/10/08, 22:58, Blogger Marta said…

    Não me parece que se justifica dar 200 e tal euros por umas cuecas que vão pouco além do banal :/
    O que ainda me interessava mais é a caixa, que é suposto ser o menos importante (e daí talvez não lol).

     
  • At 18/10/08, 00:44, Anonymous Anónimo said…

    Isto faz-me lembrar os babetes dos miudos ou os panos da cozinha das nossas avós com os dias da semana bordados.

     

Enviar um comentário

<< Home