mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, outubro 29, 2008

Dicas de beleza da... Laurinda Alves!

  • Esta semana, a mini-saia tem a honra e o prazer de poder contar com a colaboração da jornalista e também blogger Laurinda Alves, que nos irá revelar alguns dos seus truques e segredos de beleza.
  • Já agora, e se ainda não conhece, vá rapidamente ao seu blog, e depois volte, para ler as suas respostas às 5 questões que lhe foram colocadas. Já voltou? Fique então com as respostas...

  • Quais os 5 produtos de beleza que não dispensa?

  • Creme para o corpo, sempre. Gel de limpeza nettoyant gommant (cara e corpo) - cf. imagem n.º 3, gel olhos, cells life (cara, mãos e pescoço) - cf. imagem n.º 1, creme Vasco (vascularizador dia) e creme Synchro (noite) - cf. imagem n.º 2. Tudo Gernétic, que é a marca que uso há mais de dez anos e a única que vou usar até morrer.
  • Costuma pôr em prática alguma dica caseira de beleza? Em caso afirmativo, qual?
  • De vez em quando faço máscaras nutritivas, na cara e pescoço. Adoro. Relaxa-me e deixa-me a pele maravilhosamente hidratada. As receitas não são caseiras porque uso produtos com marca.
  • Qual a sua peça de roupa/acessório favorita, e porquê?
  • Relógio. Porque revela a personalidade. Também gosto de sapatos mas posso passar o Verão de havaianas e metade do Inverno de ténis ou botas…
  • Qual, na sua opinião, é o melhor sítio para fazer boas compras?
  • Nas lojas onde me sinto ‘em casa’. Ou seja, nas lojas onde eu conheço as pessoas e a estética e onde conhecem os meus gostos e preferências. Vou a poucas lojas e sempre às mesmas, portanto.
  • Que conselho deixa a todas as mulheres, para que se sintam ainda mais bonitas?
  • A mim ajuda-me sentir-me em paz com a vida, bem com o meu corpo e confortável na minha roupa. Não gosto de ginásio mas gosto de ir à praia dar um mergulho ao fim da tarde. Detesto máquinas mas adoro andar de bicicleta à beira-rio. Não sei que conselho dar, só sei que as mais bonitas do mundo nunca são as mais perfeitas mas sim aquelas que se sentem bem consigo mesmas e com a sua vida. As mulheres mais bonitas e naturalmente mais sedutoras são as que acordam e adormecem sem se preocupar excessivamente com a forma física e com a beleza exterior porque sabem que não é daí que vem a verdadeira felicidade. É bom cuidar da imagem mas sem exageros.

Etiquetas: ,

10 Comments:

  • At 30/10/08, 09:03, Anonymous Anónimo said…

    Provavelmente os melhores conselhos que já aqui tiveste nesta nova rubrica, Mónica. Parabéns pelo blog!

     
  • At 30/10/08, 09:54, Anonymous Anónimo said…

    adorei os conselhos da Laurinda.

    parabéns!!!

    mónica

     
  • At 30/10/08, 10:31, Blogger anf said…

    Bom dia Monica

    FOi uma supresa para min ver aqui os conselhos da Laurinda eu sou uma fã incondicional do Blog LaurindaAlves.

    Aproveito para dizer que fiquei com agua na boca relativamente ao post do spa.

    beijinhos e bom trabalho

     
  • At 30/10/08, 10:36, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    A cara dela é-me realmente bastante familiar! parece ser requintada e ao mesmo tempo, classica e simples :) so nice!

    Beijo meu ♥,

    A Elite

     
  • At 30/10/08, 11:52, Blogger Andreia said…

    Não conheço essa marca de cosméticos!

     
  • At 30/10/08, 12:01, Blogger Mary Silva said…

    Adoravél, esta senhora...
    Beijinho enorme para ela e para a Mónica

     
  • At 30/10/08, 17:49, Blogger .Videl. said…

    Um conselho muito grande! obrigada! * :)

     
  • At 30/10/08, 18:19, Anonymous Anónimo said…

    Adorei! Gosto muito da Laurinda Alves! Boa escolha

     
  • At 01/11/08, 11:21, Blogger Nucha said…

    A Laurinda Alves é uma Senhora...assim vale ler...!!!!

     
  • At 25/05/09, 22:17, Anonymous Anónimo said…

    Mas feia como o raio! Livra

     

Enviar um comentário

<< Home