mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, outubro 03, 2008

Post comentado: cores

  • Esta semana, o roxo foi a cor que mais marcou o mini-saia! E não foi à toa... As cores são mais que importantes nas peças de roupa por nós eleitas!
  • Assim, esta semana, a mini-saia lança o desafio a todas as leitoras de revelarem um pouco das suas tendências, no que à cor diz respeito!
  • É mulher de pretos? Prefere os tons claros? Veste qualquer cor sem excepção? Ajude-nos a perceber o quão coloridas andam as mulheres!

Etiquetas: ,

77 Comments:

  • At 03/10/08, 16:13, Blogger Mónica Lice said…

    Eu sou uma mulher de pretos! Adoro... Embora também use estampados e outros tons, preferencialmente mais claros!

    Felizmente que o preto total está na moda!

     
  • At 03/10/08, 16:15, Blogger Maria Inês said…

    Absolutely Black!!

     
  • At 03/10/08, 16:32, Anonymous Anónimo said…

    gosto de preto, mas visto muitas cores. Só há uma cor que não engulo muito bem... o laranja. De resto... e castanho é a minha cor sem dúvida

     
  • At 03/10/08, 16:37, Blogger Filipa said…

    Cores mais escuras... vermelho, laranja, amarelo, nem pensar!
    No verão azul!
    No inverno preto, cinzento.

     
  • At 03/10/08, 16:41, Blogger ♥ Guida said…

    Eu não gosto de discriminar cor nenhuma, todas tomam lugar no meu guarda roupa :) No entanto, quando tenho que comprar peças simples (e isso reflecte-se no meu roupeiro), gosto de castanho, preto e vermelho.

    Beijo!

     
  • At 03/10/08, 16:46, Anonymous Anónimo said…

    gosto de cores, de preto e de branco. mas não simpatizo muito com castanhos, bejes e afins. No que toca a sapatos vale tudo, excepto o maldito castanho. Talvez porque o mesmo é, para mim, sinónimo de grande apróximação com o rústico, o convencional e o realismo áspero. No geral gosto de pormenores surpreendentes que podem surgir num conjunto por meio da cor, por exemplo: um belo colar rosa-choque num conjunto de tons neutros e jeans.

     
  • At 03/10/08, 16:46, Anonymous Anónimo said…

    gosto de cores, de preto e de branco. mas não simpatizo muito com castanhos, bejes e afins. No que toca a sapatos vale tudo, excepto o maldito castanho. Talvez porque o mesmo é, para mim, sinónimo de grande apróximação com o rústico, o convencional e o realismo áspero. No geral gosto de pormenores surpreendentes que podem surgir num conjunto por meio da cor, por exemplo: um belo colar rosa-choque num conjunto de tons neutros e jeans.

     
  • At 03/10/08, 17:09, Anonymous Anónimo said…

    visto tudo menos branco. deprime-me e acho que me faz parecer doente.
    De resto uso tudo - adoro verde, vermelho, roxo, azul, rosa, laranja, amarelo - de preferencia berrante e conjungado com preto, cinzento, castanho, ganga. Os estampados deixam-me na duvida nas lojas e acabo por não comprar muitos.

     
  • At 03/10/08, 17:12, Blogger Mary Silva said…

    Primeiro preto, segundo preto e terceiro preto lolol...
    Quem me conhece sabe perfeitamente que essa é a minha cor de eleição não só no vestuário mas em quase tudo na vida lol... depois também gosto imenso de toda a gama dos azuis, mas mesmo sendo apaixonada pelo preto tem dias em que utilizo outras cores...
    Acredita Mónica ainda bem que o preto total esta na moda lolol que é para a gente evitar ouvir aquelas perguntas mais trenguitas do "ohh andas de luto por quem?" lololol
    Beijinhooo Mónica

     
  • At 03/10/08, 17:25, Anonymous Anónimo said…

    Cores fortes, azul, roxo, vermelho, verde, desde que sejam fortes. Mas também adoro o branco, principalmente quando estou morena.

    Mas também não deixo de vestir cor alguma, desde o laranja, o amarelo ou os bejes e castanhos que tanta gente parece abominar. Acho que de rústico só se lhe quisermos imprimir esse sentido, podem ser sofisticados, basta saber conjugar.

     
  • At 03/10/08, 17:31, Blogger Queen P said…

    Eu gosto de muitas cores, dependendo do seu tom. Cores demasiado pastel ou clarinhas só me ficam bem quando estou mais morena, ao passo que as cores mais profundas ou carregadas ficam sempre bem. Verdes, azuis, metalizados, rosas/vermelhos, até amarelo e laranja!
    Tento escapar ao preto sempre que posso, de dia então evito mesmo. Mas um LBD ou um look preto total bem conseguido são impagáveis!

     
  • At 03/10/08, 17:31, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica,

    eu normalmente compro roupa de todas as cores,adoro cores, não gosto de estampados prefiro peças só duma cor e conjugo-as entre si, mas confesso que tenho um fraquinho por vermelho, principalmente se forem casacos.

    beijos

    Joana

     
  • At 03/10/08, 17:32, Anonymous Anónimo said…

    eu sou um pouco restrita nas minhas cores. nao gosto amarelo, roxo, castanho.
    gosto de vermelho, branco, azul, rosa, preto sem dúvida, cinzento.

    ando a tentar inserir novas cores no meu vestuaroi ;)

     
  • At 03/10/08, 17:33, Anonymous Anónimo said…

    Pretos!! Sem duvida nenhuma!
    Gosto de branco e misturo essas duas cores (em peças simples geralmente) com jeans! Uso outras coisas está claro mas muito menos e geralmente apenas pontuadas em acessórios!
    Aderi á pouco tempo ao vermelho e aos tons castanhos e verdes, também por conjugarem muito bem com as duas cores de cima! :)

     
  • At 03/10/08, 17:46, Blogger coccinella said…

    Verde! O meu guarda-roupa é composto, na sua maioria, por peças verdes. Dou por mim, nas lojas, a pegar em peças todas elas em verde para experimentar. :)

     
  • At 03/10/08, 17:50, Blogger Crix said…

    Não sei porquê, mas quando tenho de comprar básicos, a minha escolha recaí sempre sobre os pretos. Porém, a minha cor de eleição é, sem dúvida alguma, o cor de rosa... mais a atirar para o forte do que para o pastel.
    Acredito que, acima de tudo, a utilização das cores está dependente do nosso estado de espírito!
    Só há uma cor que, por mais que tente, não consigo achar que me fica bem, o vermelho!

     
  • At 03/10/08, 17:51, Blogger Niceland said…

    Eu visto praticamente todas as cores, excepto laranja..nao sei porque, parece que me faz ficar com um tom de doente. Embora nao estejam em voga, adoro o rosa, o azul..e claro, todas as mulheres são mulheres de preto! Woman in black!

     
  • At 03/10/08, 17:54, Blogger Raquel A. said…

    As cores da moda desta estação agradam-me imenso.. Gosto do roxo, do verde azeitona, do amarelo, do vermelho.. sempre combinados com os básicos pretos, brancos e castanhos claro.

    *BJS*

     
  • At 03/10/08, 18:00, Anonymous Anónimo said…

    Branco, marrom e um jeans. Adoro!... Mas um vermelho para dar um up sempre vai bem!

     
  • At 03/10/08, 18:14, Blogger .Videl. said…

    Gosto de misturar algumas cores e não sou muito esquisita, mas não consigo gostar de alguns tons mais vibrantes...sou fã do tom pastel! No entanto adoro o castanho em todas as suas tonalidades e claro, o preto!!! Adoro o verde para o verão e tenho um grande carinho pelo rosa velho claro (se tiver renda..melhor)! :)

     
  • At 03/10/08, 18:16, Blogger Violeta said…

    Preto!
    Gosto de cores mais escuras p/o Inverno.
    No Verão uso muito o branco, cinzento claro...

     
  • At 03/10/08, 18:52, Anonymous Anónimo said…

    "(...)os bejes e castanhos que tanta gente parece abominar. Acho que de rústico só se lhe quisermos imprimir esse sentido, podem ser sofisticados, basta saber conjugar." por rafaela b.

    Rafaela, quando adjectivo o castanho de rústico não quero dizer que não seja uma cor sofisticada. E sim, não é difícil conjugá-la muitíssimo bem, até porque existe em inúmeras tonalidades. Apenas não combina comigo, é uma cor que me deixa entediada... Entendo, de resto, a antipatia que as pessoas possam nutrir com tantas outras cores...

     
  • At 03/10/08, 19:01, Blogger Tixa said…

    Cores e mais cores!!! adoro... mas tenho dificuldades em comprar estampados... no ulimo proibi-me a mim mesma de comprar roupa de uma só cor...mas tb adoro preto... tenho peças pertas de todas a sa categorias (calças, casacos, camisolas, calçoes, etc....)... o preto é um salva vidas ;) qundo não sei o que hie-de vestir... vai preto... mas dificilmente perto tal... salvo ocasioes realamente propicias.... não me dou com todas as tonalidades de castanho... e os bejes não me favorecem.... só há pouco tempo introduzi o cinzento (muito escuro não) no meu guarda-roupa.... e gostei... axo que até já exagerei, apesar de a maioria das peças cinzentas que tenho são estampadas, tendo o cinza de base!!!!

    *as cores deste Inverno são muito bonitas gosto....


    p.s: à uns anos "só" eu gostava de amarelo.... agora até chateia.... ;)... mas continuo a gostar....

    p.s2: não sei se sou só eu... mas eu apesar de adorar cores... não gosto de todas as tonalidades dentro da mesma cor... às vezes dizem-ne assim... "vermelho é vermelho (podia ser outra cor qualquer, não sei porque demoras dizes que não é esse vermelho que gostas!"....

    ----chiça... acho que exagerei no cometário... LOL----

     
  • At 03/10/08, 19:28, Blogger Ana Claudia said…

    Tenho 6 vestidos pretos. E quase não ando de vestido. O q diz quase tudo.
    Adoro tops pretos ou c/ fundo preto para sair à noite, com jeans.
    E adoro o branco quando estou muito morena.
    Mas tenho pelo menos uma peça de quase todas cores. Adoro vê-las no roupeiro mais do q vesti-las.
    Tudo o q são básicos brancos e pretos perduram no tempo.
    Tenho uma paixão pelo vermelho mas tenho uma peça aqui, outra ali. Não é cor da qual se possa exagerar.
    Adorei as sugestões do roxo, apesar de gostar mais de ver do q de vestir.

     
  • At 03/10/08, 20:28, Anonymous Anónimo said…

    Castanho?! só em acessórios...Cores demasiado fortes, como os amarelos, azuis e verdes deste verão.....nem vê-los. Sou uma pessoa muito dada a cores puxando assim para o velho...tipo roza velho, azul petróleo, verde garrafa...Adoro ver-me de preto, mas não uso assim tanto! Para este inverno só ainda comprei 2 camisolas....por incrivel que pareça, qdo fui ver eram as 2 da mesma cor....cor-de-vinho meio arroxeado. Cor básica de sempre: azul marinho.

     
  • At 03/10/08, 20:42, Anonymous Anónimo said…

    azul petróleo. :P

     
  • At 03/10/08, 20:52, Blogger Marta said…

    Eu sou uma mulher de pretos, rosas e cores fortes :D

    beijinho

     
  • At 03/10/08, 21:13, Anonymous Anónimo said…

    As minhas cores de eleição são o verde e o azul( tons mais neutros no inverno e mais fortes no verão), acho que estas cores me realçam.
    Tenho tendencia para usar roupa mais colorida no verão. Quando saio a noite uso muito o preto.."com um vestido preto nunca me comprometo" :) Adoro o azul marinho e nesta estação uma cor predominante no meu gurada roupa vai ser o roxo, claro:)

     
  • At 03/10/08, 21:18, Anonymous Anónimo said…

    Eu tenho roupa de todas as cores, pois gosto de tons coloridos mas nada de cores berrantes, não gosto de chamar demasiado a atenção. Também não ponho de parte os tons escuros como o castanho que adoro e o preto que uso mais no inverno. A minha mais recente aquisição é um vestido num tom violeta claro! :)

     
  • At 03/10/08, 21:46, Blogger Espiral said…

    Pessoalmente adoro castanhos, roxos, pretos, amarelos, vermelhos, rosas e verdes (apesar de n ter muita cosia verde). Não uso cores pasteis, não gosto mesmo de me ver, e não sei pk azul não é a minha cor a não ser azul petroleo =). Adoro cinzento, mas não posso usar todos os cinzentos porque fico com ar adoentado. Começei a usar branco novamente (emagreci 4 kilos, e isso nota-se quando se usa branco) e também gosto =)

    Bem, assim para quem não me conheçe parece que tenho mau gosto, mas toda a gente diz que tenho bom gosto a vestir. E o mais importante para mim nem é a cor, é o corte das roupas. =)

    Beijo

    Espiral

     
  • At 03/10/08, 21:46, Blogger Espiral said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 03/10/08, 22:07, Blogger Cláudia Morais said…

    A minha cor preferida é o branco e adoro combinar peças desta cor com apontamentos noutras cores. Gosto muito de cores alegres, vivas e o branco fá-las sobressair. Uso poucos estampados.

     
  • At 03/10/08, 22:17, Anonymous Anónimo said…

    Ufa! Finalmente consigo mandar comments!!! (aguarda!!) LOL
    Cláudia

     
  • At 03/10/08, 22:37, Anonymous Anónimo said…

    adoro roxos, pretos,ameixas misturados com tons mais pastel.. Sou uma mulher de emoçoes e cores fortes...

     
  • At 03/10/08, 22:41, Anonymous Anónimo said…

    Mónica, como fã do teu blogue e maquilhadora profissional que trabalha na área da moda e auto estima de muitas mulheres portuguesas gostava de ajudar e elucidar muitas das leitoras sobre qualquer duvida de maquilhagem... se gostares da ideia, faço-o com todo o gosto....

     
  • At 03/10/08, 22:47, Blogger H said…

    Numa "conferência" em que participei sobre blogues, comentava-se este: só hoje o descobri!
    Apesar de a mini-saia não me favorecer, achei este espaço um bom exemplo de excelentes blogues!

     
  • At 03/10/08, 22:59, Blogger Seeker said…

    O que posso eu dizer??
    Penso que já sabes que sou uma mulher de cores. Embora também goste muito do preto e do branco (falta de cor e todas as cores), conforme o meu estado de espirito e também ache que por vezes não há nada como um LBD para se conseguir um look clássico e chic.
    Mas habitualmente sou pelas cores, acho que não faço descriminação a nenhuma (lol), neste momento talvez as minhas preferidas sejam o vermelho, o roxo, o mostarda, o azul, o verde e o castanho (será que disse a roda das cores? lol) com os diferentes tons.
    Estampados uso, mas gsto mais dos lisos, acho que são mais versáteis.

    Bjs e bom fim-de-semana

     
  • At 03/10/08, 23:04, Anonymous Anónimo said…

    eu primeiro olho para a peça, se adoro e acho que é mt chamativa,cm por ex um top, misturo com uns jeans e sinto-me optima!! odeio estar toda de uma cor!! so se for um vestido, ag um conjunto calças camisola casaco etc td preto ou outra cor sou incapaz!!

     
  • At 03/10/08, 23:11, Blogger Marta said…

    As minhas cores dependem do meu estado de espírito, tanto me visto toda de preto como ando colorida :)

    Se gostas de moda visita este forum:
    http://z10.invisionfree.com/Femme_Fatale/
    Falamos de moda (e não só) e prentendemos criar uma comunidade de venda e compra de roupa em segunda mão ;)
    Esperamos por ti!

     
  • At 04/10/08, 00:38, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Apesar de este ser o meu primeiro comentário, já sou fã há muito.

    Eu sou uma moçoila de tons escuros no inverno (pretos, cinzas,...) e cheia de cor no verão. Em qualquer das estações adoro uns pormenores em verde.

    Parabéns pelo blog e obrigada por tantas dicas úteis.

     
  • At 04/10/08, 11:10, Anonymous Anónimo said…

    No meu guarda roupa predomina o castanho e o verde azeitona.Gosto muito também do preto, cinza e roxo.
    No Verao uso todas as coras sem excepção, de preferencia em tons claros.

     
  • At 04/10/08, 12:47, Blogger Dianinha said…

    Hmmm ... Gosto de tudo!!! Visto todas as cores, mas prefiro os castanhos, os laranjas, os verdes e também o preto :)
    Não consigo andar com rosa!!!

    Parabéns pelo trabalho Mónica!

     
  • At 04/10/08, 16:24, Blogger Unknown said…

    Adoro o preto.
    Desde que estou com o meu mariod que uso cores mais alegres, porque ele não gostava de me ver toda de preto... mas, continuo a comprar, a usar e abusar do preto!
    Sapatos: pretos! e quando compro de outra côr, acabo por me arrepender, porque preferia ter comprado pretos!

    Um beijo de bom fds!

     
  • At 04/10/08, 18:17, Anonymous Anónimo said…

    Sou mulher de quase todas as cores...
    Pode-se dizer que fui "abençpada" com uma boa cor de pele onde quase todas as cores caem bem...

    Gosto de preto, castanho, azul, verde, rosa velho, bordeaux, vermelho, amarelo, branco com estampados...

    O laranja e a cor de salmao (coral ou la' o que e') e' q ja' não gosto muito :X
    Para as perninhas, JEANS, JEANS e mais JEANS (viciada!!), escuros de preferencia :)


    Beijo*

     
  • At 04/10/08, 18:21, Blogger Andreia said…

    Eu adoro cores. tenho tantas peças cor-de-rosa que os meus alunos distinguiam-me das outras professoras como eu sendo a "professora cor-de-rosa".
    Para além do cor-de-rosa gosto do vermelho, laranja, preto, branco...

    Não gosto de verde e abomino amarelo! lol

     
  • At 04/10/08, 19:34, Anonymous Anónimo said…

    Comigo é preto e preto e mais preto!
    Lol
    Além de este verão ter comprado peças de roupa de outra cor, acabo depois por quase não as vestir, ou então só as vestir porque é a primeira coisa que encontro no armário!
    Ou então compro só porque tem um desenho giro estampado (como aconteceu este verão. Comprei uma T-shirt amarela, que é uma cor que não gosto, apenas porque tinha uma estampa que eu adoro. Enfim!).
    E, como já foi referido por outra pessoa, ainda bem que o preto total está na moda, porque a coisa que mais detesto é que me façam perguntas do tipo: "Quem morreu?" ou "Vais para algum funeral?" ou ainda "A loja aonde vais não vende mais cores?" Coisas que me deixam irritada e maldisposta o resto do dia!
    Pois na minha opinião, acho que preto é bastante elegante. Mas gosto de mais cores, como os vermelhos e roxos (que também estão na moda!!)
    =)
    Quanto a peças, adoro jeans, T-shirt e camisolas prácticas e confortáveis e sou completamente viciada em casacos de todos os géneros e feitios! Infelizmente mini-saias não são o que eu mais goste, porque tenho a sensação de que estou despida! (Mas este blog é a excepção).

    P.s.: Desculpa a extenção de texto!

     
  • At 04/10/08, 23:07, Blogger Sahaisis said…

    pretos, cinzentos e todas as cores do arco-íris...não sou nada esquisita ;)

     
  • At 04/10/08, 23:29, Anonymous Anónimo said…

    Olá! eu queria saber se podias divulgar o meu blog! Tambem é sobre moda e é http://dominvsfashion.blogspot.com

    Espero que o divulgues! :)

     
  • At 05/10/08, 01:20, Blogger Dona Ju said…

    Adoro o preto, principalmente para partes de baixo, quando uso muito escuro em baixo tento sempre deixar uma cor clara em cima.

     
  • At 05/10/08, 04:17, Blogger Amor amor said…

    Mais colorida que eu, impossível. Porém, tb sei reconhecer o valor do preto em certas ocasiões. Mas é mais difícil me ver vestida de cores muito escuras e sóbrias. De cinza e outras corezinhas sme graça, então...quase impossível!

    Beijinhos doces cristalizados!!! ;o)

     
  • At 05/10/08, 14:07, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Falando em cores, sexta-feira, vesti-me de roxo :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

     
  • At 05/10/08, 14:20, Anonymous Anónimo said…

    Eu adoro preto, mas no Inverno! As jovens devem usar e abusar das cores! Agora que tenho 28 anos, sinto-me cada vez mais segura e com muita mais vontade de experimentar coisas diferentes, incluindo vestidos e estampados!
    No Verão não dispenso o branco, para mim é sem dúvida a cor da estação!
    No inverno gosto de usar preto mas conjugo com umas casacos de malha, camisas ou acessórios com mais cor!
    Quando faço compras , acabo por comprar mais peças pretas do que qq outra cor, principlamente roupa para sair à noite...
    O que interessa é que as pessoas se sintam bem! usa-se tudo...é a nossa sorte...
    Mas a minha cor preferida é sem dúvida alguma o azul, coicidência ou não é a cor preferida dos meus pais ! :)
    Às vezes não compro mais roupa sofisticada ou decotada pq o meu namorado não se sente bem ao meu lado...diz que eu chamo muita atenção e acreditem que não é nada de especial...
    Eu gosto que olhem para mim , que pensem que eu estou bonita, quer ande de roupa desportiva , informal ou formal!Faz tão bem ao ego...:)
    Eu sou muito vaidosa mas não sou vitíma da moda, quando um dia deixar de o ser é pq aconteceu algo de muito grave:):)

     
  • At 05/10/08, 15:34, Anonymous Anónimo said…

    Eu sou mulher de cinzento mas, por favor, não pensem no cinzento como uma cor triste.. xD
    Passo a explicar: adoro usar o cinzento com outras cores bastante coloridas, vejo o cinzento como uma cor neutra (mais neutra que o branco) e super na moda (é só ver nas lojas). Com ele adoro encher-me de acessorios ricos e coloridos, vistosos, e nunca fica exagerado, adoro cinzento!

    -»qto ao roxo, vou ser sicera, nunca fui fã, digamos que agora tolero-o muito mais e ate ja tenho umas quantas peças dessa cor no meu roupeiro mas...ainda nao me enche as medidas..

     
  • At 05/10/08, 15:53, Blogger Myosotis said…

    Se abrir o meu roupeiro as cores predominantes são preto e toda a palete de cores que vai do roxo até ao rosa.

    Agora aquela cor que não entra lá é sem dúvida o amarelo. Para além de não ser adepta desta cor, não me favorece nada.

    Beijinhos!

     
  • At 05/10/08, 20:52, Anonymous Anónimo said…

    Eu não sou esquisita no que diz respeito a cores...Mas gosto imenso de cores vivas (rosa, laranja, amarelo, vermelho)! Gosto de alegria...até na roupa:)

     
  • At 06/10/08, 11:20, Anonymous Anónimo said…

    Preto e branco, sempre e principalmente no Verão, adoro conjugar as duas cores. No Inverno Preto Castanho Roxo e Vermelho. O Beije não me fica definitivamente bem e não gosto especialmente do rosa. Adoro estampados com "Bolas" de todas as cores conjugadas com preto. E Claro muitos JEANS!

     
  • At 06/10/08, 13:52, Blogger Di said…

    Sem sombra de qualquer dúvida as cores que mais feliz me fazem sentir são o Rosa e o Branco.

     
  • At 06/10/08, 13:58, Anonymous Anónimo said…

    olá a tds!
    eu chamo.m raquel e queria que me ajudasem a solucionar o meu problema. Sofro bastante de gases intestinais e ñ sei como reduzi-los. Tenho uma alimentação ekilibarda e um estilo de vida saudavel.
    Por favor ajudem.m, tem um grande peso na minha vida social.


    obrigada BJ

     
  • At 06/10/08, 14:11, Blogger Efémera said…

    Eu visto quase todas as cores. Quanto ao preto, já dizia a Ivone Silva: com o meu vestido preto, eu nunca me comprometo! Cai sempre bem. Não era apologista do verde, mas agora.. muito de vez em quando, visto algo verde. A cor que não faz mesmo parte do meu guarda-roupa é o amarelo. Abomino.

     
  • At 06/10/08, 16:03, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Bem, isto pode parecer um bocado parvo mas ontem vi o anuncio dum programa da tvi, acho que se chama Você e a tv ou algo do genero. Eles disseram que iam falar sobre como com 50 euros comprar imensa roupa mas como não tive oportunidade de ver queria saber o que disseram sobre isso, já procurei os videos do programa mas não encontrei. Por isso se tiverem visto por favor esclareçam-me.
    Beijinhos e parabens pelo blogs.

     
  • At 06/10/08, 16:04, Blogger .Videl. said…

    Peço desculpa por estar a tratar este assunto neste espaço para comentários, mas umas vez que é um assunto que preocupa bastantes mulheres (e homens...) cá vai: Anónima bebes leite? é que para muitas pessoas, ao contrário do que se pensa, beber leite faz muito mal! cálcio existe em muitos alimentos; já repararam que somos o único animal que bebe o leite de outro animal até à idade adulta? dá que pensar...

     
  • At 06/10/08, 18:47, Anonymous Anónimo said…

    Eu uso preto para deixar-me mais
    alta e esbelta mas prefiro usar preto com acessórios supercoloridos
    Amo seu blog!

     
  • At 06/10/08, 20:13, Anonymous Anónimo said…

    gostava de ver um post sobre perfumes e a opinião /gostos das suas leitoras e leitores

     
  • At 07/10/08, 09:18, Anonymous Anónimo said…

    Como quase todas as mulheres ... sou uma mulher que tb adora preto, mas não acho que o preto fique bem com tudo. Há que saber vestir preto. Por exemplo uma calça preta com uma camisola ou blusa vermelha, acho que fica mto morto, é uma roupa "corriqueira" que nada tem de elegante .......Já se for com uma saia bonita e um sapato lindo, ai sim .......fica um must! Por exemplo roxo ... adoro roxo, mas odeio com preto, digam lá se o roxo não fica mto melhor s/ uma saia ou umas calças brancas, um sapato bronze, e ai sim, temos uma mulher bem vestida e requintada. Tal como mtas outras cores.
    Sou morena, cabelos mto compridos pretos e todas as cores me ficam bem, mas sou mto mto exigente no que toca á sua combinação. Não gosto nada de castanho, a não ser uma blusa de cetim estampada que tenho ... ADORO CETIM ... todas as cores ......faz uma mulher requintada, sofisticada mesmo de jeans.
    Agora como costumo dizer ... o importante no look são sem dúvida os sapatos ... e é pena que a maior parte das mulheres não pense nisso. Já tenho visto pessoas com fatos Massimo Dutti e uns mocassins rasos todos gastos ... o que estraga logo todo o visual. Pessoas fortes de crocs ou com boras rasas com fole... enfim ... ficam ainda + gordas ... será que não têm espelho ???
    Podem até comprar um fato nos chinocas ou na feira, mas se usarem um bonito sapato e elegante, e uma carteira a condizer ficarão sempre lindas !!!
    Mais importante que a cor é vestir aquilo que nos favorece, que nos fica bem e não pensar apenas em andar na moda !!!
    Até á próxima !!!

     
  • At 07/10/08, 10:09, Blogger Unknown said…

    Amareloooooo goto :O)

     
  • At 07/10/08, 10:52, Anonymous Anónimo said…

    oi.. Cores.. Todas menos BRANCO, e preto só de vez em quando, para não dar muito nas vistas.. As preferidas Amarelo, Laranja e Vermelho, nos últimos anos devido ao trabalho tive k acalmar 1 pouco, mas sempre k posso lá saltam elas e o roxo, sim definitivamente..
    adoro o blog
    jocas Nês Maria

     
  • At 07/10/08, 12:14, Anonymous Anónimo said…

    Concordo, aquilo que calçamos faz toda a diferença!

     
  • At 07/10/08, 14:35, Blogger Unknown said…

    Sempre gostei de cores e recentemente fiz o teste das cores, para saber quais me favoreciam e a conclusão foi: quente, luminosa, clara. Ou seja, amarelo, laranja, turquesa, rosa, etc...
    São este os tons que melhor me ficam tendo em atenção o rosto, pois há cores que fazem sobressair as manchas, olheiras, etc... Portanto, estas são as cores que devo usar junto ao rosto (nem que seja num lenço ou brincos), o que não quer dizer que não possa usar outras.

     
  • At 07/10/08, 15:32, Blogger Lina said…

    Preto para quando estou triste.
    Preto para quando estou feliz.
    Mudam os acessórios e os olhos numa e na outra.

    Lina

     
  • At 07/10/08, 19:09, Anonymous Anónimo said…

    Tenho uma grande tendência para os verdes, mas nada de cores electricas. Gosto também de castanhos escuros e algum preto, regra geral peças lisas que acabo por decorar com acessórios (fios, pulseiras, brincos...) e alguns lenços estampados. Adoro lenços. Uma vez por outra uso roupa muito estampada, por ex vestidos de Verão muito coloridos. Vermelho jamais! Ah! E mala. Sempre, grande e com alguma cor, mas mais para o escuro.

     
  • At 07/10/08, 21:00, Anonymous Anónimo said…

    Tenho uma camisola verde garrafa que adoro mas raramente visto. Alguém me dá uma dica para a cor da camisa que devo usar com a dita?
    beijinhos a todas.

     
  • At 08/10/08, 15:11, Anonymous Anónimo said…

    Olá
    eu sou fã de cores escuras até porque sou goridinha... gosto de preto, castanho, azul mas também gosto muito de vermelho e de rosa escuro (escarlate)...
    beijos adoro o teu blog
    catarina

     
  • At 08/10/08, 15:14, Blogger AnaCCatarino said…

    olá eu sou fã das cores mais escuras favorecem-me mais pois com peso a mais não é facil de fazer boa figura...
    visto preto, castanho e azul mas também gosto muito de vermelho e do rosa escuro que se usa muito agora. não gosto muito de amarelo.
    beijinhos

     
  • At 08/10/08, 22:58, Blogger Margarida said…

    beringela, rosas, brancos, verde seco, vermelho, laranja, azul forte, castanhos... menos o preto. vesti tanto o preto nos tempos da adolescência que agora não o suporto... só mesmo em casacões de inverno, e mesmo assim já comecei a variar a cor dos ditos :)

     
  • At 09/10/08, 21:31, Anonymous Anónimo said…

    Olá! eu adoro vestir cores =) tenho o armario com todas as cores: amarelo, laranja, verde, azul, vermelho, branco, cizento e preto(mas nao muito). E ando sempre com três pulseiras pequeninas com tds as cores (tipo arco-iris) ah! mas n gosto muito de cores chocantes... sempre que posivel ando discreta =) beijos a tds

     
  • At 10/10/08, 12:19, Anonymous Anónimo said…

    ola!

    sou uma leitura mt assidua do teu blog!!
    é um dos meus pontos de referencia para tar sempre actualizada sobre as ultimas tendencias e muito mais!!

    ora, eu pessoalmente, descobri o preto à pouco tempo!
    nao uso camisolas pretas, mas adora umas skinny pretas e um casaco preto com bom corte!!
    tou completamenter fã!!

    quanto a outras cores, sou fã de amarelo (vibrante) e recentemente de azul klein!! uso todas as cores excepto rosas, roxos e afins!!

    neste momento ando mais virada pra conjugação de peças ens tons de preto, cinzento (lindo!!!!!!) e branco (adoro!)!!!!!!

    um bj

     
  • At 11/10/08, 11:52, Anonymous Anónimo said…

    Preto, Roxo, Lilás, Jeans, e algum Branco, estampados quase não sou capaz :S sempre muito discreta...

    Fiona

     

Enviar um comentário

<< Home