mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, outubro 23, 2008

Post comentado: o mini-saia

  • Esta semana, a mini-saia quer saber a sua opinião sobre o blog!
  • Porque o mini-saia está em fase de remodelação, é importante perceber quais as rubricas preferidas das leitoras - das mais antigas, às actuais!
  • Desde o look da semana, passando pelo selo de aprovação, à dica da semana, entre outras, diga o que mais e menos gosta ou gostou, o que gostaria de ler, o que mudaria, ... Todas as críticas construtivas são bem-vindas!
  • Ajude-me a agradá-la! Obrigada!

Etiquetas: ,

30 Comments:

  • At 24/10/08, 10:14, Blogger Bunny said…

    Oi Monica,

    Que bom teres colocado essa questao! Eu penso que seria interessante colocares mais looks e lojas onde se possa adquirir esse conjunto de pecas um pouco como tens feito ate agora. Todas as dicas que possas nos dar de beleza e moda serao interessantes. Continua o bom trabalho e que possas ser sempre recompensada por isso!!!
    Jinhos

     
  • At 24/10/08, 10:15, Anonymous Anónimo said…

    Gosto especialmente das dicas de moda e compras.
    Aproveito para te sugerir um post sobre a marca every day minerals. Achei muito porreiros os produtos ;)

     
  • At 24/10/08, 10:37, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica,
    Penso que de uma forma generalizada os posts são bastante interessantes... aparecem sempre coisas diversificadas, actualizações, etc, que são sempre uteis.
    Gosto particularmente das dicas dos diferentes looks e em especial quando dizes o que favorece uma pessoa com esta ou aquela estrutura física. Em relação a certos "produtos" com preços megalómanos, apesar de não fazerem parte da "bolsa" da maioria das pessoas que lê o blog (pelo menos de muitas das leitoras que deixam comentários) penso que é bastante interessante,de forma a ter noção de outra parte do mundo da moda...
    Gosto de sugestões de lojas, de produtos, e do facto de teres a preocupação de colocares preços!
    Penso que seria interessante ter algumas informações sobre workshops, pequenos cursinhos sobre por exemplo a imagem, maquilhagem, avaliação do tipo de pele, etc...
    Entretanto, se me lembrar de mais coisas, deixo mais comentários...
    Por agora, só me resta desejar os parabens pelo excelente trabalho e agradecer, pois realmente há uma grande aprendizagem neste blog!

     
  • At 24/10/08, 10:50, Blogger Sónia Pinto said…

    Ola, eu gosto mais dos post sobre moda e tendencias da moda e claro leio atentamente todos os conselhos que tens para dar.
    Bjinhos, Miga

     
  • At 24/10/08, 10:55, Blogger A. said…

    Acho que das coisas mais uteis sao sugestoes sobre os melhores produtos, por exemplo, melhores cremes de olhos, ou anti-rugas, etc., com as opinioes das leitoras, pois ajuda a tomar decisoes relativamente a compras de produtos com fins especificos.

     
  • At 24/10/08, 11:14, Anonymous Anónimo said…

    Quanto a mim, sugeria um post com modelos de botas de cano alto e de calças para usar as botas por dentro das calças k é um look k eu aprecio bastante agora para esta época ;) obrigada

     
  • At 24/10/08, 11:44, Blogger A Teles said…

    Olá Mónica,
    Acho importante continuares a dares dicas sobre remédios caseiros e aconselhamento sobre as várias gamas e marcas existentes no mercado.
    Continua o bom trabalho!

     
  • At 24/10/08, 12:04, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica :) Gosto de posts sobre tendências de moda e dicas de looks, de sugestão de produtos (com opinião das leitoras), remédios caseiros, conselhos sobre produtos e, como sugestão, porque não uma rubrica sobre ideias e dicas de decoração? bjinhos

     
  • At 24/10/08, 13:01, Blogger Tixa said…

    eu gosto dos pots sobre moda, tendencias, dicas, e maquilhagem! penso que podias aborada temas de saude....

    *beijocas

     
  • At 24/10/08, 13:53, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica,

    Gosto imenso do teu blogue e vou resumir por tópicos para ser mais directa:

    Sim:
    - os posts mais interessantes são os que consideram o shopping e mostram produtos
    - Dicas de beleza
    - Recrie o look com as dicas da mini-saia

    Não aprecio tanto:
    - Post comentados (raramente leio)
    -passatempos

    Sugestões:
    - Post de exercicios localizados ou dietas

    - Looks de "Rua", ou seja, looks giros de pessoas que andam na rua e tentar recriar
    - Mais dicas de maquilhagem

    Obrigada pelo teu blogue.
    teresa

     
  • At 24/10/08, 14:26, Anonymous Anónimo said…

    concordo plenamente com a teresa....
    sigo também é muito as "mezinhas" caseiras...
    algumas soluções de mascaras e cremes, feitos em casa, e muito mais baratos...
    que a vida está muito complicada!!!

    os looks, com preços mt exurbitantes... nao leio... nao chega à minha bolsa!

    bjs.

    mónica

     
  • At 24/10/08, 16:00, Anonymous Anónimo said…

    Mónica, sabes que sou tua fa e que gostamos muito do teu blog, diariamente damos uma espreitadela..

    Eu adoro os posts de maquilhagem, looks e as dicas que dás onde adquirir certos produtos.

    E tal como a Teresa acho uma óptima ideia fazer um "street chique" , de lisboa, porto, etc

    Afinal o blog e as dicas são uma inspiração, e temos que adequa-las ao nosso formato de corpo..

    Beijo beijo beijo

     
  • At 24/10/08, 18:58, Blogger .Videl. said…

    Olá Mónica, acima de tudo na minha opinião estás de parabéns por este blog: interessante, original (mesmo neste tempo de paixão pelos temas saúde, beleza e moda), divertido e sempre actualizado! Em relação aos temas abordados eu penso que a informação que nos dás em relação ao que vestir consoante o nosso corpo é muito útil; há peças muito bonitas mas que infelizmente ficam melhor no cabide do que em nós!
    Tens sempre um trabalho de pesquisa óptimo que nos brinda regularmente com novos sites para compras on-line, novos produtos no mercado, novos looks etc.
    Um tema que poderia ser interessante desenvolver seria sobre o amor próprio. Todas as dicas do mini-saia nos ajudam imenso nesses campos mas por vezes é a nossa atitude que deve mudar primeiro. não sei se gostarias de incidir neste tema, apenas o aconselho porque neste ano de 2008 tive a oportunidade de explorar o nosso lado mais profundo e de perceber que para que as coisas à nossa volta mudem basta que nós mudemos! Todas as experiências pelas quais passámos foram atraídas por nós! A maneira como nos vemos e como vemos a vida dita quem somos e quem vamos ser, é muito importante!

    Desculpa o testamento ;)

    obrigada por este blog e bjocas!

     
  • At 24/10/08, 19:49, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica!
    Bem, eu adoro o blog. gosto dos posts comentados porque sempre se lê opiniões diferentes (por exemplo o dos ginásios foi util), gosto da variedade que introduzes etc etc etc, acho optimo. Além disso sempre me respondeste a tudo, obrigada por isso!
    Mas também tenho umas sugestões:
    -os tags dos posts podiam ser mais intuitivos de forma a facilitar a pesquisa
    -falar mais vezes de preços/lojas acessiveis...a crise está para durar!
    -se tivesses tempo seria giro ter não só o "look da semana" mas outras rubricas à semelhança daquilo que já fazes.

    Já agora junto uma duvida: bainhas das calças + saltos altos e saltos rasos =?? qual é a altura certa?

     
  • At 24/10/08, 20:26, Anonymous Anónimo said…

    olá, acho este blog muito interesante! tem um pouco de tudo...
    as partes que mais gosto sao sobre o que favorece uma pessoa e outra... e sugeria que escrevesse sobre prendas que podemos dar a amigas (comforme a idade/ estilo/ "nivel" de amizade por exemplo) adoro este blog!

     
  • At 25/10/08, 15:56, Anonymous Anónimo said…

    OLá Mónica.
    Gosto bastante do teu blog e em geral de todos os posts que tens deixado.
    Confesso que os que mostram coisas menos acessíveis as carteiras em crise deixo um pouco de lado, por vezes o sonhar custa.
    =P

    No entanto deixo a ideia de postares roupa para as mais gordinhas, o que as favorece ( ou não) e a preços acessíveis, bem como cortes de cabelo etc.

    És um bem para a humanidade. =)

    Beijos.

     
  • At 25/10/08, 18:10, Anonymous Anónimo said…

    Ola Monica!

    Sou uma fã confessa, e falo a todas as minhas amigas do teu blog, já me viciei! :) Os meus favoritos:
    - look da semana, sem dúvida
    - onde comprar (lojas acessíveis pf, por causa da crise, lol)
    - adoro aquelas ideias BARATO/CARO, ou seja, como substituir as coisas caras...por mais acessiveis!
    - as sugestoes de beleza (os sabonetes Ach Brito, como fiquei fã!), truques, mezinhas, o reacender de velhas marcas que afinal ate sao portuguesas e bem melhores (Ach Brito, etc ect!), com as excelentes sugestoes das leitoras tambem!
    - sugestoes sobre como renovar um guarda-roupa com pouco dinheiro
    - sugestoes de poupança em geral (aplicado à roupa, à beleza, à economia doméstica, etc)
    - e sobretudo sugestoes de looks, porque todas nós temos dias em que olhamos para o armario cheio de roupa e achamos que nao temos nada que vestir!estas tuas dicas sao preciosas - assim tb poupamos porque "rearranjamos" o que ja temos, dando um "refresh" no guarda-roupa, tudo com peças que ja temos!
    - sugestoes para os essenciais que se deve ter no guarda-roupa (quais sao os musts intemporais?)
    - sugestoes para em que artigos do guarda-roupa se deve investir (gastar melhor e mais caro) e onde se pode poupar (por ex, as t.shirts básicas de algodao, caríssimas em algumas lojas, sao baratíssimas e muito boas/giras em alguns hipermercados, por ex - lá está onde se pode poupar!)
    - acho engraçado quando vais buscar as celebridades e das sugestoes de roupa semelhante, a baixo preço
    - que tipo de roupa assenta melhor em que tipo de morfologia
    - quais os artigos "da ultima moda" da estacao

    E pronto! Já é bastante :)
    Beijinhos

     
  • At 25/10/08, 20:55, Anonymous Anónimo said…

    Olá :)
    Eu custumo visitar a mini saia, e acho que tem um conceito próprio muito interessante, com capacidade de fidelizar visitantes.

    Coisas que gosto no blog:
    começar posts com os emails das leitoras;
    dicas em geral.

    Coisas que se podiam melhorar:
    podia ter um layout mais personalizado;
    dias temáticos;
    sugestões de sítios para fazer compras, ou até para um café!

    bjz*
    migalhamente.wordpress.com

     
  • At 26/10/08, 11:51, Anonymous Anónimo said…

    olá Mónica,
    devo dizer que sou uma visitante quase diária deste espaço:) gosto mesmo muuuito!obrigada pelas ideias sobre roupa, maquilhagem (e prometo que este ano vou passar o Inverno mais cuidada graças ao que aqui já foi dito). Gostava de ver informação sobre workshops, cursos que existam sobre estas matérias!
    obrigada e continua, as dicas são sempre úteis!!bjs claudia, lx

     
  • At 26/10/08, 18:41, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Ola ML, aiii, como ajudar, sabendo que sou suspeita para falar visto que adoro este cantinho, que sempre que estou no MSN, digo às amigas "ja viste o post X ou Y no blog da minisaia?"... enfim...

    Ha uma coisa que eu adoro em revistas de moda: quando mostram um look caro e mostram a sua versão mais barata! isso para mim é um hit :)

    Fica aqui a minha sugestão :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

     
  • At 26/10/08, 19:13, Blogger Efémera said…

    Sei que é uma ideia ousada... mas Mónica Lice... para quando encontrá-la numa revista feminina com uma coluna só sua? :D

     
  • At 26/10/08, 22:39, Anonymous Anónimo said…

    Oi Mónica,

    Como tantas outras leitoras, sou viciada no blog. Todas as dicas que cá tenho encontrado têm sido sempre muito úteis.
    Relativamente a rubricas preferidas, penso que 'looks a copiar', numa versão mais acessível, e 'looks a evitar' são os meus temas de eleição.
    Obrigada por todo o teu trabalho e ajuda. :)

     
  • At 27/10/08, 12:56, Anonymous Anónimo said…

    Oi Mônica,

    eu gosto de tudo de uma maneira geral. Quanto ao layout do blog, uma coisa que acho que você poderia mudar é a fonte que é usada para escrever, ela cansa um pouco a vista. Muitas vezes eu paro de ler porque me incomoda. Não sei se é só comigo que isso acontece.
    Parabéns pelo blog.
    beijos

     
  • At 27/10/08, 21:22, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica! Fiquei colada a este blog depois de, há cerca de uma ano ter vindo cá parar à procura de conselhos sobre bikinis. Encontrei tantas coisas que tive matéria para ler para dias inteiros. Quando lhe pedi conselhos também respondeu-me ao meu e-mail por isso agradeço. O que mais gostei do blog quando o visitei foi da diversidade de assuntos apresentados: desde a dicas caseiras de belez. o bikini da semana, até aos posts baseados em dúvidas de outras leitoras (os meus favoritos). Ao nível de sugestões tenho apenas duas: mais posts que se dediquem a leitoras mais jovens (tens muitas fãs adolescentes que precisam dos teus conselhos)e post de moda mais acessível (k isto está mau pra compras) Críticas: h´sempre algo de que gostamos menos, no meu caso é dos passatempos, mas tenho a certeza de que muitos outros leitores gostarão, e é isso que faz com que o blog atinja vários tipos de pessoas.
    Desculpa pelo testamento ebj pra ti
    p.s.: eu sei que este blog chama-se minisaia mas com certeza que já reparou no crescente entusiasmo masculino. sei d alguns que gostariam de umas dicas tuas lice.
    jinhos!
    cris

     
  • At 28/10/08, 14:09, Blogger Myosotis said…

    Eu adoro este blog. Gosto de tudo!

    Mas se tivesse que votar numa rubrica, escolheria o selo de aprovação da mini-saia. Foi aqui que fiquei a conhecer o Saboeiro, a Spurifactus, a Mf´s The Power Babes... tudo lojinhas onde já adquiri produtos fantásticos e que têm também pessoas fantásticas por trás.

    Outra coisa que também adoro são os truques de beleza e de maquilhagem da mini-saia ;)

    Um grande beijinhos de parabéns à Monica pelo seu excelente trabalho!!

     
  • At 28/10/08, 15:37, Anonymous Anónimo said…

    Ola!
    Gosto especialmente de um link que nao tem aparecido...o Look da semana que incidia sempre sobre uma figura publica...vão retirar?

     
  • At 28/10/08, 15:39, Blogger C. said…

    Ola!
    Parabéns pelo blog...mas onde anda o Look da semana que tanto me inspirava?????

     
  • At 28/10/08, 20:19, Anonymous Anónimo said…

    olá Mónica..confesso que via o blog todos os dias religiosamente, até que começou a ser muito igual e a mostrar roupas que remetiam sempre para os mesmos sites na Internet. Sempre com preços absurdos. Para isso há muitas revistas por aí..Duvido que alguém daqui vá a um dos sites e mande vir um vestido de € 1000. Pelo que dá para perceber pelo teu blog e pelos nºs de comentários, o que as pessoas que o lêem, como eu, mais gostam, é de um site que seja mesmo útil, com moda acessível e actual. Looks fashion ao nosso alcance. Dicas de beleza, truques caseiros, boas ideias para imitar com o que temos...Mas tive uma boa surpresa quando regressei e vi que já não era assim! Obrigada pelos conselhos. Beijinhos e continua

     
  • At 30/10/08, 18:00, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica Lice! :)
    - Aprecio as dicas que dás sobre roupa e calçado, mas fico desiludida quando percebo que os preços são exurbitantes, logo prefiro as dicas de lojas conhecidas e com preços acessíveis;
    - Gosto dso teus consehlos sobre produtos, principalmente sobre maquiagem.

    Sugestões para este Inverno:
    - Mostrar os cortes de cabelo que estão na moda este Inverno;
    - Dares algumas dicas sobre comprar prendas de Natal originais e baratas;
    - Dares alguns trupes para lidar com a humidade do cabelo (agora no Inverno é terrível);
    - Mostrar as tendências de moda deste Inverno;
    - Continuares a ser original! ;)
    Ana

     
  • At 07/08/09, 09:43, Anonymous Anónimo said…

    Mónica
    Gosto muito deste blog e quase todos os dias dou uma espreitadela.
    Os temas são interessantes, e encontramos sempre ideias novas e sugestões agradáveis.
    Porque não fazer uns workshops sobre os temas mais procurados.
    Acredito que a participação ia ser bastante.
    É sempre útil debatermos ideias e ouvir novas opiniões.
    Por outro lado alguns artigos sobre auto estima, sobre a valorização da mulher seria de interesse público.
    Um beijinho
    Bom fim de semana
    Manuela

     

Enviar um comentário

<< Home