mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, outubro 09, 2008

Seja uma mulher de pêlo na... roupa! (dica da mini-saia)

  • Objectos peludos, não identificados, são vistos em várias ruas, de várias cidades, um pouco por todo o lado... Afinal, tratam-se de peças de roupa, em que o pêlo dá o mote a vestuário quente e muito fashion!
  • Se não vê com bons olhos esta tendência, saiba que as peças em pêlo poderão ser aparentemente pouco práticas mas, na realidade, acabam por se coordenar bem com o restante guarda-roupa, seja este mais ou menos casual!

1. Casaco Alexander McQueen, à venda em Net-a-Porter.com. 2. Casaco Alexander McQueen, à venda em Net-a-Porter.com. 3. Casaco Cacharel, à venda em Net-a-Porter.com. 4. Casaco Vanessa Bruno, à venda em Net-a-Porter.com. 5. Botas Emilio Pucci, à venda em Net-a-Porter.com. 6. Mala Fiorelli, à venda em ASOS.com.

  • Para se inspirar, a mini-saia fez uma pequena selecção de peças, nas quais o pêlo é o principal alvo de atenção! Desde casacos/boleros a malas, passando pelas botas, tudo serve de pretexto para plasmar a tendência e aquecer o corpo!
  • De todas as peças, até agora vistas no mercado, a mini-saia destaca o colete em pêlo - há de todos os preços, mas ou menos caros, mais ou menos verdadeiros, para agradar a toda qualquer mulher! E ficam lindamente sobre uma camisola de gola alta, juntamente com uns jeans ou uma saia! Experimente (a Mónica Lice já experimentou e gostou)!

Para saber a origem dos produtos não identificados, basta clicar sobre a respectiva imagem.

Espreite ainda:
8 tendências Outono-Inverno! (dicas da mini-saia)

Etiquetas: , ,

12 Comments:

  • At 10/10/08, 09:35, Anonymous Anónimo said…

    Não discuto as tendências da moda mas acho que a Mónica Lice deveria ter frisado no post o incentivo a comprar pêlo sintético.
    Sou totalmente contra o uso de peles verdadeiras e penso que todos deveriam pensar duas, três, quatro vezes antes de comprar uma peça de roupa com muuuito mau carma. Assassinar animais para lhes arrancar o pêlo por um motivo estético...acho uma futilidade, já não estamos mais ná Pré-História.
    Cumprimentos,
    Fernanda

     
  • At 10/10/08, 10:23, Blogger Andreia said…

    Eu não gosto de roupas com pelo!

     
  • At 10/10/08, 11:52, Blogger Violeta said…

    Não sou muito fã. Já me basta os pelos dos meus gatos na roupa =)

     
  • At 10/10/08, 13:29, Anonymous Anónimo said…

    Concordo com a Fernanda, também não gosto de peles - e mesmo quando são sintéticas não costumo gostar das peças, é mesmo raro. Mas a Mónica já falou num post mais antigo que as peles "podem e devem ser sintéticas".
    O colete que aparece numa das fotos é sintético, da laredoute acho eu.

     
  • At 10/10/08, 14:08, Anonymous Anónimo said…

    eu adoro peles, principalmente pele de rapousa!!!

     
  • At 10/10/08, 15:04, Blogger piaçá said…

    Eu sou totalmente contra o uso de peles verdadeiras. a minha diversão é arruinar com um pouco de tinta em spray, os casaquinhos das senhoras ignorantes que continuam a sustentar um merdado de sangue e sofrimento para alimentar a vaidade e estupidez de alguns humanos.

    Por Favor incentive o uso de peles sintéticas.

     
  • At 10/10/08, 17:12, Blogger Sofia said…

    Não me importava de as usar, mas como sou cheinha, não me favorece. Tenho pena!!!

     
  • At 11/10/08, 12:40, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica,
    Gosto muito do seu blog e fiquei um pouco na dúvida em relação às imagens apresentadas... Espero que sejam todas de pêlo sintético... Sou totalmente contra o uso de pêlo e peles naturais!
    Cumprimentos,
    Isabel

     
  • At 11/10/08, 19:16, Blogger enaíla said…

    “Matar um animal para fazer um casaco é um pecado”. Nós não temos esse direito. Uma mulher realmente tem classe quando rejeita que um animal seja morto para ser colocado sobre os seus ombros. Só assim ela será verdadeiramente bela.

     
  • At 11/10/08, 19:17, Blogger enaíla said…

    A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante.

     
  • At 11/10/08, 21:08, Anonymous Anónimo said…

    Pele ou peles, de preferência sintéticos. Por vezes não dá para evitar a pele no calçado, até porque o torna mais duradouro. Quanto às peles, não gosto sequer de ver. Não acho bonito.

    Eles (os homens e os animais) também não devem gostar.

     
  • At 11/10/08, 22:00, Anonymous Anónimo said…

    Ando há imenso tempo à procura de um casaco/colete de pelo bonito, assim como o da figura 4. Onde posso encontrar ? Ja procurei em tantos sitios mas é tudo um pouco pelo-de-cao-lavado!

     

Enviar um comentário

<< Home