mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, outubro 23, 2008

Selo de aprovação da mini-saia: a joalharia de Patrícia Franco!

  • As peças de Patrícia Franco destacam-se pela sua originalidade e bom gosto - fazendo desta artista uma designer de joalharia contemporânea com muito futuro!
  • A mini-saia apaixonou-se pelas gargantilhas da autora, talvez por serem mais usáveis no dia-a-dia e muito versáteis! As mesmas vão buscar inspiração ao crochet e juntam uma arte aparentemente tão retro a modelos inspiradores e super actuais!
  • Estas gargantilhas que aqui se encontram são o acessório ideal para quem quer usar um top numa saída nocturna, por exemplo, e não sabe muito bem o que juntar ao visual. Imagine, por exemplo, que segue do escritório para um jantar mais requintado - bastar-lhe-á juntar ao top a gargantilha e substituir o casaco por uma écharpe!
  • As mesmas (cujo preço é de €30) podem também ser usadas no dia-a-dia, e, para além de existirem em preto e roxo, poderão também ser adquiridas noutros tons, bastando que, para tal, conversem antes com a Patrícia.

  • Paralelamente a esta vertente mais comercial, Patrícia Franco envereda por sendas mais arriscadas, recorrendo à malha em prata para construir verdadeiras obras de arte: colares, pulseiras, anéis, alfinetes de peito... não existem limites no momento da criação!
  • Pode ainda ver o seu trabalho ao vivo na exposição Do Design - Da Técnica: 4 Perspectivas da Joalharia Contemporânea, que abre ao público no próximo dia 31 de Outubro, pelas 17 horas, no Centro de Design de Interiores, em Óbidos (a exposição ficará em exibição até ao final de Dezembro, pelo que tem tempo para a visitar com calma, aproveitando para ver ou rever Óbidos)!


(Clique em cima da imagem para ver melhor)

Etiquetas: , ,

6 Comments:

  • At 23/10/08, 11:01, Blogger Andreia said…

    Muito giro!

     
  • At 23/10/08, 14:29, Blogger Marta said…

    Adoro joalharia, gostava de fazer um workshop ou assim...
    Boa sugestão.

     
  • At 23/10/08, 15:09, Blogger Violeta said…

    Adoro Gargantilhas!

     
  • At 23/10/08, 16:45, Blogger Myosotis said…

    Alice quero desde já agradecer o email que me envias-te. Muito obrigada pela tua opinião, será sem dúvida tida em conta ;)

    No meu blog encontras um pequeno miminho.

    **Beijinhos**

     
  • At 23/10/08, 22:12, Anonymous Anónimo said…

    "Aterrei" aqui por engano, como não faz parte da minha natureza entrar num Blog sem deixar marca, aqui fica o registo: Não sei se é artesã, mas se for o caso, quando for uma artesã famosa espero que este zelo que me fez deixar aqui uma msg, me garanta a comissãozinha do agente ou assessor ou qualquer outro tacho que lhe permita partilhar comigo uma módica parte da fortuna angariada.:)))))))))))))

    N.B- Estou na brincadeira, não leve a mal...:)))

     
  • At 23/10/08, 22:52, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Originalissimo!!!

    Beijo meu ♥,

    A Elite

     

Enviar um comentário

<< Home