mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sábado, novembro 01, 2008

Este fim-de-semana aproveite para...

  • Para além da possibilidade, sempre atractiva, de conhecer o que de melhor se faz em termos de artesanato urbano português, poderá ouvir (gratuitamente) o Trio Guanabara, às 16 horas, no Domingo (uma promessa portuguesa, onde a bossa nova dá o mote a melodias bem interessantes)!

Etiquetas: , ,

16 Comments:

  • At 01/11/08, 12:21, Anonymous Anónimo said…

    Fiquei com vontade de provar ! Não encontro é os preços. Mónica será que me podias dar umas dicas sobre o que levar para um jogo de futebol ? Bjnhs e bigada. Sou morena 1.68, normal, 57 kilos , cabelo encaracolado.

    Sara.

     
  • At 01/11/08, 13:15, Anonymous Anónimo said…

    Muitooo lindoo seu blog !Beijos :)

     
  • At 01/11/08, 14:05, Blogger Amor amor said…

    Monica, queria que estivesse no Brasil, para poder experimentar no dia seguinte todas as sugestões de lojas, e lugares legais. Bem, mas as dicas de moda, e de maquiagem, pele e cabelos, eu já sigo, e estou gostando muito!!! Quando vier ao Rio, não se esqueça de fazer um post especial, hein? Suas leitoras cariocas vão amar. E quando eu for aí na sua terrinha, já sei onde ir para ficar bonita!!!

    Beijinhos doces cristalizados!!! ;o)

     
  • At 01/11/08, 16:04, Anonymous Anónimo said…

    Sim são óptimos esses rebuçados! :] já conhecia. As latinhas tb são giras.

     
  • At 01/11/08, 17:37, Blogger Sara said…

    Eu tirei o curso em Portalegre. Por acaso nunca experimentei os rebuçados de ovo, mas a tradicional Boleima (alguém conhece?) é óptima...

     
  • At 01/11/08, 19:29, Blogger Marco Rebelo said…

    bem bons ..hehehe :)

     
  • At 01/11/08, 22:51, Blogger wednesday said…

    Que surpresa, abrir na minha visita habitual o teu blog e ver os "meus" rebuçados de ovos, da minha terra. A quem provar, não se vai arrepender! ;)

     
  • At 02/11/08, 11:58, Blogger Csm said…

    Num dos meus momentos preferidos da semana, a acompanhar o café da manhã com a revista das últimas nos blogs que não prescindo, eis que vejo a sugestão para ouvir o programa de rádio... Esperei e ouvi! Com um certo orgulho!! :)

    Parabéns, mais uma vez, Mónica!!!
    Curioso como uma simples "brincadeira" num sítio tão avesso a estas coisas da moda, pode mudar completamente o teu rumo...

    Força!! Serei sempre leitora e admiradora atenta!!!

    Um sorriso enorme e um beijo para ti...

     
  • At 02/11/08, 16:45, Blogger iinês said…

    Tenho MESMO de provar! :)

     
  • At 02/11/08, 19:28, Anonymous Anónimo said…

    Óptima sugestão! os rebuçados da minha terra natal. ;)

     
  • At 02/11/08, 20:47, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Gosto mesmo desse tipo de prendinhas... não pelos rebuçados (não sou fã) mas pelas caixas, são adoraveis e praticas for further uses :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

     
  • At 02/11/08, 21:16, Blogger Ana Claudia said…

    Vi o site e fiquei de água na boca. No natal tenho q provar esses rebuçados.
    Fico à espera de poder ouvir o programa online.
    Acho isso tudo o máximo, já sabes. Parabéns.
    Beijinhos.

     
  • At 02/11/08, 21:48, Blogger Portimore said…

    Olá Mónica!
    Já procurava à algum tempo um blog que falasse de moda de uma forma prática, despretensiosa, enfim que fosse útil para qualquer mulher que se interessa por "estar bem".
    Eureka!
    bjinhos

    Sandra

     
  • At 03/11/08, 10:36, Blogger Andreia said…

    Humm, coisas doces é comigo!!

     
  • At 04/11/08, 18:53, Blogger Raquel said…

    A Crafts e Desing foi muito animada!! Esperamos pela tua visita um destes fins de semana!! :)
    Beijinhos

     
  • At 04/11/08, 23:08, Blogger Mónica Lice said…

    Eu passei por lá Raquel, e até espreitei as tuas peças ;)

    ***

     

Enviar um comentário

<< Home