mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, dezembro 28, 2008

O look da mini-saia da semana para a Passagem de Ano!

  • Depois do Natal, as preocupações centram-se na noite da Passagem de Ano - que roupa usar? É esta a questão que se coloca na cabeça de muitas mulheres!
  • Para lhe facilitar a tarefa, a mini-saia mostra como é possível partir do mesmo vestido e obter, através dele, dois looks distintos, mas igualmente festivos e hiper trendy!
  • O vestido com franjas, muito ao estilo dos anos 20, e que já aqui foi mostrado, tanto pode ser usado só ou acompanhado com uns leggings em vinil!
  • Como a noite é especial, aposte em acessórios, também eles, especiais - bandoletes, flores, chapéus, collants e clutchs - seja criativa e ousada!
  • E não se esqueça da boa disposição e do optimismo: faça os seus votos para o novo ano com confiança e muito glamour!

1. Vestido H&M. 2. Champanhe Moët & Chandon. 3. Collants Accessorize. 4. Sapatos ASOS. 5. Bandolete Felix Rey. 6. Blazer H&M. 7. Bolsa Modalu. 8. Leggings DAY Birger et Mikkelsen.

Confira ainda:

Looks para a Passagem de Ano! (dicas da mini-saia)

O look da mini-saia da semana! (para a Passagem de Ano)

Etiquetas: , , , ,

9 Comments:

Enviar um comentário

<< Home