mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, dezembro 21, 2008

Sugestões da mini-saia...

1. Primpcess da Benefit. 2. THE BOW COLLECTION - Palette de Maquillage Multi-usage da Yves Saint Laurent. 3. Advanced Night Repair da Estée Lauder. 4. Aromatics Elixir Perfume Spray da Clinique. 5. World Domination Tour da Too Faced. 6. Long Last Glosswear SPF 15 da Clinique.

Etiquetas: , , , , ,

6 Comments:

  • At 21/12/08, 21:16, Blogger Marta said…

    O conjunto de sombras 5 parece interessante...

     
  • At 21/12/08, 22:05, Anonymous Anónimo said…

    Sim a mim também...esses conjuntos parecem muito jeitosinhos mas falta aqui uma coisa fundamental os preços nem que seja só para ter uma ideia...

     
  • At 21/12/08, 22:08, Anonymous Anónimo said…

    Já agora desta uma ideia de prenda de natal da sephora que não existe! O sabonete em forme de chocolate, fui verificar pois queria comprar e não havia a senhora nem queria acreditar em mim!

     
  • At 21/12/08, 23:02, Blogger Sofia said…

    Mónica, existem saldos de maquilhagem? Ocorreu-me agora que não me lembro de ver promoções neste tipo de produtos.

    Beijinho*

     
  • At 22/12/08, 00:17, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Tentações, santo Deus :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

     
  • At 22/12/08, 20:05, Blogger A. said…

    Comprei há umas semanas o Primpcess da Benefit, de modo que posso fazer um review:

    Gostei, é óptimo para kit básico de maquilhagem, que se pode levar connosco para todo o lado e faz uns olhos lindos, com um tom beije dourado. No entanto, para mim, talvez seja demasiado brilhante para usar no dia a dia, uma vez que tanto a sombra em pó como a creaseless cream são brilhantes. Mas acho que são óptimas para a noite. E como contém concealer e iluminador, dá para dar uma retocada se for preciso. :)

     

Enviar um comentário

<< Home