mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, janeiro 21, 2009

Camisas & peito grande! (dicas da mini-saia)

  • A mini-saia recebeu da Vanessa a seguinte mensagem:

Adoro aqueles looks de camisa e saias subidas, mas infelizmente por ter o peito grande, não posso usar algo deste género, pois fica a parecer que tenho o peito maior. Existe alguma forma de contornar esta situação?

  • As mulheres com peito mais avantajado não têm necessariamente que banir as cinturas altas, nem as camisas, do seu guarda-roupa! Para tal, é necessário que aprendam alguns truques, que, uma vez seguidos, ajudarão a modelar a figura e a disfarçar o peito grande!
  • Assim, a mini-saia aconselha a Vanessa a dar preferência a camisas mais escuras que as saias - assim, a parte superior do corpo parecerá menos larga do que é, e, claro, o peito também!

  • Por outro lado, as camisas deverão ser preferencialmente lisas, e, a terem estampados, estes deverão ser miúdos e não largos.
  • A Vanessa deve ainda procurar camisas traçadas, que ajudarão a valorizar o peito. Quanto às camisas tradicionais, as mesmas deverão ser usadas com alguns botões abertos, podendo ou não ser acompanhadas de lenços ao pescoço, preferencialmente curtos.
  • Como se vê, são de evitar as camisas com folhos, os grandes padrões e as grandes laçadas, que farão o peito parecer maior do que é.
  • É ainda imprescindível usar um bom soutien, que suporte bem o peito, e que tenha o tamanho ideal! O seu uso é fundamental e mudará o aspecto e a forma como a roupa lhe assentará!

Todas as imagens apresentadas foram retiradas daqui.

Etiquetas: ,

11 Comments:

  • At 21/01/09, 01:06, Blogger S* said…

    Dá-me mesmo jeito. Tenho o peito grandinho e ando na fase de usar camisas. Deixo sempre dois ou três botões por fechar, para ficar com maior decote e diminuir o "impacto" do peito. :)

    E saias subidas andam a puxar por mim... mas com 20 aninhos, nao sei se é demasiado formal.

     
  • At 21/01/09, 03:47, Blogger Júlia Ourique said…

    Adorei! Possuo o peito grande e é sempre muito dificil saber o que usar... estas dicas valem ouro... muito obrigada =)

    ps. blog maravilhoso, venho acompanhando alguns posts... e abordas temas muito importantes para qualquer menina.

     
  • At 21/01/09, 04:29, Blogger AEnima said…

    Nao concordo com a sugestao. Eu tenho o peito grande (copa F numas costas 34) e as camisas com botoes como mostra na figura de "camisas a usar", para assentarem bem nas costas, ficam sempre com os botoes a repuxar... ou entao para ficarem bem nos botoes, ficam tao largas nas costas que perdem a silhueta cintada tao bonita. Gosto particularmente de camisas tracadas, mas, para mim, tambem me parecem que realcam mais o peito do que disfarcam. Para mim, o truque eh usar camisas sem botoes, num tecido com um pouco de elasticidade, em que os enfeites estejam perto do pescoco ou entao ao redor da cinta, mais ou menos como as duas primeiras que mostra (nas camisas a NAO usar) mas em cores menos chamativas e os adornos menores.

     
  • At 21/01/09, 04:31, Blogger AEnima said…

    Desculpe a critica. Eu gosto ate muito do blog e visito-me de vez em quando. So achei que deveria dizer algo neste caso ja que eu tb me debato constantemente com p problema dos botoes das camisas (que tanto adoro!)

     
  • At 21/01/09, 08:15, Blogger Madalena said…

    Acho a dica muito boa, gosto muito de usar camisas com saias de cintura subida e como tb tenho o peito para o grandinho, este post veio mesmo a calhar :)

     
  • At 21/01/09, 09:22, Blogger Pink Bunny said…

    infelizmente o meu problema é mais barriga, porque peito não tenho quase nada :(

     
  • At 21/01/09, 10:17, Blogger Andreia said…

    Ha aí camisas bonitas!

     
  • At 21/01/09, 13:26, Blogger Bia Alegria said…

    Olá Mónica!
    Fiz referência às tuas dicas, no meu blog, a propósito dos eco-bags. Sei que não tem nada a ver com camisas, mas foi a forma que encontrei de dizer aos frequentadores desta blog que as tuas dicas são mesmo ÓPTIMAS DICAS!!!
    Continua com o bom trabalho e tens aqui uma leitora assídua e contente pelas dicas, lol!

     
  • At 21/01/09, 18:09, Anonymous Anónimo said…

    muito obrigada pela dica,já tá "decorado".vai dar um jeitão.beijinhos e continuação de ainda melhores posts.

     
  • At 21/01/09, 21:23, Anonymous Anónimo said…

    Bem, dicas de ouro!!! assentam-me que nem uma luva (ou camisa...eheh). Obrigada!

     
  • At 22/01/09, 10:08, Blogger Efémera said…

    Por acaso, só por acaso, não tenho peito grande. ;_; Mas gostei bastante da postagem e realmente o tipo e a cor da roupa fazem a diferença.

     

Enviar um comentário

<< Home