mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, janeiro 23, 2009

Dicas de beleza da... Clementine Tangerina!

  • Esta semana, a mini-saia pediu à Clementine Tangerina, do blog Amor em Part-time, para nos desvendar alguns dos seus segredos de beleza.
  • Para quem não conhece, o Amor em Part-time é um blog bem disposto e despreocupado, que vale a pena conhecer e ler aqui. Nele ficamos a par de algumas considerações do dia-a-dia da blogger, bem como de temas femininos e comuns a muitas de nós!
  • Quanto às suas dicas e sugestões de beleza, aqui ficam então, sem mais demoras:
  • Quais os 5 produtos de beleza que não dispensas?
  • 1. Desmaquilhante - Avène
    2. Creme de dia - La roche-Posay Effaclark K
    3. Esfoliante mãos - Rituals "Hand Therapy"
    4. Água Termal (spray) - Avène
    5. Pó Compacto - Shiseido da linha Pureness
  • Costumas pôr em prática alguma dica caseira de beleza? Em caso afirmativo, qual?
  • O único ritual que me obrigo a ter é hidratar muito bem as mãos e os pés antes de me deitar. De 15 em 15 dias esforço-me para fazer uma mascara facial e corporal.
  • Qual a tua peça de roupa/acessório favorita, e porquê?
  • Adoro sapatos, sandálias, botas.. adoro de paixão...bem como óculos de sol não saio de casa sem eles são essenciais para mim! No inverno não consigo sair de casa sem uma écharpe, sou viciada tenho uma para cada camisola, sou friorenta e por isso é uma óptima solução para os dias mais frios!
  • Qual, na tua opinião, é o melhor sítio para fazer boas compras?
  • Adoro a roupa da H&M, apesar de achar que há colecções melhores que outras, gosto das cores e dos padrões.
  • Que conselho deixas a todas as mulheres, para que se sintam ainda mais bonitas?
  • Que se cuidem, que inovem nos penteados e que não fiquem presas a um corte, a um estilo de roupa, a um tipo de maquilhagem. Recentemente descobri um eye liner que transformou todo o meu conceito de maquilhagem...descobri que com um toque aqui e ali transformo-me e sinto-me mais bonita. As vezes é preciso andarmos, andarmos e descobrirmos o que realmente nos favorece e nos torna mais mulheres. Temos que gostar primeiro de nós e só depois os outros.

Etiquetas: ,

7 Comments:

Enviar um comentário

<< Home