mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, janeiro 04, 2009

O look da mini-saia da semana!

  • Ano novo, novos estilos e novas formas de conjugar o que tem lá em casa!
  • Conjugue peças de diferentes fatos de forma imaginativa - experimente conjugar uma saia (que usa tradicionalmente com o blazer respectivo) com um mini casaquinho, mais sofisticado!
  • Torne o look mais trendy e atrevido com um top de cor forte e com uma carteira igualmente colorida!
  • Finalize o visual, apostando em collants em renda e em botins com salto: estará pronta para o trabalho, mas também para aquela saída em que quer estar super feminina e elegante!

1. Casaco Forever21. 2. Clutch ASOS. 3. Camisola Forever21. 4. Saia H&M. 5. Collants Forever21. 6. Botins Carvela.

Etiquetas: , ,

8 Comments:

  • At 04/01/09, 23:16, Blogger Marcela Isabel Silveira CRN2: 9531 said…

    Olaaá adorei o Blog!!
    Esta roupa está muito elegante!!
    Com certeza voltarei!
    Um beijo!!!

     
  • At 04/01/09, 23:58, Blogger Efémera said…

    A mim não me ficava bem... Acho que esse look fica bem a quem tem uma cara laroca, estilo Gisele Bündchen, ah ah. Ela até podia vestir uma saca de batatas que lhe ficava bem. :\ O azul é bonito, o preto também, mas não os consigo conjugar numa fatiota. Acontece...

     
  • At 05/01/09, 00:34, Blogger Seeker said…

    Acho que está muito interesssante.

    Bjs

     
  • At 05/01/09, 00:50, Blogger S* said…

    Hum, por acaso achei que o conjunto ficava assim um bocado pró velhote. :) Numa mulher bonita e elegante qualquer porcaria fica bem, mas não gostei muito do conjuntinho. Foi a primeira vez que tal aconteceu.

    Lice, uma perguntinha... Eu tenho peito, bastante até. Sou fina de costas mas tenho peito. Os casaquinhos tipo bolero favorecem-me? Tenho ideia de que me fazem sempre parecer ainda mais mamalhuda :P

     
  • At 05/01/09, 09:24, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    É o que eu chamaria de "give it a twist" :)

    Beijo meu ♥,

    A Elite

     
  • At 05/01/09, 21:39, Anonymous Anónimo said…

    o conjunto não é lá muito atraente... mas captei a ideia da reciclagem!

     
  • At 06/01/09, 07:07, Blogger A. said…

    não conhecia a ASOS. gostei!
    e agora como está a libra, compensa.
    bom trabalho!
    A.

     
  • At 07/01/09, 02:22, Blogger Sofia said…

    Olá Mónica:)

    Aproveito para destacar os saldos da asos.com que acabam por compensar mesmo com os portes. Se alguém ler isto e não conhecer a asos vão lá espreitar:P

     

Enviar um comentário

<< Home