mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sábado, janeiro 24, 2009

Objecto de desejo do fim-de-semana

Colar Marni.

Etiquetas: ,

30 Comments:

  • At 24/01/09, 20:24, Anonymous Anónimo said…

    é um colar mais bonito posto do que exposto. é, sem dúvida, um objecto de desejo.

     
  • At 24/01/09, 20:32, Anonymous Anónimo said…

    Pessoalmente, não gosto, não faz o meu género.

     
  • At 24/01/09, 21:48, Anonymous Anónimo said…

    nahhh no me gusta lol

     
  • At 24/01/09, 22:48, Anonymous Anónimo said…

    Mónica esse colar custa caro;)
    832 Euros! Será que vi bem no site? Isto de marcas..., paga-se bem.

     
  • At 24/01/09, 22:50, Anonymous Anónimo said…

    Não gostei.
    Este blog está cada vez pior, vou deixar de cá vir.

     
  • At 25/01/09, 11:53, Blogger .Videl. said…

    O colar é bonito! Mas já vi colares parecidos a rondar os 20 euros. não consigo perceber o que nos fascina mais nas coisas de marca; será o objecto em si? ou o preço da marca?
    Penso que toca o ridículo dar tanto dinheiro por um colar, há tantas coisas de sonho a fazer com 800 e tal euros...

     
  • At 25/01/09, 12:43, Anonymous Anónimo said…

    Pessoalmente o colar não faz o meu género, mas não deixa de ser bonito =)

    Acho de muito mau gosto comentários como o da "Carla" porque se "não gosta não come" e este blog já fez muitas mulheres melhorarem certos aspectos do seu estilo de vida, e isso reflecte-se nos comentários que a Mónica Lice tem recebido. Se uma pessoa não gosta, vai embora e pronto. Fazer comentários destes não só são de mau gosto, como são totalmente indispensáveis.

    E tenho dito. :)

    Beijinhos Mónica Lice, e continua!

     
  • At 25/01/09, 12:49, Blogger Rita said…

    Concordo plenamente com a Ana...
    Aliás eu´até já tive pequenos desentendimentos com a Mónica Lice e não é por esse motivo que a deixo de visitar e elosiar quando merece, mas acho de mau gosto esses comentários... Não gosta não olha, não tem de estar e falar mal!!!

    Continua Mónica, porque há quem goste do teu trabalho!!! :)

    Beijocas!!

     
  • At 25/01/09, 12:51, Blogger Rita said…

    *Elogiá-la... Enganei-me... xD

     
  • At 25/01/09, 14:03, Anonymous Anónimo said…

    De facto, comentários como o da Carla são de muito mau tom.
    Porém também tenho que expressar o meu descontentamento como blog e faço-o aqui porque não sei outro sitio para o fazer.
    Na minha modesta opinião acho que o blog está a perder qualidades em relação ao que era. Tenho notado que houve baixas na frequência com que postas, o que deve desagradar a todas aquelas leitoras que te seguem quase religiosamente, como eu.
    Talvez por falta de tempo, não sei Mónica, mas a qualidade de antes está a perder-se, o que me deixa triste porque o teu blog foi o primeiro a entrar para a lista dos meus favoritos.
    Espero ansiosamente que tomes esta crítica de uma maneira positiva e que te leve a melhorar no que puderes.

    Beijinhos.

     
  • At 25/01/09, 14:35, Anonymous Anónimo said…

    Concordo com a Sara C. Quero também acrescentar que as promoções e parcerias também não tem sido amigas da criatividade...No entanto, considero o 'objecto de desejo do fim-de-semana' uma boa ideia.

     
  • At 25/01/09, 15:02, Anonymous Anónimo said…

    Olá, gostaria que me informasse um pouco mais sobre um site de compras online que costuma falar no seu blog , o www.asos.com.
    Gostaria de saber a fidelidade, modos de pagamentos, etc. Obrigada desde já, um beijinho de parabéns pelo excelente trabalho :)

     
  • At 25/01/09, 15:22, Anonymous Anónimo said…

    A Mónica escreve TODOS os dias! E a publicidade é com ela! Acho que faz muito bem em rentabilizar o blog - quem não quer e não gosta não vem cá ver e pronto!

    É uma pena que haja tanta dor de cotovelo por aí...

     
  • At 25/01/09, 15:50, Anonymous Anónimo said…

    "Anónimo" não se trata de dor de cotovelo. Isso só teria sentido se eu tivesse um blog (e falo por mim), o que não é o caso.
    Apenas deixei o meu comentário para mostrar a minha opinião à Mónica, a meu ver é quase como uma obrigação de nós leitoras mostrarmos o impacto do blog dela em nós e as nossas opiniões e sugestões.
    Tenho a certeza que ficaste tu mais ofendida/o do que a própria Mónica.

    Passem bem.
    =)

     
  • At 25/01/09, 16:16, Anonymous Anónimo said…

    mais uma vez tenho que concordar com a Sara C.

     
  • At 25/01/09, 16:27, Anonymous Anónimo said…

    Também concordo que a qualidade se esteja a perder. Já nem refiro a publicidade como ponto negativo ou positivo. Isso é com a Mónica. Mas os looks da semana têm-me surpreendido negativamente. Agrada-me o 'objecto de desejo do fim-de-semana'.

    Acredito que a mónica gostará de saber qual o feedback do 'mini-saia'. Também acredito que não se trata de 'dor de cotovelo' como foi aqui apontado.

    Há notórias diferenças no blog desde há uns meses. A 'beleza' tem tomado conta dos posts o que não me desagrada. Mas lamento a falta de posts relacionados com moda e com a criatividade em tempos de crise... A ideia do encontro de amigas para trocas foi 'grandiosa'...

    Acredito na liberdade do leitor intervir com sentido crítico, mais ainda se acrescer o sentido construtivo.

    Tenho dito.

     
  • At 25/01/09, 16:27, Anonymous Anónimo said…

    Ah, não assinei...

    Isabel R. Norte de Portugal

     
  • At 25/01/09, 16:38, Blogger Laidita said…

    Que lindo1 Gostei!

    Bjs!

     
  • At 25/01/09, 16:52, Anonymous Anónimo said…

    Pois, eu ainda sou do tempo em que a Mónica Lice colocava no fim dos posts um texto a avisar que o texto não tinha qualquer fim promocional e apenas pensava no melhor para as leitoras.

    Neste momento até consigo desconfiar daquele e-mail que supostamente foi enviado a perguntar sobra maquilhagem mineral, pois a marca enunciada é parceira deste blogue.

    Com os patrocínios a quantidade de marcas faladas aqui diminui consideravelmente, e acaba por já não chegar a tanta gente como chegava. As ideias de presentes são muitas vezes patrocinadas e pouco criativas, deixando-nos sem novas ideias como antigamente acontecia.

    Os looks da semana não sei se são patrocinados, mas quase tenho esperança que sim... Senão a autora estava a perder o bom gosto com que normalmente nos surpreende.

    Não é inveja, é pena que o blogue se esteja a tornar em algo insípido, como nunca foi.

     
  • At 25/01/09, 17:10, Anonymous Anónimo said…

    Apesar de continuar a adorar este blog, venho cá com menos frequência porque realmente notei algumas mudanças no "estilo do blog"
    Ao dizer isto, o meu objectivo não é simplesmente criticar mas alertar a mónica, de forma a que este blog talvez possa voltar ao que era em tempos atrás.
    Por exemplo, é claro que este colar é lindo, mas acho que a mónica deve de ter em consideração que são poucas as pessoas que podem dar mais de 800 euros por um colar, quando isso é dois sálarios mínimos em Portugal. Que tal postar modelos igualmente bonitos, mas mais em conta?
    é só uma opinião, e espero que a Mónica não leve a mal

     
  • At 25/01/09, 17:55, Anonymous Anónimo said…

    Objecto de DESEJO...

    É preciso explicar? P'ra bom entendedor...

     
  • At 25/01/09, 18:44, Anonymous Anónimo said…

    Porque não aproveitares estes comentários críticos para fazeres novas rubricas Mónica? Surgiu-me agora a ideia de fazeres uma espécie de "Objecto de desejo- em conta". A Catarina F. deu uma bela sugestão. =)
    Acho que deverias levar estes comentários em boa consideração, só queremos ajudar-te dizendo o que achamos e penso que NINGUÉM deve ficar ofendido, nem tu nem leitoras porque considero isto como "serviço público".
    Já agora outra ideia, porque não criares uma rubrica em que as leitoras poderão deixar as suas opiniões/sugestões relativamente ao blog?
    Assim já não aconteceria isto, num post com um colar acabarmos por deixar as nossas opiniões.

    Que seja um incentivo Mónica.
    =)
    Beijinhos, novamente.

     
  • At 25/01/09, 18:48, Anonymous Anónimo said…

    É realmente muito giro, apesar de ser um pouco caro, e por vezes encontra-se coisas muito parecidas com preços muito mais em conta.
    Como ouvi ou li nalgum sitio alguem dizer(já não me lembro quem)
    "Uma pessoa pode vestir prada e parecer zara, e outra pessoa pode vestir zara e parecer prada)
    E acho que às vezes nos "safamos" bem a fazer isto:)

    BJS
    M

     
  • At 25/01/09, 19:17, Blogger Caixinha de Merda said…

    bem fixe!

    Caixinha de merda.

     
  • At 25/01/09, 21:50, Anonymous Anónimo said…

    Não faz o meu género, mas é bonito =)

    Adoro o teu blog ..

    Será que podes fazer um post sobre os melhores produtos para proteger e colocar no cabelo quando se utiliza a placa de alisar?

    Obrigado =)

    P.S- Ainda não estou registada, mas em breve estarei =P, não tenho muito tempo =)

    Fiquem bem ...

     
  • At 25/01/09, 22:14, Anonymous Anónimo said…

    Mónica Lice,

    Acompanho o teu blog há vários meses. é a primeira vez que comento, talvez porque os comentários anteriores já foram um pouco nesse sentido. Sinto que ultimamente visito o site com muito menos frequência. Isto porque sei que vou encontrar um passatempo em que se ganha algum prémio de uma qualquer marca patrocinadora, ou então referências exclusivas a produtos de certas marcas. Tenho saudades dos "truques caseiros", das dicas e segredos de beleza em conta. Onde estão os posts sobre cabelos, pele, celulite...a não ser enquadrados numa publicidade a um Spa ou afins?
    Todos sabemos que agora que és conhecida nos media provavelmente tens propostas em termos de publicidade. Mas não percas a essencia do teu blog nem desiludas os teus leitores, porque eles é que te levaram onde estás.

     
  • At 26/01/09, 00:47, Anonymous Anónimo said…

    Acho que boa ideia seria postar um objecto de desejo (caro e em princípio pouco possível de ser adquirido pela maioria), e colocar alternativas ao mesmo mas dentro de preços aceitáveis. Ou seja, mostrar às leitoras onde encontrar esses artigos dentro do mesmo estilo, mas baratos.

    Beijinho

    MaR

     
  • At 26/01/09, 01:04, Anonymous Anónimo said…

    Mar, o engraçado é que a Mónica Lice chegou a fazer posts desses há algum tempo atrás. Era dessa essência que a maioria das leitoras (pelo que tenho visto) gostava. Inclusive lembro-me de um vestido em particular que ela comprou e que era parecidíssimo com um da colecção de um estilista, sendo que ela comprou-o muito em conta numa loja que provavelmente a maioria frequenta e na qual consegue comprar.

     
  • At 26/01/09, 03:30, Anonymous Anónimo said…

    o colar é lindo realmente!! claro que 800 euros no max comprava uma carteira pequena lv! mas realemente é uma boa sugestão que algumas leitoras deixaram: fazer o look de 1000 e outro de 100 :)

     
  • At 26/01/09, 09:44, Anonymous Anónimo said…

    Mónica:

    Nao posso deixar de concordar com algumas das restantes leitoras.
    tenho saudades dos truques caseiros, das dicas da celulite, dos cabelos secos, das tendências de cores de vernizes para cada estação, etc.
    ultimamente é só publicitar certas marcas e sessões de spa e afins que nem todas as leitoras podem ir experimentar.
    notei tb que as pessoas colocam-te questões nos posts e depois tu ja nao respondes.
    aliás, nunca respondes.
    colocas os post, e praticamente todos os dias (o que é de louvar) mas depois nao respondes a questões, muitas vezes relacionadas com os post em causa.
    se o teu problema é falta de tempo, e se eu pudesse escolher (e é apenas a minha opinião), preferia menos post, tipo apenas em cada 2 dias, mas que depois todos os dias respondesses a certas questões relevantes e importantes e que servissem para todas!

    é apenas uma opinião.

    beijos.

    SofiaB.

     

Enviar um comentário

<< Home