mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, janeiro 26, 2009

Selo de aprovação da mini-saia: o Advanced Night Repair!

  • Esta semana, o selo de aprovação da mini-saia vai para um sérum de beleza, que vale o seu peso em ouro, e que, a cada gota, nos confere uma pele renovada!
  • Pode parecer exagero, mas a verdade é que o Pequeno Frasco Castanho da Estée Lauder, o mesmo é dizer, o Advanced Night Repair Protective Recovery Complex é um produto inovador (embora já tenha 25 anos), que uma vez usado vicia, dados os resultados que se notam, passados poucos dias após a sua aplicação.
  • Trata-se efectivamente de um sérum - não é creme hidratante nem gel, nem nada que se pareça com isso. Enquanto sérum, deve ser aplicado sobre uma pele totalmente limpa, e antes do hidratante (quer de manhã, quer à noite). A sua aplicação é feita através de uma conta-gotas (o que faz com que o produto dure vários meses, o que é óptimo, dado o seu preço elevado), e duas a três gotas são suficientes por aplicação.
  • O que promete então este produto, que o faz distinguir dos demais? Trata-se de um renovador celular, que reforça o processo de renovação natural da pele e ainda repara os sinais visíveis do envelhecimento da pele.
  • A pele, não só é renovada, como também fica protegida da luz dos raios UV, da poluição e do fumo. De facto, há actualmente testes clínicos que mostram que o Advanced Night Repair neutraliza até 90% dos radicais livres gerados pelo ambiente, tornando a pele capaz de resistir a danos futuros (e sendo também um óptimo produto para ser usado durante tratamentos dermatológicos, como, por exemplo, as micro-dermoabrasões).
  • Falando agora em nome pessoal, adquiri pela primeira vez este produto em território norte-americano, e confesso que, na altura, não sabia muito bem as funcionalidades do mesmo - o que sabia é que pretendia um produto que me ajudasse a evitar os primeiros sinais de idade no rosto, e que protegesse a minha pele de todas as adversidades a que ela, na altura (em África), estava sujeita.
  • Passadas poucas semanas, notei logo que a pele estava diferente - menos baça, com um aspecto bem mais saudável. De lá para cá, fiquei dependente do produto e já fiz com que familiares próximos o estejam a usar.
  • Em pesquisas na Internet, pude conferir que não sou a única, esta, esta e aquela blogger já o testaram e aprovaram.
  • O produto não é, infelizmente, barato - a embalagem mais pequena, de 30 ml, custa à volta de €57. No entanto, cada embalagem dura vários meses, e pode até rentabilizá-lo, aplicando as gotas uma única vez ao dia. Se ficou interessada, e antes de comprar, veja se pode pedir uma amostra junto dos pontos de venda - teste-o em casa e confira a sua eficácia!
  • Só assim poderá perceber como é que em cada minuto no mundo, 3 destes produtos são vendidos!

Etiquetas: ,

30 Comments:

  • At 26/01/09, 13:16, Anonymous Anónimo said…

    Oi Kerida Mónica...
    Gostaria de sugerir um post relativamente a cabelos encaracolados. No meu caso, tenho o meu agora comprido, pelo meio das costas, só que habitualmente ando quase sempre com ele solto e gostaria de te pedir um post com vários penteados para cabelos ondulados compridos.
    Um Beijo grande
    Raquel
    P.S. há muito tempo que gosto do teu mini-saia :)

     
  • At 26/01/09, 13:28, Anonymous Anónimo said…

    Sim, é relativamente caro! O que interessa é o resultado. mas já me custa gastar 35 euros por um gel da NeoStrata, que por acaso também dura bastante tempo, para remover as celulas mortas e evitar o aprecimento de oleosidade e pontos negros do rosto.
    beijinhos

     
  • At 26/01/09, 14:11, Anonymous Anónimo said…

    Olá novamente :)

    Vinha só dar mais uma sugestão, que acho que pode interessar a muitas leitoras, nomeadamente, um post sobre as frieiras, e como as tratar, claro! :)

    Não sei se vais levar em consideração as mhas sugestões mas, desde já, obrigada...um beijinho

     
  • At 26/01/09, 14:25, Anonymous Anónimo said…

    Oi,
    ja algum tempo que venho seguindo este blog e adoro

    Este serum de que falas pode ser usado a partir dos 30 anos

    Ana

     
  • At 26/01/09, 15:14, Anonymous Anónimo said…

    Monica:

    Qual a idade indicada para o começar a utilizar?
    que aconselhas?

    SofiaB.

     
  • At 26/01/09, 15:20, Anonymous Anónimo said…

    Fiquei com curisosidade sinceramente, apesar do preço não ser convidativo. Já agora pergunto: alguém já experimentou o hidratante com extrato de baba de caracol? Eu uso há pouco tempo, pelo que ainda não vejo grandes resultados, mas parece-me bastante bom!
    Bjinhos

     
  • At 26/01/09, 15:32, Blogger Mónica Lice said…

    Ana e SofiaB:
    Não existe nenhuma idade fixa de utilização. Eu, por exemplo, uso-o e ainda não tenho 30 anos. Faço-o porque quero retardar o aparecimento dos primeiros sinais da idade e, ao mesmo tempo, proteger a minha pele dos efeitos nocivos do sol e da poluição.

    Aconselho-vos a pedirem ajuda a alguma profissional Estée Lauder (no El Corte Inglés, por exemplo) ela poderá olhar para a vossa pele e ter uma ideia precisa das suas necessidades.

    Cristina:
    Nunca experimentei esse hidratante, pelo que não a posso ajudar.

    Beijinhos.

     
  • At 26/01/09, 15:56, Blogger Madalena said…

    Pode ser caro, mas tendo esse efeito, acho que vale a pena investir esse dinheiro..vou experimentar :)

     
  • At 26/01/09, 16:34, Anonymous Anónimo said…

    Incrível! adivinhaste o meu proximo mail!!! hehe
    vou já comprar no proximo round de mesada! tenho 21 anos mas tenho a pele mto seca e sensivel e ressente-se imesno com a poluição...sei q sou nova mas este parece ser optimo para prevenir e nao para remediar! ;) é o q preciso!

     
  • At 26/01/09, 16:42, Anonymous Anónimo said…

    Monica:

    Acho q me convenceste.............
    vou fazer um pé de meia...
    e comprar...
    tenho 27 anos, mas um envelhecimento da pele muito precoce... mtas rugas de expressão na testa e debaixo dos olhos.

    ja uso anti-rugas... mas nao vejo resultados nenhuns... :(

    mas este produto que aconselhas é só para a noite, certo?!

    e de manha colocaria o meu hidratante anti-rugas, normal?!

    bjos e mto obrigada.

    SofiaB.

     
  • At 26/01/09, 17:13, Blogger Lolipop said…

    Eu uso... e Adoro! Foi-me aconselhado por uma amiga!

     
  • At 26/01/09, 17:30, Blogger Mónica Lice said…

    SofiaB:
    Como escrevi no post, o produto deve ser usado de manhã e à noite. Porém, se o pretenderes poupar, e fazer com que dure mais tempo, usa só uma vez por dia, preferencialmente à noite.

     
  • At 26/01/09, 18:27, Blogger ♥ Guida said…

    Talvez daqui por uns anos :P

    Beijinho!

     
  • At 26/01/09, 18:50, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica. Hé investimentos que valem a pena e quando já há experiências positivas de outras pessoas ainda é melhor. Chato mesmo é quando se vai comprar às escuras e ficamos tão indecisas com tanta oferta.
    E como é que se aplica? é específico para os olhos? é que só umas gotinhas não estou a ver como se espalha na cara toda.
    Ana

     
  • At 26/01/09, 20:12, Anonymous Anónimo said…

    Minha querida Mónica
    Eu que tenho idade para ser sua mãe, sigo fielmene o seu blog há vários meses e já aprendi muita coisa consigo. Hoje chegou o dia de lhe "ensinar" também alguma coisa! É sobre o sérum: uso-o há 15 anos!Pois, que eu tenho 53, mas, graças a ele (e se calhar a alguma genética...), pareço ter 40!
    Brinadeiras à parte, ele é MARAVILHOSO!É o meu produto de eleição, não vivo sem ele.

    Beijinhos e obrigada pelo seu blog, que é encantador!

     
  • At 26/01/09, 21:02, Blogger .Videl. said…

    Olá a todas!!!
    Muito interessante este post!!! O produto pode parecer caro, mas se dura alguns meses acaba por equiparar-se aos demais!!! Assim que junte um dinheirinho extra vou experimentar :) obrigada Mónica!!

    Beijocas

     
  • At 26/01/09, 21:20, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mônica. Tenho 23 anos. Achas q devo experimentar? Fiquei curiosa :) vende-se no El corte inglês?? Se puderes responder, agradeço desde já! Beijinho Joana

     
  • At 26/01/09, 21:43, Anonymous Anónimo said…

    Pelo que entendi devemos usar antes do creme hidratante certo?
    Não é portanto um substituto ao mesmo?

     
  • At 26/01/09, 22:16, Blogger Mónica Lice said…

    Xana e Joana:
    Acho que ainda são um pouco novas para usar este produto. Porém, e mais uma vez, aconselho-vos a pedirem ajuda a uma profissional da marca.

    Ana:
    O produto não deve ser aplicado na zona do contorno de olhos (para esta zona há um produto específico da mesma gama).
    A aplicação é fácil - basta espalhar as gotas - duas ou três são o suficiente.

    Joana:
    Há um balcão da marca no El Corte Inglés, onde poderás adquirir este produto.

    angelasoeiro:
    Sim, percebeste bem! Não substitui o hidratante, que deve ser aplicado a seguir.

    Beijinhos.

     
  • At 27/01/09, 00:08, Blogger AEnima said…

    Ja usei e eh de facto muito bom. Geralmente e' para peles mais maduras, por isso nao vejo assim resultados tao drasticos na minha. Melhor mesmo e' quando uso certas combinacoes de cremes da La Prairie. O skin caviar com um dos seruns posto anteriormente todos os dias 'a noite faz milagres... e o creme de olhos cellular radiance de manha entao parece uma plastica e uma noite de 10 horas de sono em frasquinho.

     
  • At 27/01/09, 13:47, Blogger Andreia said…

    Parece-me bem!

     
  • At 27/01/09, 14:48, Blogger vintage affair said…

    uso e gosto:)
    comprei a 51€ (perfumes e companhia do campera outlet)

     
  • At 28/01/09, 11:39, Blogger Kenia Soares said…

    bastante caro

     
  • At 02/02/09, 02:54, Anonymous Anónimo said…

    caro?? sao os cremes la mer.. etc.. ja vi darem 500€ por creme!
    claro que estou a dar um exemplo de extremo, mas tem de ver a compra como um investimento a longo prazo, pois é a pele que está em jogo.. nao vao querer pagar uma plastica aos 50's?

     
  • At 04/02/09, 00:13, Anonymous Anónimo said…

    a partir de que idade se pode começar a usar este tipo de serum? obrigada :)

     
  • At 23/02/09, 15:24, Blogger Laetitia said…

    Este Sérum é qualquer coisa de fantástico!
    Eu uso-o há mais de 4 anos e vou sempre combinando com um creme da Estée Lauder, neste momento o Revelation, ainda não cheguei aos 30 e não passo sem ele.
    Beijinhos

     
  • At 25/02/09, 18:16, Anonymous Anónimo said…

    Pedi uma amostra numa perfumaria e estou a usar há dois ou três dias. Gostei da textura, não tem perfume o que é óptimo para não provocar alergias e deixa a pele com uma sensação boa. Até agora foi o que deu para ver. Vou usar mais uns dias para ver se vale a pena comprar. Realmente é um pouco caro... mas prevenir o envelhecimento é assim. :-)

     
  • At 03/03/09, 01:48, Blogger Unknown said…

    Olá a todas!

    Eu sou supeita, pois adoro toda a linha da Estee Lauder, e este sim (o Advanced Night Repair) é um dos melhores serum´s que têm, muito bom, aconselho!
    Na verdade tenham atenção que existem dois desta linha, o Advanced Night Repair a ser usado diariamente, e o Advanced Night Repair Concentrate cura intensiva de 21 dias, as embalagens são bastante semelhantes.
    Outro serum igualmente bom é o Idealist, este afina o grão da pele.
    Eu uso os dois, o Advanced á noite e o Idealist de manhã.
    Outro dos bons produtos que a Estee têm é o Idealist Micro-D, um microdermabrasao.
    Os cremes sao igualmente bom.
    Mas em toda a linha aconselho estes 3 produtos. São verdadeiros milagres.

    Mónica, adoro o teu blog, muito conciso, util, practico, e de muito boas escolhas como sempre, ao qual já nos habituaste!

    Ia-te era pedir que pudesses investigar um novo produto Eyliplex-2 (exclusivo da Sephora), já ouvi falar muito bem dele. Mas gostaria de saber a tua opinião. Aqui fica a dica!

    Bjs a todas as leitoras

    Parabéns Mónica, pelo excelente Blog!

     
  • At 12/03/09, 23:15, Anonymous Anónimo said…

    Eu estou a usar ha 2 dois e de facto é fantastico. Ando a pensar comprar o re-nutriv supreme jeunesse pois uma amiga usa e está resplandecente! Mas de facto está a custar-me dar 233€ pelo creme. O que aconselhas?

     
  • At 26/11/09, 19:31, Anonymous Sara said…

    http://www.novo-advanced-night-repair.com/home/agradecimento.html
    amostras grátis do produto neste link=)
    obrigada por teres escrito este post, porque eu gosto de saber a opinião de que já experimentou.Neste moemnto procuro opiniões sobre os crees da Botegga Verde...mas não encontro!!
    o site deles é http://www.bottegaverde.eu
    Parecem-me bons, pela constituição e por serem baseados e plantas, mas não sei.

     

Enviar um comentário

<< Home