mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Clinique on-line! (dica da mini-saia)

  • Para todas as leitoras que apreciam, têm dúvidas sobre ou gostariam de conhecer mais e melhor os produtos Clinique, aqui fica uma dica preciosa - a marca já tem um blog made in Portugal.
  • Nele poderá ficar a par das novidades, ter acesso a passatempos exclusivos e ainda tirar todas as suas dúvidas com a consultora Clinique! É, por isso, um blog a manter nos favoritos!

Etiquetas:

37 Comments:

  • At 05/02/09, 19:31, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada pela dica!

    *Rosarinho

     
  • At 05/02/09, 19:31, Anonymous Anónimo said…

    Que bom! Era de uma coisa destas que estava à espera. Obrigada Mónica. :)
    Continuação de bom trabalho.

     
  • At 05/02/09, 20:24, Blogger ♥ Guida said…

    Repito, não gosto da Clinique nem com molho de tomate :P E os produtos da imagem fizeram-me parecer uma doente leprosa há um ano ou dois atrás! Clinique é o que eu chamo gato por lebre: má qualidade ao preço do petróleo!

    Beijinho

     
  • At 05/02/09, 20:24, Anonymous Anónimo said…

    Vou visitar concerteza :)

     
  • At 05/02/09, 20:27, Blogger Seeker said…

    Espero que tenhas tinho um Feliz Dia de Amigas :D

    Diverte-te, ainda há tempo, ;)

    Beijinhos

     
  • At 05/02/09, 20:30, Anonymous Anónimo said…

    Charlie, queres explicar melhor? é que estou a pensar tornar-me cliente..

     
  • At 05/02/09, 20:33, Anonymous Anónimo said…

    Que boa notícia! Gosto muito da Clinique, acho-a uma marca muito séria e que com produtos óptimos! Uso os 3-Passos, assim como uma linha fantástica que eles têm para as borbulhas chamada Anti-blemish e não podia estar mais satisfeita. Vou pôr nos favoritos!

    Inês

     
  • At 05/02/09, 20:53, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns pelo Blog! A Clinique é a minha marca de eleição! Adoro todos os produtos, desde a maquilhagem ao tratamento! Sou uma fã incondicional desta marca! A quem nunca experimentou recomendo vivamente a fazê-lo, só assim verá os resultados! Vou já pôr no meus favoritos :)

    Filipa

     
  • At 05/02/09, 21:02, Anonymous Anónimo said…

    Ó Charlie, desculpa a pergunta, tens a certeza q usaste Clinique?
    Será q n foste usar uns produtos muito velhinhos e fora de validade q encontraste no armário da tua mãe?
    É que eu comecei a usar a marca quando tive problemas c acne e digo-te q, depois de experimetar tudo o q havia na farmácia, só a Clinique é q resolveu o meu problema.
    Se calhar n ser serias leprosa se fosses falar com uma vendedora Clinique. O teu problema deve ter vindo pq deves ter experimentado produtos à maluka!
    Boa?
    Isso e comer menos chocolates, topas?
    ;D

     
  • At 05/02/09, 21:27, Anonymous Anónimo said…

    Vejo aqui opinioes que diferem...
    meninas a Clinique, como qualquer outra marca, pode resultar muito bem em algumas pessoas e noutras pelo contrario nao fazer efeito!

    Parece-me que não é necessario comentarios "a la guerra"...lol, depende das pessoas, dos tipos de pele, depende de muitos factores!

    Cuidem-se... com ou sem Clinique!

     
  • At 05/02/09, 21:55, Anonymous Anónimo said…

    Uso produtos Clinique há anos e não percebo como é que alguém consegue parecer uma doente leprosa! Se calhar é a idade ou são as hormonas oh Charlie!!! A minha pele recuperou de ataques constantes de borbulhas e óleo desde o momento em que me dirigi a uma perfumaria e comprei a linha Clinique! Adoroooooooooooo!
    A boa qualidade paga-se mas neste caso nem sequer é ao preço do petróleo! Os preços até são muito acessíveis. Pessoas que brincam com uma doença como a lepra não sabem definir o que são produtos de qualidade e muito menos sabem o que dizem!

    Marta

     
  • At 05/02/09, 22:28, Blogger Vespinha said…

    Charlie, provavelmente nunca viu um doente com lepra, nem mesmo em fotografias... porque se tivesse nunca faria uma comparação destas. Goste-se ou não se goste (eu gosto, e muito), a Clinique é uma marca de referência, com produtos criados e testados por cientistas a sério...

     
  • At 05/02/09, 22:40, Blogger Unknown said…

    Boa noite a todos! Gostava de partilhar a minha experiência. Sou alérgica a perfumes e alguns cremes de beleza e a Clinique foi a solução que há tanto tempo procurava. Queria, por isso, deixar um pequeno apontamento: Todos os produtos são meticulosamente testados e cuidadosamente formulados, muitos deles concebidos para pessoas como eu, com alergias. Clinique...simplesmente a minha Marca, a Marca de toda a família! Pele macia, confortável e limpa, um verdadeiro miminho para raparigas que querem estar bonitas!!! Adoro

    Matilde

     
  • At 05/02/09, 22:46, Anonymous Anónimo said…

    Concordo com a anonima k diz k tudo depende de mts factores. Uma amiga minha comprou clinique numa loja normal, sem vendedora (os 3 passos, os produtos da fotografia) e n se deu mt bem. Levei-a a um quiosque da marca, fomos super bem atendidas e ela percebeu o k tinha feito mal: tinha usado uma loção exfoliante como se fosse 1 tonico normal! Passou a fazer td certinho e agora está fã.

    No meu caso, para alem dos 3 passos, gosto duma linha pra peles vermelhas k eles têm e dos hidratantes.

    Resumindo, vão a 1 sitio onde haja uma vendedora, k faz toda a diferença!

     
  • At 05/02/09, 23:44, Blogger mimi said…

    Eu gosto das bases da Clinique e do Pore minimizer, e uso muito essa marca e sou maquilhadora, tem bases boas!!!

     
  • At 05/02/09, 23:58, Anonymous Anónimo said…

    Há muito tempo que uso clinique e...Adoro. Nunca tive razões de queixas e, por esse mesmo motivo, continuo fiel à marca há muito tempo! :)

    Beijinho
    xu

     
  • At 06/02/09, 00:02, Anonymous Anónimo said…

    Boa!

    Comecei a usar produtos desta marca há cerca de um mês e estou muito satisfeita. Tenho sempre dúvidas em relação a quais são os produtos adequados para mim, e nunca sei quando as vendedoras nos tentam impingir coisas só porque sim.. assim com este blog, sempre se pode tirar umas duvidas antes de comprar :)

     
  • At 06/02/09, 00:23, Anonymous Anónimo said…

    Com isto tudo ainda ninguém comentou o blog propriamente dito! Já lá foram? Eu acho que está girissimo!

     
  • At 06/02/09, 02:27, Blogger Maggie said…

    Uma óptima dica. Assim aproveito e vejo quais são os próximos produtos em que vou investir.Depois fica só a faltar a renovação da maquilhagem.

    Um grande beijinho,
    aquihaconversa.

     
  • At 06/02/09, 09:20, Blogger Mary said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 06/02/09, 11:22, Blogger Espiral said…

    Bem eu também uma vez comprei o sistema 3 passos (na altura em que saiu, ainda não havia os diferentes tipos) e a minha pele deu-se muito mal. Porque tenho uma pele mesmo complicada e para peles muito sensíveis, a clinique não é de todo a melhor marca para peles muito sensíveis.


    Talvez pensasse em dar uma segunda oportunidade agora com as novas versões, mas os preços não ajudam

    Beijos e bom site =)

    Espiral

     
  • At 06/02/09, 11:28, Blogger Caroline said…

    Clinique... adoro!

    E quem não gosta (está no seu direito) podia limitar-se a dizer "comigo não resultou!... não seria melhor assim!

    Beijos tristes com falta de respeito pelas opiniões dos outros*

     
  • At 06/02/09, 15:19, Anonymous Anónimo said…

    Venho aqui dizer que sou fã da Clinique! É uma óptima marca a excelentes preços... sim se compararmos com Lancôme, YSL, etc.
    Além de que nunca compro nada sem antes falar com os técnicos da marca, afinal é para isso que eles servem!

     
  • At 06/02/09, 15:21, Anonymous Anónimo said…

    Venho aqui dizer que sou fã da Clinique! É uma óptima marca a excelentes preços... sim se compararmos com Lancôme, YSL, etc.
    Além de que nunca compro nada sem antes falar com os técnicos da marca, afinal é para isso que eles servem!

     
  • At 06/02/09, 16:19, Blogger Docinho said…

    Eu gosto, uso e abuso!
    A qualidade é excelente!

    Quem não gosta... está no direito... mas não precisa descer o nível...

    beijos Clean

     
  • At 06/02/09, 16:55, Anonymous Anónimo said…

    Pessoalmente tb não gosto dos produtos Clinique. Experimentei os 3 passos e cheiram demasiado a alcool para além de não ter sentido conforto na pele. Cada caso é um caso!

    Sofia

     
  • At 06/02/09, 17:03, Anonymous Anónimo said…

    tanto acusam a charlie de não respeitar opinião mas a mim parece-me mais que não respeitaram a dela!
    O que resulta muito bem como uma pessoa pode ser horrível para outra e isso é indiscutível, perceberam anónimos? percebeste Rita?

     
  • At 06/02/09, 18:08, Blogger Mary said…

    Oi
    Adoro Clinique, uso os produtos de limpeza os 3 passos à anos e adoro.

    Quando aos cremes de rosto, gosto de ir variando de marca.

     
  • At 07/02/09, 20:58, Blogger 100 segredos said…

    Meninas que usam os 3 passos, em quanto fica maisou menos? Só para ter uma noção dos preços. :)

     
  • At 07/02/09, 22:26, Blogger Laidita said…

    Que óptimo! Adoro esta marca!

     
  • At 07/02/09, 22:30, Anonymous Anónimo said…

    Raquel, os produtos não são caros, os preços dependem muito das capacidades, mas de uma forma geral são bastante acessíveis. Investiga umas caixas com os 3 produtos, tenho uma amiga que quis experimentar e que diz que comprou a dita caixa por menos de 30€.

    Beijinhos,
    Inês

     
  • At 08/02/09, 09:14, Blogger 100 segredos said…

    Ah então não é muito, pensei que fosse mais caro.

    Acho que amanhã vou comprar, ando com a pele com umas borbulhas horrorosas, tenho que tratar disto porque já estou a ficar com marcas e mais marcas.

    Perto dos 30 é que resolvem surgir do nada estas coisas da adolescência... Santo Deus!!!

     
  • At 09/02/09, 14:33, Anonymous Anónimo said…

    30 euros mas deve ser o pack com as miniaturas, digo eu...estou a achar barato de mais...

     
  • At 11/02/09, 21:01, Blogger 100 segredos said…

    Sim, eu fui comprar e havia uma bolsinha tipo kit de viagem a esse preço, por acaso não havia para o meu tipo de pele porque para experimentar é óptimo, não tem que se investir tanto dinheiro. :)

     
  • At 17/02/09, 10:44, Anonymous Anónimo said…

    Olá! É capaz de já vir tarde, de qualquer forma gostava de partilhar a minha experiência com a Clinique. Uso alguns produtos, não o sistema de 3 passos pois não me dei nem bem nem mal. Mas mantive a loção esfoliante (aquele líquido cor de rosa) que uso na zona T e me livra de todas as borbulhitas que vão aparecendo. Uso também a loção DDML. É bastante hidratante e coloco apenas nas zonas do rosto mais secas (faces, pescoço, de lado perto dos olhos). Uso também o Superdefense, o meu super hidratante que tem SPF 25 e protege dos raios solares. À noite uso o Turnaround. É óptimo pois revela todos os dias uma pele super luminosa e lisinha! Uso em conjunto com produtos de outras marcas, mas sempre de dermocosmética, pois o que mais odeio e estraga a pele são produtos cheios de perfume, conservantes e outras porcarias. Não podia estar mais satisfeita.

     
  • At 17/02/09, 10:44, Anonymous Anónimo said…

    Olá! É capaz de já vir tarde, de qualquer forma gostava de partilhar a minha experiência com a Clinique. Uso alguns produtos, não o sistema de 3 passos pois não me dei nem bem nem mal. Mas mantive a loção esfoliante (aquele líquido cor de rosa) que uso na zona T e me livra de todas as borbulhitas que vão aparecendo. Uso também a loção DDML. É bastante hidratante e coloco apenas nas zonas do rosto mais secas (faces, pescoço, de lado perto dos olhos). Uso também o Superdefense, o meu super hidratante que tem SPF 25 e protege dos raios solares. À noite uso o Turnaround. É óptimo pois revela todos os dias uma pele super luminosa e lisinha! Uso em conjunto com produtos de outras marcas, mas sempre de dermocosmética, pois o que mais odeio e estraga a pele são produtos cheios de perfume, conservantes e outras porcarias. Não podia estar mais satisfeita.

     
  • At 23/02/09, 16:04, Anonymous Anónimo said…

    boa tarde, a menina Charlie provavelmente usou algo nao adquado para si e dai, um resultado nao mt agrdavel.Mas o seu comentario em relacao a marca ainda foi pior, nao se deve falar assim seja do que for!Aconselho-a ir a um ponto de venda e falar com uma consultora tal como eu fiz e explicar o sucedido.Acredito que vai ter uma opiniao bem diferente!!!

     

Enviar um comentário

<< Home