mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Nuno Gama no Clube Fashion! (dica da mini-saia)

  • Para os leitores do blog (que também os há) e para as leitoras que gostam de zelar pela elegância da sua cara-metade, aqui fica uma dica - o Clube Fashion lançou ontem uma campanha, que durará até ao dia 23, de roupa masculina Nuno Gama, com descontos até 70%!
  • Estilista português, radicado no Porto, Nuno Gama frequentou o curso de moda do Citex, sendo conhecido por imprimir nas suas criações a nacionalidade e a cultura portuguesas, através de símbolos e cores.
  • As suas peças têm sempre o seu quê de irreverência, combinado com o que de mais típico existe na cultura portuguesa. Por isso, o homem que veste Nuno Gama não deixa ninguém indiferente, captando, no mínimo, um ou outro olhar pela rua.
  • É por estas razões que vale a pena espreitar esta campanha do Clube Fashion: nele pode encontrar t-shirts de vários feitios, passando por camisas mais ou menos formais, até às calças (de tecido), aos calções e aos jeans.
  • Para ficar com um cheirinho do que poderá encontrar, a mini-saia seleccionou algumas peças que aqui apresenta - se gostou de alguma, apresse-se a comprar, já que algumas já estão a esgotar...
  • Se ainda não pertence a este Clube de moda português, faça-o aqui, sem qualquer custo. Só os membros poderão aceder às campanhas e estar informados das novidades semanais e de outros eventos que vão tendo lugar no Clube Fashion!

Etiquetas: , , ,

10 Comments:

Enviar um comentário

<< Home