mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, fevereiro 10, 2009

O look da mini-saia da semana!

  • O look desta semana chama a Primavera e o calor, que teima em não chegar.
  • O preto junta-se ao bege e ao castanho, numa combinação prática e descontraída, bastante contemporânea!
  • A peça-chave é, sem dúvida, as calças - de cintura alta, com formas ligeiramente balonés, e a bater nos tornozelos, são uma das tendências fortes da Primavera-Verão que se aproxima!
  • A bijutaria em dourado é outra das tendências fortes da nova estação, e esta cor está presente, não apenas em acessórios, como também na roupa.
  • Adopte este look no seu dia-a-dia, ou numa saída à noite, substituindo a bolsa por uma clutch mais requintada!

1. Blusão H&M. 2. Colar Accessorize. 3. Camisola H&M. 4. Calças H&M. 5. Pulseira Accessorize. 6. Sapatos H&M. 7. Carteira Accessorize.

Etiquetas: , ,

23 Comments:

  • At 10/02/09, 01:16, Anonymous Anónimo said…

    Castanho e preto, não obrigada... Para mim é a pior combinação de cores (talvez pior ainda que o vermelho e rosa).

     
  • At 10/02/09, 09:05, Blogger Lótus said…

    É a 1ª vez que comento mas visito-a muitas vezes e normalmente gosto das suas sujestões. Não é o caso hoje, porque de facto, preto e castanho no mesmo look acho que não funciona...

    Abraço.

     
  • At 10/02/09, 09:49, Anonymous Anónimo said…

    eu tb nunca conbino preto e castanho no mesmo look nunca mesmo..

     
  • At 10/02/09, 09:58, Blogger Andreia said…

    Eu cá acho que o preto fica bem com tudo. No entanto não gosto do género das calças.

     
  • At 10/02/09, 10:00, Blogger jopurdida said…

    Eu adorei a sugestão. Realmente, não costumo juntar castanho e preto, mas este look deixou-me rendida. Gosto de todas as peças. Clap, clap, clap.

     
  • At 10/02/09, 10:08, Anonymous Anónimo said…

    Eu uso muitas vezes castanho e preto e na verdade acho que fica bem, porque o preto fica bem com todas as cores.

     
  • At 10/02/09, 10:35, Anonymous Anónimo said…

    Alguém já dizia...,"Só os franceses sabem conjugar preto e castanho com sabedoria", eu pessoalmento uso, basta ter uma beije por exemplo como neste post e fica um Must. Mas gostos são gostos!

    Maria

     
  • At 10/02/09, 10:46, Anonymous Anónimo said…

    O preto casa com tudo, sem dúvida alguma. Muita gente torce o nariz, mas pessoalmente adoro preto com azul marinho. E preto com preto. O importante é misturar texturas e tecidos.

     
  • At 10/02/09, 10:46, Blogger Espiral said…

    Eu não percebo as pessoas que não gostam de ver preto e castanho. Juro que não.

    Eu sei que dantes não se usava. Teve que vir a Coco Chanel mostrar que era de bom gosto (obrigada por teres existido), porue se não toda a gente me acharia uma pirosa sem gosto (e toda a gente diz que tenho bom gosto ah ah,falta me é os euros...)
    Mas ok, cada pessoa usa as cores que quer.

    Não gosto das calças, mas os sapatos são girissimos.

    Beijo

    Espiral

     
  • At 10/02/09, 10:51, Blogger Mary Silva said…

    Como algumas leitoras referiram eu também não tenho o hábito de juntar o castanho e o preto... mas ao ver o exemplo deste post, até que fiquei a gostar... pode ser que um dia me atreva a usar ;)
    Beijinho

     
  • At 10/02/09, 11:03, Anonymous Anónimo said…

    Eu também gosto da combinação do preto e castanho, principalmente quando o castanho é mais claro, não vejo nada de mal em conjugar estas duas cores, aliás costumo fazê-lo. Este género de calças é daquele tipo de peças que sinto um amor/ódio gosto de ver em algumas pessoas com "estilo" mas pessoalmente ainda não consegui aderir a este tipo de calças.

     
  • At 10/02/09, 11:13, Blogger Serena said…

    A combinação calça, casaco e T-shirt não me choca. As calças são tom mais beije que castanho. Já a carteira e os sapatos, para mim não combinam com o casaco. Quanto às formas balonés, de facto é um caso a esquecer para quem tem a anca larga (eu!)...

     
  • At 10/02/09, 11:32, Anonymous Anónimo said…

    Eu não gosto de castanho, e tenho apenas uma peça (que conjugo com preto, e acho que fica bem). No entanto, não gosto deste look, acho que está muito mortiço.

     
  • At 10/02/09, 12:33, Anonymous Anónimo said…

    Às vezes conjugo essas duas cores, junto-lhes a ganga por exemplo e fica bem! Não que o faça sempre e tenho algum cuidado.

     
  • At 10/02/09, 12:42, Blogger S* said…

    Nao gosto de juntar castanho e preto, mas adorei o look. :) Desvontraída mas elegante.

     
  • At 10/02/09, 13:02, Blogger Madalena said…

    Eu acho que depende do castanho, ficar bem com o preto ou não, pode ser mais para o beije ou mais para o bordeaux...
    Neste caso gosto muito do look, mas lá está "Gostos não se discutem"...

     
  • At 10/02/09, 13:54, Blogger Sarokas said…

    Gostei da Sugestão em termos de fato e não de cores... Tem é de ser umas cores bem alegres.. :)
    Quem sabe se não apareco no banco assim vestida!!! :)
    Beijokas

     
  • At 10/02/09, 15:26, Anonymous Anónimo said…

    Venho sugerir que sejam colocados os preços das peças sempre que possivel. Sei que isso nem sempre será facil, mas, falo por mim, seria uma ajuda ter uma noçao dos preços. Obrigada.

     
  • At 10/02/09, 15:50, Anonymous Anónimo said…

    castanho e preto juntos? porque não?
    eu cá adorei, dos melhores looks até agora, muito actual. e não é um castanho qualquer, são tons terra, do estilo deserto, super in :D

    adorei, parabéns ;)

     
  • At 10/02/09, 16:56, Anonymous Anónimo said…

    Concordo com várias coisas que foram ditas. Como a leitora que disse que o preto se conjuga bem com todas as cores, é um facto.

    Com a que gosta da combinação de preto e marinho...ADORO.

    E com a leitora que disse que só os franceses têm a arte de conjugar as duas cores como deve ser, sobretudo os beijes e camels (eu devo ser das únicas francesas que não gosta de beije/camel, a não ser em acessório, senão prefiro tons de castanho mais escuros como o chocolate).

    Quanto ao look em si escolhido pele Mónica, para mim seria menos o colar mas é uma opção puramente pessoal, de resto está 5 estrelas.

    Beijos
    Tg

     
  • At 10/02/09, 19:32, Anonymous Anónimo said…

    Para mim o look está fantástico! De puro bom gosto. Foi dos melhores que por aqui apareceu. Prático e muito sofisticado!
    Beijinhos

     
  • At 10/02/09, 22:03, Blogger Unknown said…

    Parabéns pelo blog!

    Gosto do conjunto, simples mas sofisticado. A mistura é mais que legitima. O blusão é clássico, os sapatos são muito giros (embora desconfie da qualidade de sapatos da HM, serão confortáveis?e já agora são em pele?)

     
  • At 10/02/09, 22:46, Anonymous Anónimo said…

    Gostei do look!
    Acho que as calças beijes vão ser a minha próxima aquisição:)

    AnaCarsil

     

Enviar um comentário

<< Home