mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, fevereiro 17, 2009

O look da mini-saia da semana!

  • Com o sol aí a brilhar, dá vontade de começar a pensar no calor e na Primavera! Por isso mesmo, nada como um look bem florido, ainda que a preto e branco, para começar bem a semana.
  • O vestido é, sem dúvida, a estrela do look - rodado e muito girly, assenta bem (não resisti, pessoalmente falando, e trouxe-o para casa já há algum tempo) e combina quer com o frio, que com o calor!
  • Assim, tanto pode ser usado com uma gola alta por baixo, como ficará bem em dias mais quentes, com um cardigan básico por cima!
  • As sabrinas poderão ser substituídas por uns saltos altos, consoante pretenda ficar mais ou menos confortável.
  • O mesmo se passa com o tipo de bolsa a usar - que tanto pode ser uma clutch, por exemplo, ou uma mala de outro formato, consoante pretenda estar mais ou menos prática e óptima para uma saída à noite ou durante o dia.

1. Cardigan H&M. 2. Collants Accessorize. 3. Cinto H&M. 4. Vestido H&M. 5. Sabrinas ASOS. 6. Óculos de sol ASOS. 7. Clutch ASOS.

Etiquetas: , ,

14 Comments:

  • At 17/02/09, 00:25, Blogger ana said…

    Gosto muito, mas parece-me demasiado florido para alguém que, como eu, tem as ancas bem marcadas. :)

     
  • At 17/02/09, 01:31, Blogger Random Blogger said…

    O vestido é absolutamente LINDO!!Adoro esse conjunto!!

     
  • At 17/02/09, 02:06, Blogger Glamorous Girl said…

    Tenho um vestido semelhante por estrear dentro do roupeiro há três anos. É um estilo giro, mas não considero muito versátil (por isso é que ainda não arranjei ocasião para estrear o vestido, ehehe)

     
  • At 17/02/09, 10:00, Blogger Lótus said…

    Gostei muito!
    E eu, que normalmente não frequento a H&M, vou lá logo que possa ver se encontro o vestido...

     
  • At 17/02/09, 10:31, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Adorei os oculos e o vestido !!

    A Elite

     
  • At 17/02/09, 10:46, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns! O vestido é muito bonito e versátil! Agora não posso usar porque estou grávida, mas acho uma óptima compra.

     
  • At 17/02/09, 11:01, Blogger T said…

    Bom dia Mónica,

    Gostava de saber se o vestido poderá ser indicado para um casamento (é na praia, e à noite). Não gosto do cinto, mas uma faixa de cetim numa cor alegre pode funcionar. Com respectivos acessórios acho que pode ser uma boa ideia.

    Sabe de que material é feito o vestido?
    E já agora em que H&M é que o posso encontrar.

     
  • At 17/02/09, 11:38, Blogger Andreia said…

    Gostei do vestido!

     
  • At 17/02/09, 19:04, Anonymous Anónimo said…

    Dos conjuntos que têm sido aqui mostrados este é sem dúvida um dos meus preferidos.
    Obrigada pelas dicas.

     
  • At 17/02/09, 20:05, Blogger Bela Q. said…

    Adorei mesmo. Eu adoro vestir-me de preto e branco e esta conjugação é fantastica!!!!

     
  • At 18/02/09, 01:08, Anonymous Anónimo said…

    Adorei :D

     
  • At 18/02/09, 23:55, Anonymous Anónimo said…

    :/ .. deixou a desejar.

    isabel

     
  • At 21/02/09, 15:01, Blogger AnA said…

    Adorei este conjunto, kero um igual ;p
    Excelente blogu,deveras muito interessante, Obrigado pelas dicas!

     
  • At 25/05/09, 19:00, Blogger ღஜღ luana ღஜღ said…

    gostei do look mas acho que ficaria mais alegre se fosse usado com um cinto vermelho, assim como o cardigã e o sapato...

     

Enviar um comentário

<< Home