mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, fevereiro 15, 2009

Recrie o look com as dicas da mini-saia!

  • Esta semana, a mini-saia recria um look nocturno de Rebecca Gayheart - um look clean e sofisticado, ideal para uma saída à noite, por exemplo, em que queremos estar mais chiques, mas sem perder o conforto.

1. Top H&M. 2. Jeans H&M. 3. Casaco Forever21. 4. Pulseira H&M. 5. Clutch Accessorize. 6. Colar Accessorize. 7. Botins ASOS.


Créditos da foto: Octavio R Vera Jr/SplashNewsOnline.com.

Etiquetas: ,

10 Comments:

  • At 15/02/09, 18:59, Anonymous Anónimo said…

    Devo dizer que a senhora em questão devia ter cuidado com os pézinhos.
    Em relação ao look, natural e muito confortável; o que se pretende quase sempre.

    beijos, bom fim de semana Mónica.

     
  • At 15/02/09, 19:24, Blogger FASHintuitION said…

    Gosto muito!
    BJS *keep it stylish*

     
  • At 15/02/09, 19:27, Blogger Maria said…

    Calças muito apertadinhas não me ficam bem. Mas o look é fabuloso.

    boa semana mini-skirt ^-^

     
  • At 15/02/09, 19:44, Anonymous Anónimo said…

    Muito bem conseguido este look! E já viram o site da forever21? Tem preços óptimos, assim sim!!
    Acho que vou fazer umas comprinhas...

     
  • At 15/02/09, 20:01, Blogger Glamorous Girl said…

    Adorei o look! Já quase só consigo usar calças skinny!

     
  • At 15/02/09, 20:28, Anonymous Anónimo said…

    gosto do casaco e dos botins!

     
  • At 15/02/09, 21:22, Anonymous Anónimo said…

    eu tenho esse casaco!! :)))
    tenho pena que não haja forever 21 em portugal, tem uma variedade imensa de roupa, acessórios então! eu perco-me nos acessórios! roupa para homem também vale muito a pena! a qualidade é bastante razoável e a preços acessíveis (no Kuwait pelo menos, não sei como é noutros países).

    ah! e adorei os botins! ;)

    cumps,
    márcia

     
  • At 15/02/09, 22:54, Blogger Eneida Freire said…

    Boas dicas alternativas!
    Beijo!

     
  • At 19/02/09, 14:09, Blogger Sofia Cruz said…

    Adoro as calças :D mas esses botins, aiai *.* LINDOS!

     
  • At 09/04/09, 21:32, Anonymous Paula Lino said…

    Acho que está um look extremamente elegante e moderno ;)
    ...tendo eu 19 anos e aliando ao meu estilo um tanto descontraído, não é que goste muito de me ver dentro deste, mas ainda assim aprecio bastante.Acho que pode ser usado em diversas ocasiões, tanto no trabalho (dependendo do trabalho),como para sair com os amigos.Também pelo facto de serem cores neutras.Continuação de um bom trabalho.

     

Enviar um comentário

<< Home