mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Resultados do passatempo a vida é bela®/mini-saia

  • É chegada a altura de revelar a vencedora do passatempo lançado aqui, com o apoio de a vida é bela®, através do qual será atribuída uma experiência In Love, no valor de €50!
  • Depois de lidas todas as participações, chegou a hora da complicada decisão, já que a maior parte das leitoras surpreendeu pela positiva (MUITO OBRIGADA A TODAS, desde já).
  • Assim, a resposta vencedora foi a da Sofia, da Amora, para quem o mini-saia é importante no seu dia-a-dia, já que, segundo ela:

O mini-saia tem um lugar de destaque no meu dia-a dia: consulta obrigatória. Tal como a indispensável consulta do Boletim Meteorológico para decidir "O que hei-de vestir amanhã?", a consulta do mini-Saia torna-se tão ou mais indispensável porque acrescenta "O que hei-de vestir amanhã... para estar deslumbrante!?"
Desde as dicas sobre as últimas tendências da moda, às dicas sobre o aproveitamento de peças menos novas, passando pelas receitas caseiras de produtos para o corpo que fazem poupar (imenso) a mesada, o mini-saia tem ainda sugestões e passatempos que deliciam e fazem-me sentir óptima por ser mulher!Looks inspiradores, truques infalíveis, dicas preciosas para sair de casa todos os dias a sentir-me qual cinderela em baile de gala! E quando estou bem, tudo me parece bem! Razão mais que suficiente para gritar ao mundo "a vida é bela"!

  • Muito obrigada a todas as restantes leitoras que me fizeram chegar a sua participação! Estejam atentas, porque em breve serão lançados novos passatempos!

Etiquetas: ,

4 Comments:

  • At 09/02/09, 15:12, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns Sofia, jinhos e Felicidades 4ever...;)))

     
  • At 09/02/09, 19:43, Anonymous Anónimo said…

    Humm... não vi as restantes participaçãoes mas parece-me que foi merecido... parabéns... espero que aproveites (eu tb quero!!!!!!!!!!!!!!)

     
  • At 09/02/09, 20:29, Anonymous Anónimo said…

    ehehe, Muito obrigada ao mini saia!! Muito obrigada à Mónica! :)
    Ganheiiii :P ehehehe

    (à Diabinha e à "Anónima" obrigada também pelo comment *)

    Beijinhos :)
    Sofia

     
  • At 11/02/09, 11:52, Anonymous Anónimo said…

    Parabens à Sofia... Aproveita bem a experiencia da "vida é bela".
    Gostei imenso de dar o meu contributo para o sucesso da minisaia... porque a sua existencia faz existir muitas mulheres...
    Obrigada pelas dicas e pela companhia!!

    Mts Sucessos, Mónica Lice

     

Enviar um comentário

<< Home