mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Selo de aprovação da mini-saia: a Perlier Honey!

  • Para quem, como eu (em nome pessoal falando), aprecia mel de várias formas e feitios, desde misturado com um iogurte natural e aveia, até sobre o rosto, numa máscara natural, foi com natural surpresa e um enorme prazer que pude experimentar e conhecer a Perlier Honey/Mel.
  • A marca - Perlier - pode não ser ainda do conhecimento de muita gente em Portugal, mas é já referência em grande parte do mundo - a sua qualidade italiana de excelência faz dos seus produtos autênticos boiões e frascos de perdição.
  • Assim, para quem não conhece, a Perlier é uma marca italiana de produtos de banho e corpo que nasce de uma localidade perto de Turim, de vários hectares de terra, onde, sem pesticidas ou insecticidas, se cultivam flores e plantas e se produz mel.
  • Com mais de 80 anos de experiência, a Perlier começou por se especializar em produtos terapêuticos naturais, e só em 1972 é que começou a desenvolver e a produzir cosméticos - não testados em animais e o mais naturais possível.
  • Dentro da vasta oferta de produtos da marca, fiquei cativada pela gama Perlier Honey/Mel, feita de à base de 100% mel italiano de origem orgânica, recolhido apenas de uma única flor (a acacia blossom), durante a Primavera, em plena Toscânia.
  • Sendo eu actualmente adepta de sabonetes, cedi ao creme de banho Perlier Honey - perfumado e com uma óptima textura, deixou a minha pele suave (com uma óptima sensação de hidratação) e com um perfume muito agradável!
  • Esta gama inclui hidratantes para corpo e mãos, uma espécie de creme de banho (que parece autêntico mel - e que existe em embalagens até 3 litros!), e óleos secos e de massagem, para hidratar rapidamente a pele.
  • Para as interessadas, é só procurar numa Douglas perto de si (é possível que se comercializem noutras lojas e perfumarias, mas, pessoalmente, só encontrei aqui). Os preços vão desde os €9 (creme de mãos) até aos €32 (a espuma de banho de 3 litros). Aproveite e delicie-se com o puro mel italiano! A sua pele irá agradecer!

Etiquetas: ,

10 Comments:

  • At 06/02/09, 10:39, Blogger _+*A Elite in Paris*+_ said…

    Não conhecia mesmo. E eu que não sou fã de mel (para comer, a não ser em forma de... Nestum), gostaria de experimentar :)

    Bom final de semana, querida amiga :)

    A Elite

     
  • At 06/02/09, 10:47, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica...

    Parecem "deliciosos" estes produtos.:o) Se pudesses só dar uma ideia dos preços dos produtos, é que a carteira anda muito leve ;o)

    Fica bem!

     
  • At 06/02/09, 11:01, Blogger Mónica Lice said…

    Já juntei informação sobre os preços!

     
  • At 06/02/09, 11:38, OpenID llyra said…

    Querida Mónica,
    Se também adoras coisinhas com mel, visita este sítio: http://www.comvitahuni.com/
    É uma marca Neozelandesa de produtos para a pele naturais à base de mel. Há uns tempos inscrevi-me para receber algumas amostras grátis (não sei se ainda oferecem) e, hum, uma delicia!:)

     
  • At 06/02/09, 12:04, Blogger Andreia do Flautim said…

    Não conhecia!

     
  • At 06/02/09, 13:40, Blogger ♫ мα∂αℓєηα ☼ said…

    Não conhecia, parecem ser óptimos esses produtos da "Perlier", vou experimentar :)

     
  • At 06/02/09, 20:42, Anonymous Anónimo said…

    Que coicidência!!!!! Recebi um gel de duche no Natal, mas só esta semana decidi experimentar! Fabuloso, de facto!!! Um cheirinho tão bom que, aliado ao facto de parecer mesmo mel, apetece lamber para provar!!! A pele fica mesmo macia e o cheiro perdura durante o dia inteiro e passa para a roupa. Recomendo mesmo! Foi giro teres falado dele aqui...
    Já agora, parabéns pelo blog!
    Rita M.

     
  • At 06/02/09, 21:24, Anonymous Anónimo said…

    Não conhecia... Mônica, ñ existe um site deles onde possamos encomendar? Se puderes responder, agradeço! :) beijinho!

     
  • At 06/02/09, 22:51, Blogger Ana Ferreirinha said…

    Acho que vou deixar o gel de duche e começar a usar sabonete, dizem que é muito melhor

     
  • At 08/02/09, 00:46, Anonymous Anónimo said…

    Alguma visitante que goste de viajar e não tenha companhia. Quatro dias no Carnaval. Pois viajar é melhor que mel :)
    Miguel

     

Enviar um comentário

<< Home