mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Tendências Primavera-Verão

  • O nude assume-se enquanto uma espécie de segunda pele - e é permitido em diferentes tonalidades, desde o rosa ao bege! Assuma-o nesta Primavera-Verão sem medos!

1. Vestido Tomas Maier. 2. Sapatos Roberto Cavalli. 3. Top Crumpet . 4. Alfinete flor H&M. 5. Calças Preen. 6. Vestido Christopher Kane. 7. Sapatos Nine West.

Etiquetas: , ,

17 Comments:

  • At 13/02/09, 09:17, Blogger Z said…

    Ohhhhhhhhhh Mónica!!!!!!Isto é tudo tão giro mas tão carooo lol mas eu vou imaginar que posso comprar tudo!

     
  • At 13/02/09, 09:54, Blogger Andreia said…

    Fixe! Não sei é se vai com a minha pele clara... hehehe

     
  • At 13/02/09, 10:03, Blogger Glamorous Girl said…

    Esses tons nude vão ser mesmo como uma segunda pele. E como com o tempo quente a pele fica mais bronzeada, ainda melhor.

     
  • At 13/02/09, 10:29, Anonymous Anónimo said…

    Adoro a tendência "rosa pálido" da nova estação...mas para mim, só depois de ter um tom de pele mais bronzeado!!
    Beijinho :)

     
  • At 13/02/09, 12:02, Anonymous Anónimo said…

    eu vi umas sandalias da arrezo no campera por apenas 39.9 praticamente iguais a essas da cavalli

    http://batom.blogs.sapo.pt

     
  • At 13/02/09, 12:03, Anonymous Anónimo said…

    No Verão prefiro vestir cores mais alegres, é que também tenho o mesmo problema de outras comentadoras sou muito branquela :o( Com peças desta cor quase nem se consegue distinguir a roupa da pele :o) E já que falo nisso, e como já começa a cheirar a Primavera, acho que era um bom tema falar de bronzeado, principalmente de autobronzeadores, adoro estar bronzeada mas não se pode abusar do sol :o( Era interessante trocar experiência relativamente a autobronzeadores é que nem sempre é fácil escolher, aplicar, manter, etc..

    Fiquem bem!
    Sónia

     
  • At 13/02/09, 12:09, Anonymous Anónimo said…

    Nem mais....umas dicas sobre brozeadores e auto-bronzeadores vinha mesmo a calhar!
    Nesta altura que espermos anciosamente pela primavera, e que nos preparamos para vestir algo mais primaveril e fresco, ter um tom de pele mais "saudável" era o ideal.
    Que tal umas dicas??
    beijinhos ;)

     
  • At 13/02/09, 12:25, Blogger carlinha said…

    Mónica, que vestidos lindíssimos. Vou ter um baptizado em Abril e espero que o tempo ajude para levar uma destas obras de arte.

     
  • At 13/02/09, 13:39, Blogger Madalena said…

    São lindos realmente, mas esse tipo de tons fica-me muito mal, sou muito branca e alourada :P

     
  • At 13/02/09, 13:57, Anonymous Anónimo said…

    cores pasteis e nudas não fazem de maneira nenhuma parte do meu "vocabulário" de cores, não ficam minimamente bem com o meu tom de pel, exceptuando o rosa pálido. mesmo com uma corzinha de bronze não dá e sinceramente não é o que mais goste, mas entendo a intenção e há peças lindíssimas ;)

    beijinhos, inann xx

     
  • At 13/02/09, 14:00, Anonymous Anónimo said…

    também já tinha reparado que era a grande tedência, não sei é se me favorecerá... -.-'

     
  • At 13/02/09, 19:02, Blogger cprm said…

    O vestido é simplesmente LINDO! Adoro. Sempre com boas escolhas, Mónica!!

     
  • At 13/02/09, 20:46, Anonymous Anónimo said…

    esta é, sem dúvida, uma novidade nas coleções do últimos anos. como referência tenho apenas o vestidinho -absolutamente sexy- que a Carrie veste num dos episódios do 'Sexo e a Cidade"... E ela é muito branquinha!!! (E eu que nem adorava a série... fiquei fã quase somente pelas roupas e acessórios!)

    Já tenho uns sapatos lindissimos deste tom da Zara da colecção Outono/Inverno 08/09. Sou branquinha e não me incomoda nada!

    Acho que são apenas ormas diferentes de ver as coisas...mas não levanto muitos problemas quanto ao uso de certas cores... só não uso castanho...aí sim...fico com ar absolutamente monótono (falo de mim!)

    Adorei o post.... é verdade que são peças imensamente caras mas encontram-e excelentes alternativas na zara por exemplo. já lá vi sapatos inspirados nalguns modelos da miu miu e da fendi. o mesmo acontece em tantas outras peças.

    Prefiro usar Zara pois considero que as colecções são inspiradas nas colecções dos grandes criadores.. que peças de contrafacção ou imitações assumidíssimas...que se encontrar por aí: Tous, Louis Vuitton, Dolce & Gabanna, Versace, Gucci...Isso não obrigada!

    isabel

     
  • At 13/02/09, 20:56, Anonymous Anónimo said…

    Outra anotação:

    Reparei na grande semelhança entre a colecção de Christopher Kane da Primavera de 2009 e a colecção do ano passado que a concorrente Leanne Marshall preparou para o desfile final em Bryant Park na 5ª temporada de Project Runway. Intrigante.

    isabel

     
  • At 15/02/09, 21:16, Blogger ki said…

    quero o vestido!! lindoo

     
  • At 15/02/09, 21:20, Blogger ki said…

    especificação:

    o vestido que quero é o 1

    e já agora acrescento à lista as calças 5 e os sapatos 7 eheh

    =)

     
  • At 16/02/09, 12:06, Blogger T said…

    Adorei o vestido Tomas Maier (1), mas infelizmente é estupidamente caro.

     

Enviar um comentário

<< Home