mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Tendências Primavera-Verão

  • Os dourados instalaram-se novamente em algumas peças das colecções Primavera-Verão, juntamente com outras peças brilhantes, em prateado, por exemplo! Brilhe e deslumbre com esta tendência, que não deixa ninguém indiferente!

1. Relógio Cheapo. 2. Vestido Antik Batik. 3. Mochila Miguel Vieira. 4. Top Tibi. 5. Shorts Anna Sui. 6. Relógio Evisu. 7. Vestido Miguel Vieira. 8. Fato de banho Miguel Vieira. 9. Sabrinas Tory Burch. 10. Pulseira French Connection. 11. Sandálias Miu Miu.

Mais tendências aqui.

Etiquetas: , ,

11 Comments:

  • At 19/02/09, 00:53, Blogger Girl and the City said…

    Nunca gostei muito do dourado, prefiro muito mais o prateado.

     
  • At 19/02/09, 02:04, Blogger Vanessa Greenway said…

    Eu adoro dourado!! Ficam sempre elegantes. :)

     
  • At 19/02/09, 07:26, Anonymous Anónimo said…

    Pena não ser fã de dourados... Algumas coisas em prateado seriam do meu agrado com certeza!

     
  • At 19/02/09, 09:58, Blogger Lily said…

    Pena, prefiro o prateado...

     
  • At 19/02/09, 10:40, Blogger T said…

    Credoooo... as minhas desculpas, mas tudo nesta página é medonho (para mim).
    Mas gostos são gostos.

     
  • At 19/02/09, 12:00, Anonymous Anónimo said…

    Tambem nada me agrada... dourado não é de todo o meu gosto. Parece tudo coisas de velhotas.

    alice

     
  • At 19/02/09, 14:43, Anonymous Anónimo said…

    é verdade, dourado como tendência... só que eu não gosto mesmo nada, é demasiado requintado para mim.

     
  • At 19/02/09, 17:18, Blogger ki said…

    dourado é tendência e eu adorooo

     
  • At 19/02/09, 21:26, Anonymous Anónimo said…

    Tenho 22 anos e adoro dourado. mas aprendi a gostar com a idade. Depende do modo como se usa: se em pequenos apontamentos, se nuns sapatos maravilhosos se num tank top. depois há que pensar nos diversos tons de dourado: desde os mais requintados aos mais reles(perdoem a expressão).

    Com 15 adorava prateado. Hoje gosto igualmente dos dois.

    Quanto aos items apresentado não os cnsidero os melhores exemplo, tirando uma ou duas excepções.

    Há ainda um facto intrigante: estas cores metalizadas ofuscantes, a ostentação de numerosos acessórios e uma extravagância cada vez maior nas composições dos designers que por vezes quase tocam o ridículo...sobretudo se pensarmos no período de discrição que a economia obriga.

    isabel

     
  • At 19/02/09, 23:53, Blogger Unknown said…

    Confesso que também não sou grande fã de dourado, mas com castanhos, gangas até coloco uns certos acessórios (umas sandálias, pulseiras ou brincos, pois sãos as únicas peças douradas que tenho). Gostei do remate do deu comentário Isabel, talvez tanto dourado seja uma compensação pela recessão que o mundo atravessa.

     
  • At 28/02/09, 00:36, Anonymous Anónimo said…

    Eu acho legal usar dourado como um "toque" mais étnico, ou totalmente fashion como faz a Lily Allen com aqueles brincos enormes, vestido de festa e tênis...Acho um barato!!

    Andrea
    http://dilanajanela.blogspot.com/

     

Enviar um comentário

<< Home