mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Unhas decoradas! (dicas da mini-saia)

  • A mini-saia recebeu da Ana a seguinte mensagem:

Neste Carnaval, estava a pensar em decorar as minhas unhas (que são feias e curtas), mas como não tenho jeito para desenhos, e não queria gastar muito dinheiro, não sei muito bem o que fazer... Alguma sugestão?

  • As unhas decoradas são cada vez mais comuns e a verdade é que, quer se goste, quer não, elas andam aí, um pouco por todo o lado, em diferentes mãos e pés.
  • Para quem, como a Ana, quer ou gostaria de ver as suas unhas decoradas, existem actualmente várias soluções no mercado que ajudam a que tal aconteça - e não é preciso saber desenhar, nem nada que se pareça - existem kits de unhas postiças e kits de autocolantes prontos a usar.
  • Como a oferta é grande, é importante ter algum cuidado na aquisição deste tipo de produtos, sobretudo porque, no caso das unhas postiças, as mesmas, não sendo de qualidade, para além de não resultarem bem nas mãos, poderão danificar a unha natural.
  • Assim, nada como procurar produtos de qualidade no mercado - tais, como, por exemplo, da marca americana Kiss, que é líder de mercado neste tipo de produtos, e que, felizmente, está à venda em Portugal.
  • A Ana pode, no entanto, e de forma a ocultar as suas unhas naturais, optar por colocar unhas postiças, já com desenhos incorporados, de que é exemplo o kit Crystal, que vem com 24 unhas de 12 tamanhos diferentes (está disponível nas Perfumarias Douglas e Sephora por €12,95), para além de um gel cola de fixação e de um bastonete de manicure. Estas unhas são muito flexíveis, e são dotadas de uma tecnologia especial, que as torna inquebráveis e sem lascar.
  • Para além das unhas decoradas, a mini-saia aconselha ainda a Ana a adoptar uma dose extra de bom humor e de muita vontade de se divertir - aproveitando o Carnaval da melhor maneira!

Etiquetas: , ,

13 Comments:

  • At 16/02/09, 09:54, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica!

    Excelente dica! As unhas postiças que referes aqui estragam muito as unhas naturais?
    Não devem dar para muito tempo, uma vez que, quando as naturais começam a crescer deve notar-se, digo eu, nunca experimentei, embora já algum tempo que tenho essa curiosidade.
    Sónia

     
  • At 16/02/09, 10:38, Anonymous Anónimo said…

    Bom dia Mónica!

    Gostaria que me tirasses umas dúvidas, se possível...

    Fizeste ha uns tempos um post sobre a aplicação de azeite aquecido nas pontas do cabelo espigadas.

    Queria saber como deve ser aquecido e com que frequência devo usar esta dica...

    Obrigada bjinhs

     
  • At 16/02/09, 10:41, Blogger Serena said…

    Desculpem-me, mas unhas decoradas é do mais medonho que já vi. Acho de péssimo gosto. Mas esta é só a minha opinião... Nunca usaria (mas também disse isto das botas bicudas há uns anos atrás... ;). Bjs, S.

     
  • At 16/02/09, 10:48, Anonymous Anónimo said…

    eu gostava de experimentar por curiosidade umas unhas postiças mas tenho receio que depois os meus dedos pareçam garras de águia porque já tenho as unhas grandes e duras por natureza.
    Já experimentei umas unhas de gel e sentia as minhas unhas mesmo muito grossas, era medonho.
    beijinhos

     
  • At 16/02/09, 11:21, Blogger Queen P said…

    No Carnaval ninguém leva a mal...

    Mas unhas postiças e com desenhos SÓ no Carnaval!!!

     
  • At 16/02/09, 13:33, Blogger Andreia said…

    Já usei uma vez unhas postiças, mas estragam muito as unhas!

     
  • At 16/02/09, 19:28, Blogger Mi said…

    Unhas decoradas? Só se for Carnaval mesmo... É de gosto muito duvidoso.
    kiss

     
  • At 16/02/09, 20:37, Blogger Lux Lisbon said…

    Oi querida!
    Fico feliz que te tenha corrido bem e que tenhas gostado! ;) eu até agora estou a gostar imenso do curso! um beijihno

     
  • At 16/02/09, 20:58, Blogger Camille said…

    Como roo as unhas, comprei um kit de unhas postiças (com imensas!) e de vez em quando colo. Não dão muito jeito para fazer certas actividades, especialmente para uma dona-de casa (o que não é o caso), mas as minhas mãos ficam lindas!

     
  • At 17/02/09, 19:59, Anonymous Anónimo said…

    Acho de péssimo gosto unhas em gel ou com motivos.

    É preferível ousar na cor do verniz: cor-de-laranja, fucsia, roxo, etc... em alternativa aos clássicos vermelho, pérola ou transparente.

    O ideal é tratar bem as unhas: usar hidratante, moderar o tamanho (que não deve exceder os 3 mm depois do dedo) mantê-las limpas. Usar luvas é importante.


    Uma boa alimentação é, também imprescindível!

    isabel

     
  • At 17/02/09, 20:01, Anonymous Anónimo said…

    ah, e nunca, nunca roer as unhas!

    isabel

     
  • At 18/02/09, 01:10, Anonymous Anónimo said…

    Já experimentei dessas unhas e sinceramente não aconselho,o resultado é desastroso. O melor são mesmo unhas de gel, embora sejam tb mais caras! E isso de não se conseguir fazer nada em casa é um mito!

     
  • At 04/12/09, 09:45, Blogger Susana said…

    Boa noite, eu dou cursos de auto-maquilhagem por 100€ (dia a dia + sofisticada) e 150€ (dia a dia + noite/festa). São aulas individuais. Existe a possibilidade de dar a 4 amigas que queiram tirar este curso por 250€. Também sou técnica de unhas de gel e faço por 20€, dou cursos de unhas de gel 125€ com venda de kits de gel a 235€. Dou curso de tratamento de pele e cabelo por 125€.
    No caso de me quererem contactar o meu contacto´é o 961848534 ou para o meu email lisa_jramos@hotmail.com

     

Enviar um comentário

<< Home