mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, março 25, 2009

Biquinis-calção! (dicas da mini-saia)

  • A mini-saia recebeu da Gabi a seguinte mensagem:

Estou desde já a antecipar a escolha dos bikinis para este Verão de 2009, porque no ano passado corri várias lojas e não consegui encontrar o tal bikini, e acabei por comprar um que gostei mais ou menos, porque estava mesmo a precisar de um bikini extra. O que acontece é que adoro o tipo de bikini com cueca-calção, mas raramente encontro esse tipo de modelo e por isso queria pedir a ajuda da mini-saia para me indicar onde é que posso encontrar esse genero de bikinis.

  • A mini-saia, armada em detective, qual Hercule Poirot, andou em missão: a busca do biquini-calção!

  • A procura acabou por não se revelar difícil... Todas as provas se juntaram, e eis o resultado da procura: cuecas-calção giras e divertidas, a desejarem praia muito rapidamente!

  • Convém não confundir estas tradicionais cuecas-calção com o modelo de cuecas subidas, tipo anos 60/70, que agora está muito na moda, e que dará origem a um futuro post! Já agora, se está, como a Gabi, à procura do seu biquini ou fato-de-banho ideal, espreite aqui qual o modelo que mais a favorece.

Etiquetas: , ,

19 Comments:

  • At 25/03/09, 10:55, Blogger Armazém de Ideias Ilimitada said…

    Olá,

    A Xuva de Sensações vai voltar a causar emoções com as suas peças coloridas.

    Dia 28 de Março (sábado) das 10h às 19h vai estar na Feira de Artesanato do Príncipe Real. (Jardim do Príncipe Real).

    Agora que a Primavera chegou, um jardim tão simpático como o do Príncipe vem mesmo a calhar... Ainda por cima ele adora partilhá-lo!

    Conto com a tua visita.

    Xuva de bjs,
    Alexandra da Silva
    http://www.xuvadesensacoes.blogspot.com

     
  • At 25/03/09, 12:02, Anonymous Anónimo said…

    Oxalá te arranjem um programa de TV...és VICIANTE!! Caramba venho sempre aqui ver as novidades!!

     
  • At 25/03/09, 12:52, Anonymous Anónimo said…

    Não acho muita graça a este tipo de biquinis. Acho a cueca demasiado grande. Mas há gostos para tudo! Os que gosto mais são os da Cia Marítima e têm também uma série de artigos de praia espectaculares. No ano passado trouxe imensa coisa do Brasil, lá esta marca é muito mais barata.

     
  • At 25/03/09, 13:12, Blogger alex said…

    Aproveito este post, para pedir a opinião da Mónica sobre TRIQUINIS. Gostava de saber a que tipo de corpo, mais se adaptam e de algumas marcas/lojas, onde se vendam. Pode ser? Obrigada e continua!

     
  • At 25/03/09, 13:12, Anonymous Anónimo said…

    Olá

    Queria perguntar-te que tipos de tratamento se deve começar a fazer aos 25 anos bem como cremes etc
    Bgada ANa

     
  • At 25/03/09, 13:36, Blogger Andreia said…

    Há alguns bonitos, mas eu continuo a preferir os normais.

     
  • At 25/03/09, 14:47, Blogger M said…

    Olá!
    Até gosto deste tipo de bikini, é bonito, apesar de na altura de comprar compro sempre os normais:)
    Xoxo
    M

     
  • At 25/03/09, 14:50, Anonymous Anónimo said…

    Penso que ao contrário de muitas mulheres um belíssimo fato de banho é bem mais sexy que muitos biquinis. Naturalmente tenho esta opinião porque não nutro qualquer paixão por praia, piscina ou qualquer outra actividade que possa resultar num bronzeado mais ou menos natural.Para isso o biquini é, claro está, o mais adequado.
    Para quem gosta destes locais como terapia ou evasão o fato de banho torna-se além de mais elegante, mais confortável e, como já anotei, mais sexy. Para magrinhas, gordinhas ou assim assim.

    isabel

     
  • At 25/03/09, 14:52, Anonymous Anónimo said…

    Ah, ver por exemplo Kylie Minogue no clip "Slow".

    isabel

     
  • At 25/03/09, 14:52, Blogger ♥ Guida said…

    Eh, estes não dão para mim! Se os vestir, fico com hiper presuntos! Quanto aos subidos à antiga, eu gosto! :3

    Beijinho

     
  • At 25/03/09, 15:33, Anonymous Anónimo said…

    são lindissimos os biquinis o único defeito é que deixam uma marca maior que os normais quando ficamos bronzeadas :o)

     
  • At 25/03/09, 15:37, Anonymous Anónimo said…

    Hmmm estes não dão mesmo para mim... então é que ficava mesmo tábua =X

    Para quem fala aí de triquinis, eu acho lindo ^^ Mas só fica bem a felizardas com tudo no sítio, acho...

    Já agora meninas , onde é que poderei encontar soutiens de biquini almofadados e bonitinhos, alguém tem ideia?

     
  • At 25/03/09, 17:58, Blogger Lolipop said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 25/03/09, 18:00, Blogger Lolipop said…

    Acho os biquinis giros mas pessoalmente prefiro com as cuecas mais pequenas. Não gosto de ficar com muitas marcas.

     
  • At 25/03/09, 22:25, Blogger Espiral said…

    Olá

    Em relação aos tricinis, experimentei um o ano passado e fiquei surpreendida. Eu tenho curvas, e é incrivel como me faz parecer mais magra. Quem pensa que não dá para pessoas com curvas, experimente, porque ficam mesmo bem. Não comprei porque pronto, tinha outros investimentos para fazer.

    Mas este ano, se continuar na moda, compro.
    Mónica os tricinis continuam a usar-se?

    Espiral

     
  • At 26/03/09, 13:53, Anonymous Anónimo said…

    Olá,

    Eu prefiro os normais, mas penso que estes são um dos que me favorece por ter a anca mais para o larguita... =S

    Soraia

     
  • At 28/03/09, 17:07, Anonymous Márcia said…

    Acho estes modelos horriveis. Não tem nada a ver para um bronze bonito. Imagina a parte branca que vai ficar na pele??? hehehhe. Nadinha nadinha sensual...
    beijinhos

     
  • At 30/06/09, 11:09, Anonymous Anónimo said…

    Para quem gosta deste tipo de bikinis. Vão ao Outlet do site www.laredoute.com e tem lá um muito giro da Arena por 25 euros.

    ** Adoro o teu blog

     
  • At 06/10/09, 02:54, Blogger Rest Upon Gods Hands said…

    O blog esta muito bom parabéns pelas materias. Quero te oferecer o espaço na nossa comunidade para vc postar materias e divulgar seu blog o endereço é http://www.vestemoda.com.br/pagina/cadastro/

    Passa la.

     

Enviar um comentário

<< Home