mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, março 17, 2009

Campanha Swatch no Clube Fashion (dica da mini-saia)

  • Para as apreciadoras e os apreciadores da Swatch, aqui fica uma dica preciosa: está actualmente a decorrer no Clube Fashion uma campanha com os referidos relógios, com descontos de 40%!
  • Há à venda modelos femininos, como também os há masculinos - estes últimos poderão dar uma óptima prenda para o Dia do Pai, que é já esta semana.
  • Tendo a conta o que sucedeu com outras campanhas Swatch, os relógios tendem a esgotar rapidamente, pelo que se lhe acontecer ficar encantada com algum modelo, não espere muito para efectuar a compra, sob pena de já ir tarde.
  • Uma vez que ainda há leitoras que desconhecem o Clube Fashion e o modo com a inscrição no mesmo se processa, aqui fica: trata-se de um Clube de Moda português, com promoções todo o ano, e cuja inscrição é absolutamente gratuita, e pode ser feita aqui. Ao fazê-la não estará vinculada a comprar nada - só comprará se quiser e quando quiser.
  • Porque os acessórios são fundamentais em qualquer look, a mini-saia seleccionou alguns dos modelos em promoção nesta campanha - espreite-a e confira por si também!

Etiquetas: , ,

17 Comments:

  • At 17/03/09, 11:06, Blogger Efémera said…

    Mónicaaaaa, eu aderi e não vejo relógios! :\ A não ser que sejam transparentes, mas não vejo nadica de nada. :\

     
  • At 17/03/09, 11:39, Blogger Andreia said…

    Os relógios da swatch são bonitos!

     
  • At 17/03/09, 12:08, Anonymous Anónimo said…

    Outra vez o Clube Fashion...

     
  • At 17/03/09, 12:15, Anonymous Anónimo said…

    Boa ideia! Inscrevi-me, comprei dois swatch e ainda por cima nao se paga portes. Hoje saiu também a Throttleman a metade do preço. Viva o Verao!!

     
  • At 17/03/09, 12:49, Blogger Efémera said…

    Hum... podem ajudar-me? É que continuo sem ver nada...

     
  • At 17/03/09, 12:51, Blogger Mónica Lice said…

    Professora Patrícia:
    Se já estás inscrita, vai até à parte das campanhas - lá está não apenas esta, mas todas as que se desenrolam neste momento.

    Espero que consigas!

    Beijinhos.

     
  • At 17/03/09, 13:23, Anonymous Anónimo said…

    Mónica, tens algum relógio swatch?

     
  • At 17/03/09, 13:25, Blogger Mónica Lice said…

    Raquel:
    Desde que comecei a usar relógios, que uso Swatch.;-)

     
  • At 17/03/09, 14:47, Anonymous Anónimo said…

    Entre os 13 e os 15 anos era fã da marca (swatch). Tive vários swatch pop e swatch skinny. Uma dezena talvez.

    No entanto parece-me que a marca ficou presa no tempo.


    Já não sou fã. Prefiro comprar um bom relógio da DKNY, ou da Diesel por exemplo, e que dure anos e anos e fique sempre bem.

    É como comprar a clássica Kelly da Hermès.

    isabel

     
  • At 17/03/09, 15:25, Blogger BG said…

    Eu adoro relógios e tenho alguns swatch. Há um que uso e abuso dele!
    Não concordo nada com o último anónimo... há modelos que são o modelo clássico da swatch, mas todos os anos vão saindo modelos muito actualizados. Para um lado mais desportivo adoro os recentes (sairam há 1 ano) swatch chrono plastic - para mulher o branco é fantástico. O swatch irony full Bloode dourado é muito bonito e sofisticado (em preto e prateado também gosto e existem em azul e rosa, também). O Perly Gloss, o Black Gloss, o strong Chick, entre outros, são opções que conferem sempre muito estilo a qualquer visual de dia e/ou de noite (não contando com situações especiais como festas de gala e cocktails, obviamente!)

     
  • At 17/03/09, 16:07, Blogger Cousas Giras said…

    Sem dúvida uma boa dica! Obrigada! :)
    Bjs
    Paula

     
  • At 17/03/09, 16:36, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado pelo convite!!! Posso convidar outras pessoas ou é totalmente privado? Tenho um par de amigas que também estao interessadas.

     
  • At 17/03/09, 17:29, Anonymous Anónimo said…

    A swatch tem muita escolha... Tenho uns dois ou três modelos, mas não dos de plástico pois não gosto nada e acho que não favorecem ninguém... (só mesmo para os miúdos ou para ir para a praia... e mesmo assim...). De resto prefiro comprar relógios de outras marcas (Guess, Diesel, D&G). Sou uma apaixonada por relógios e tenho bastantes. Agora estou inclinada a comprar um do Michael Kors todo dourado. O dourado vai finalmente começar a usar-se. De qualquer forma é sempre bom saber sobre estas promoções. Obrigada Monica! Ah, fui no fim de semana à tenda da La Redoute, mas estava um pouco confuso e prefiro pedir por telefone. Mas deu para ver algumas peças bem giras.

     
  • At 17/03/09, 17:39, Anonymous Anónimo said…

    Gostei muito do Anelly E Stelle. E por 54€ está mesmo a jeito. Nao conhecia o clubefashion, mas as promoçoes parecem interessantes.

     
  • At 17/03/09, 17:53, Blogger amigona avó e a neta princesa said…

    Passei para matar saudades...tudo de bom amiga...

     
  • At 17/03/09, 22:40, Anonymous Anónimo said…

    Mónica: por acaso já conhecia o clubefashion. As minhas amigas e eu já lá comprámos. Tenho imensos créditos à pala dos amigos que convidei.

     
  • At 18/03/09, 02:22, Blogger Fê Orlando said…

    primeira vez por aqui... adorei o blog! to começando um meu sobre beleza para negras se puder e quiser dá uma passadinha lá. Bjo grande!

     

Enviar um comentário

<< Home