mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sábado, março 14, 2009

Cascais Moda (4.º desfile do ModaLisboa)

  • Organizado por Xana Guerra e pela minha querida professora e amiga, Susana Marques Pinto, este foi um desfile no qual as principais lojas de Cascais (Arrow, Auguri, D. Modé, Dream Sisters, Façonnable, In Wear, Loja das Meias, Max Mara, Pedras Soltas, Poko Pano, Weill e Zoe) mostraram o que se irá usar neste Verão. Aqui fica apenas um cheirinho do que foi o desfile, que contou com dezenas de diferentes coordenados, todos frescos, a chamar o calor!

Créditos das fotos: Rui Vasco/ModaLisboa.

Etiquetas: ,

5 Comments:

  • At 14/03/09, 13:59, Anonymous Anónimo said…

    Sou só eu, ou nenhum destes trapinhos me atrai minimamente?

     
  • At 14/03/09, 14:49, Anonymous Anónimo said…

    Adoro o vestido cor de laranja!

    Mariana

     
  • At 14/03/09, 22:33, Anonymous Anónimo said…

    Gostei do corte do vestido cor de laranja e do casaco cor de rosa.

    AnaMel

     
  • At 15/03/09, 08:42, Blogger _+*Ælitis*+_ said…

    Eu quero dois dos vestidos acima.
    Ficaste uma excelente reporter "on the field" !!!!!! :)

    A Elite

     
  • At 26/03/09, 19:29, Anonymous Anónimo said…

    ficaram todas lindas mas eu gosto mais dos dois primeiros vestidos nao achao

     

Enviar um comentário

<< Home