mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, março 16, 2009

Custo Barcelona (4.º dia do ModaLisboa)

  • Como o prometido é devido, aqui ficam as imagens do último desfile do ModaLisboa, que ficou a cargo da conhecida marca espanhola Custo Barcelona (da qual sou fã). Esta é apenas uma pequena amostra daquele que foi o desfile com mais coordenados do evento.
  • Assisti na plateia ao desfile, e claro que não fiquei indiferente à explosão de cor e materiais que me iam passando à frente. Gostei de muitas peças, e não me importaria nada que fossem a correr para o meu guarda-roupa...



Créditos das fotos: Rui Vasco/ModaLisboa

Etiquetas: ,

8 Comments:

  • At 17/03/09, 11:12, Blogger Efémera said…

    Não faz o meu estilo. Eu e Espanha... naaaa.

     
  • At 17/03/09, 14:37, Anonymous Anónimo said…

    adoro.

    isabel

     
  • At 17/03/09, 15:35, Blogger M said…

    Conheci mais a Custo Barcelona numa das minhas viagens a barcelona, e gostei bastante.
    Xoxo
    M

     
  • At 17/03/09, 15:39, Blogger Ana said…

    Um único senão...o preço...pró carote!!

     
  • At 17/03/09, 17:21, Blogger L e o n o r * said…

    Das fotografias que vi, esta parece-me a mais gira. Definitivamente, a com que mais me identifico.

    Parabéns pela excelente cobertura do evento!

     
  • At 17/03/09, 18:57, Blogger Natty said…

    Acho tudo super a frente, adorei!
    olha monica ja agora sabes se os tecidos sao digi-printed? so vendem na europa?
    beijos
    n

     
  • At 17/03/09, 21:13, Blogger Camille said…

    Também gosto bastante dessa marca :)

     
  • At 18/03/09, 09:40, Blogger Lily said…

    Não conhecia a marca, mas gostei muito!
    E queria felicitar a Mónica pelo trabalho e divulgação excelente que fez! Parabens!

     

Enviar um comentário

<< Home