mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, março 26, 2009

A dica da mini-saia da semana!

  • Se as suas unhas são particularmente frágeis e com tendência a lascarem, da próxima vez que cuidar delas, opte por limá-las ainda com o verniz antigo.
  • Desta forma, as unhas estarão mais fortes, e não sofrerão tanto com a lima, que deve ser de cartão, e não de metal, por ser menos agressiva para a unha.

Etiquetas: , ,

10 Comments:

  • At 26/03/09, 00:22, Blogger Efémera said…

    Hoje andei a esfregar cadinhos com enxofre colado... muito sofreram as minhas unhas hoje. Ou seja, andei a torturá-las a dar com um pau. Obrigada pela dica, Mónica. :)

     
  • At 26/03/09, 09:01, Blogger Bailarina said…

    Obrigada pela dica!! Ultimamente as minhas unhas estam sempre a lascar e eu, ja não sei o que lhe fazer!! Vamos ver se agora consigo inverter esta tendencia...

     
  • At 26/03/09, 09:17, Blogger Mary said…

    Obrigada, as minhas unhas são uma desgraça, vou experimentar.

     
  • At 26/03/09, 10:50, Blogger Mary Silva said…

    Aqui à uns tempos atras sofria imenso com esse problema, estavam sempre a lascar e a partir então optei por corta-las bem pequeninas e comecei a aplixar a dica do azeite durante uma semana,também não usei qualquer tipo de verniz.
    Hoje estão muito direitinhas, cresceram novamente e estão muito saudaveis.

     
  • At 26/03/09, 11:16, Anonymous Anónimo said…

    Eu desde que uso o verniz de óleo de girassol da Risqué sinto uma grande melhoria! Experimentem!

     
  • At 26/03/09, 12:50, Blogger Andreia said…

    Eu tenho esse problema, vou experimentar essa dica!

     
  • At 26/03/09, 12:51, Blogger Mary Silva said…

    aplicar*
    ai ai lololol
    Beijinho Mónica

     
  • At 26/03/09, 15:33, Blogger anf said…

    Eu costumo fazer isso, pois as minhas são muito fracas e dá jeito e não gosto de limas de metal

     
  • At 26/03/09, 17:43, Anonymous Anónimo said…

    Ou então, poderão utilizar limas de cristal que como têm um grão muito fino, não danificam tanto as unhas, e podem limar as unhas nos dois sentidos. E além disso, é lavável, já a lima de cartão, não.
    Para melhorar a unha, poderão utilizar vernizes de "casco de cavalo", ou então existe um verniz da l'óreal reestruturante, com uma tampa cinzenta. A côr, é meia leitosa. Pode-se utilizar como base de verniz. Convém renovar o verniz de dois em dois dias, mas a verdade é que funciona.
    E em vez de se cortar as cutículas, o melhor é massaja-las com óleo de amêndoas doces.

    Boa Manicure a todas !

     
  • At 26/03/09, 18:14, Blogger Mnemósine said…

    Interessante, vou experimentar.

     

Enviar um comentário

<< Home