mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, março 05, 2009

Dicas de maquilhagem da mini-saia: o Lápis Khol!

  • São frequentes os e-mails recebidos de pedidos de dicas sobre como rentabilizar a maquilhagem - ou seja, como ter os básicos, sem gastar muito dinheiro!
  • É por isso que é sempre bom descobrir cosméticos polivalentes, que permitem obter diferentes resultados, bem interessantes.

  • Um desses exemplos é o Lápis Khol (ou Eyeliner Khol) - trata-se de um eyeliner que contém na outra extremidade uma esponja, que esbate o risco e permite obter o efeito de sombra! Inteligente, não acha?

  • Falando em nome pessoal, já experimentei os Lápis Khol da Prestige - estes aderem muito bem, para além de existirem em diferentes tons (os preto e castanho são os meus preferidos), e de permitirem um contorno de longa duração.
  • Existem ainda noutros diferentes tons, como o azul lagoon (desejado e apreciado por muitas norte-americanas, como pode ver aqui) e o verde leaf.
  • Se ficou interessada, saiba que os pode encontrar na Douglas, por €7,85 - um valor bem convidativo, tendo em conta a relação preço-qualidade. E se já o experimentou, deixe também aqui, por favor, a sua opinião! Todas ficamos a ganhar!

Etiquetas: , , ,

27 Comments:

  • At 05/03/09, 10:49, Blogger Andreia said…

    Tenho de adquirir um desses!

     
  • At 05/03/09, 10:59, Blogger Mary Silva said…

    Desculpa a minha ignorância Monica mas em Gaia e/ou no Porto existe as lojas Douglas?
    Beijinho ;)

     
  • At 05/03/09, 11:25, Anonymous Anónimo said…

    Nunca sei como usar esse tipo de lápis. Tenho um preto da Bourjois mas não tem a esponja. Então esbato com uma cotonete, mas nunca fica grande coisa. Estava a pensar comprar um azul turquesa, porque acho que deve ficar bem uma vez que tenho a pele muito morena. O que achas, Mónica? Deve usar-se por baixo do olho ou por cima e por baixo? Ou só por cima? Beijinho

     
  • At 05/03/09, 11:47, Blogger Mónica Lice said…

    Olá Mary:
    Segundo pesquisei, há uma Loja no Centro Comercial Norteshopping.

    Joaninha:
    Para um efeito natural, é preferível delineares apenas a pálpebra móvel, junto das raízes das pestanas.

    Beijinhos a todas.

     
  • At 05/03/09, 11:48, Anonymous Anónimo said…

    Olá eu tenho um preto que comprei na Orflame e gosto bastante e o preço é basicamente o mesmo. Tenho que experimentar esses da Douglas.
    Bjinhos

     
  • At 05/03/09, 11:57, Blogger Cristina Soares said…

    Aqui no Brasil temos os lápis da Natura que variam em preços e tem uma ótima qualidade !!!!

     
  • At 05/03/09, 12:28, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica e restantes meninas!

    tenho uma questão: alguem ja mandou vir produtos de cosmética pelo e-bay? cremes para cara/corpo?
    é fiável?

    é que eu estive a ver os preços, e eles sao realmente muito convidativos. incluindo os portes, o preço final fica muito em conta.

    alguém me pode esclarecer esra questão?

    Obrigada a todas.

    SofiaB.

     
  • At 05/03/09, 13:22, Blogger alex said…

    Segui uma dica anterior da MiniSaia e já comprei um lápis de olhos da Prestige (mas não este). Devo dizer que comparativamente a outro da Bourjois que comprei mais ou menos ao mesmo tempo, o da Prestige é superior: mais barato, melhor qualidade da madeira (o da B. parte muito no bico e magoa). Tenho vontade de continuar a experimentar esta marca! Obrigada pelas dicas!

     
  • At 05/03/09, 14:31, Anonymous Anónimo said…

    Óptimo!!! Etava mesmo à procura de uma coisa destas =D

     
  • At 05/03/09, 14:35, Anonymous Anónimo said…

    Oi. A Clinique tb tem desses lápis c esponja- Quickliner for eyes - pelo menos há uns anos tinha pq eu tenho um. :)

     
  • At 05/03/09, 14:46, Blogger Maria said…

    Olha eu tb tenho um desse genero da Clinique e é espectacular! Resulta muito bem!!!

     
  • At 05/03/09, 16:11, Blogger A. said…

    Bem esse preço é bem convidativo! Tenho um da Cliquine desses com esponja no outro lado e gosto muito do efeito, tenho outro sem esponja também da Clinique que tem a vantagem de durar mais uns meses... sim que o outro estilo caneta vai num instante. Gosto de colocar na pálpebra móvel, mesmo junto às pestanas e um pouco por baixo também mas vou só até 1/3 do olho... fica bem giro, mesmo durante o dia. Gosto de maquilhagem bem natural e o lápis ajuda a torná-la mais sofisticada.

     
  • At 05/03/09, 17:15, Anonymous Anónimo said…

    Este lápis também faz parte da maquilhagem mineral da Prestige?

     
  • At 05/03/09, 18:47, Anonymous Anónimo said…

    Também existe a Douglas no Parque Nascente, em Rio Tinto.

     
  • At 05/03/09, 19:57, Blogger CÁTIA SILVA said…

    Eu uso sempre eyeliener preto!
    tenho que variar..
    talvez experimente um destes :p

    obrigada pela Dica..
    bjnhos**

     
  • At 05/03/09, 20:06, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica Lice,

    Daqui fala a ignorância...
    Duas perguntitas: 1. O traço que se faz com este tipo de lápis para esbater tem de ser mais grosso que o habitual? 2. Tenho visto raparigas com um traço grosso,pouco esbatido, feito com uma cor bonita, deixando a maioria da pálpebra sem cor. O que acha disto?

    Beijinhos

    Ana

     
  • At 05/03/09, 21:40, Blogger ♥ Guida said…

    Ah, o que eu queria mesmo era um lápis preto waterproof! Alguém me sabe indicar o que é anda por aí interessante nesta matéria?

    Beijinho

     
  • At 05/03/09, 22:18, Blogger Cor de Rosa said…

    olá, tenho um lapis preto com esponja waterproof e é da lâncome foi um pouco caro mas como uso lentes de contacto n borrata para dentro do olho.

     
  • At 05/03/09, 22:50, Blogger ♥ Guida said…

    Exacto, o meu problema é com as lentes! O lápis esborrata e sai logo, volta e meia até dá ares de olheira!

    Beijinho

     
  • At 06/03/09, 08:31, Anonymous Anónimo said…

    Olá Monica! Já pensaste em renovar o look do blog? Tenho a certeza que farias algo bem giro!

     
  • At 06/03/09, 09:34, Blogger Andreia said…

    Charlie, apoio a golusinha! Comprei um lápis Khôl waterproof (tem uma esponja na ponta para esbater) da Lancôme e é uma maravilha. Dura, literalmente, o dia inteiro. Vale cada cêntimo a mais apesar de ser carote.
    Quanto ao lápis da Prestige ainda vou ter de experimentar ;)

     
  • At 06/03/09, 15:38, Anonymous Anónimo said…

    eu tb uso lentes e agr descobri a maravilha do lapis da Mac a prova de agua.mesmo bom!!
    odeei o lapis chanel...meninas n recomendo!

     
  • At 06/03/09, 19:07, Anonymous Anónimo said…

    Hi girls!

    Eu tenho o lápis preto da Clarins, também com a esponja e ainda com o afia incorporado. Custou 11,70 na Douglas.

    É mais barato que o da Clinique e é óptimo.

    Enjoy*

     
  • At 07/03/09, 18:20, Blogger Kitty Fane said…

    Hello!

    Olha comprei hoje este lápis. Mas ainda não o experimentei porque... a senhora esqueceu-se de o colocar no saco juntamente com as outras compras. Resumindo, amanhã vou ter de voltar à Douglas para ir buscar o lápis. :-)

    beijinhos e bom fim-de-semana

     
  • At 10/03/09, 16:35, Anonymous Anónimo said…

    este lápis tb está á venda na zona de saúde do continente por esse preço! comprei ontem o castanho já experimentei e adorei! eu que nao ligo nenhuma a maquilhagem e nunca usei lápis nos olhos.orbgda pela dica, estou fã deste cantinho!

     
  • At 12/03/09, 19:28, Anonymous Anónimo said…

    Desculpe a ignorância, mas as lojas dougals são lojas de quê? Pode-se encontrar alguma em lisboa ou cascais?

     
  • At 30/03/09, 16:40, Anonymous Kika said…

    Joana, a Douglas é uma perfumaria que também vende maquilhagem e costumam estar em centros comerciais. Em Lisboa não conheço muitos Centros comerciais, sei que há uma loja Douglas no CC Vasco da Gama e outra no CC Colombo. Espero ter ajudado..

     

Enviar um comentário

<< Home