mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, março 04, 2009

A mais invejada...

  • Ontem, por ocasião do lançamento da mais recente novidade da Delta Q - o RedQ - um expresso feito apenas à base de rooibos (a mesma planta que está na base do chá vermelho), sem cafeína, antioxidante e 100% natural (muito gostoso também...), foi lançada uma discussão em torno do tema inveja.
  • Este "pecado" é claramente assumido como feminino, sendo certo que actualmente quem de nós nunca sentiu uma pontinha de inveja que fosse... pela roupa da amiga, pelo namorado da colega, pela viagem da prima, ...?
  • Pecado ou não, positivo ou negativo, o que é certo é que a ideia deu frutos e agora serve de suporte a uma votação no mínimo inédita: a escolha da mulher mais invejada de Portugal!
  • Neste momento, decorre até ao dia 20 de Março a nomeação das personalidades, que pode ser feita por qualquer pessoa. Por isso, se está interessada, aceda ao site da iniciativa, aqui, e veja o que tem de fazer para nomear aquela que é, para si, a mulher que merece ser eleita.
  • Após esta data, e uma vez seleccionadas as mulheres mais nomeadas, será divulgada uma lista, para que se proceda à votação. Participe e espreite também o blog da iniciativa, aqui!

Etiquetas:

11 Comments:

  • At 04/03/09, 17:03, Blogger Cristina Soares said…

    Caraca... como não sou de Portugal não posso indicar a mulher mais invejada !! Mas vou a Portugal no meio do ano... vou ficar de olho para saber quem será a eleita !!

     
  • At 04/03/09, 17:19, Blogger Andreia said…

    Vou ver quem vou votar! hehehe

     
  • At 04/03/09, 17:34, Blogger Helena said…

    Quando estive de férias no Zimbabwe fiquei a conhecer o chá Rooibos, trouxe para cá e ainda agora de vez em quando recebo mais umas caixas. Não gosto nada do Rooibos que encontro no supermercado porque só encontro misturas com outros chás, já encontrei na baixa do Porto numa casa de chás Rooibos mesmo mas ainda não precisei de comprar. Não gosto de café mas quem sabe se não gostarei deste expresso... :)

     
  • At 04/03/09, 17:49, Anonymous Anónimo said…

    A novidade da Delta é bem-vinda! Adorava provar. Adoro café.

    A votação é desesperadamente inútil!!

    isabel

     
  • At 04/03/09, 18:43, Anonymous Anónimo said…

    Atenção que nem todo o "chá vermelho" é Rooibos, o que é relevante para pessoas que não podem - ou não querem - consumir teína.

     
  • At 04/03/09, 18:55, Blogger Desambientado said…

    Mais uma vez cá e não nos encontrámos. Terei muito prazer em conhecê-la. Pode crer.

     
  • At 04/03/09, 19:28, Blogger Camille said…

    Já me registei no site para votar.

     
  • At 10/03/09, 00:54, Anonymous Anónimo said…

    queridas amigas,
    acho o princípio da iniciativa muito pouco construtivo.
    porquê?
    porque as mulheres em portugal são inteligentes e maravilhosas! e deveriam procurar nas outras mulheres fontes de inspiração e de admiração e não de inveja...
    é algo que me parece fútil e muito pouco edificante.
    vamos celebrar o que temos de bom, e o que amamos e respeitamos nas outras!!
    o que é que acham?

     
  • At 10/03/09, 00:59, Anonymous Anónimo said…

    miss perfect,
    concordo totalmente!
    voto por um concurso d"a mais admirada"!

    a inveja é um sentimento tão feio e provinciano. e já agora que passou o dia internacional da mulher, vejam esta campanha:
    http://www.youtube.com/watch?v=3YA13GNT8Mc

     
  • At 17/03/09, 19:30, Blogger Guia said…

    Bom, não acho que seja pouco edificante, como tudo na vida acho que depende da perspectiva. e pelo que vi no site, o que se pretende é mesmo isso: homenagear pela admiração ao próximo. não é estupidificar, nem rebaixar, mas ver o outro lado da inveja. aquele que dá poder...

    de qq forma, eu votei, pois acho que as mulheres devem ser invejadas pelas suas capacidades, pela coragem e pela força que demonstram na batalha que é viver o dia a dia.

    PS - Adorei o filme. Eu sou uma feminista!

     
  • At 02/04/09, 00:13, Anonymous Anónimo said…

    tambem não acho que seja pouco edificante, é simplesmente estúpido.

     

Enviar um comentário

<< Home